Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Dúvidas sobre o Ocarina of Time 3D

Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

Dúvidas sobre o Ocarina of Time 3D Empty Dúvidas sobre o Ocarina of Time 3D

Mensagem por Genko Sáb 10 Nov 2012, 16:49

Adiquiri o OoT 3D recentemente, já zerei, mas não completamente... e depois me veio algumas questões. É possívil desbloquear a Arwing assim como no de N64?? E pra que serve a Shard of Agony??? Tipo, as vezes ela começa a apitar e quando eu uso o martelo no chão abre um buraco, mas as vezes eu faço isso e não aparece nada... oq eu faço? Shocked
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Dúvidas sobre o Ocarina of Time 3D Empty Re: Dúvidas sobre o Ocarina of Time 3D

Mensagem por Diamond Sáb 10 Nov 2012, 16:58

A airwing no 64 era só com código,e no 3DS não da pra desbloquear também.
    O shard of agony serve pra descobrir buracos escondidos no chão,alguns não tem nada e outros tem prêmios,como um piece of heart.
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

Mensagem por alsforever Sáb 10 Nov 2012, 17:01

Olha quanto a Arwing eu tenho quase certeza que não dá pra desbloquear na versão de 3DS. E a Shard of Agony serve para descobrir segredos que estão por perto.Espero ter ajudado Pasquale
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie Sáb 10 Nov 2012, 17:13

A Arwing era um codigo de gameshark. Não da pra ativar no 3DS. e o Shrad of Agony tem a mesma função do Stone of Agony. Serv para achar buracos secretos no chão. Alguns são abertos com bombas, outros com a Song of Storms, etc...
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por Genko Sáb 10 Nov 2012, 17:47

VlW!!!!
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por Genko Sáb 10 Nov 2012, 18:02

e como faço essas imagens para por nos meus tópicos???

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 10:11