Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 46 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por cpluiz Qua 23 Nov 2011, 10:10

    PrimaMacedo escreveu:E onde acha essa menininha da epona? é antes ou depois do castelo? To mais perdido que cego em tiroteio :/

    Fica no Lon Lon Ranch. Para chegar lá, vá para a ponte de acesso ao Market, fique de costas para a entrada e aviste a entrada do rancho lá no meio de Hyrule Field.
    mhenrique
    mhenrique
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 46 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por mhenrique Qua 28 Dez 2011, 11:24

    Nao sei se alguem ja falow sobre isso(nao li as 46 paginas de posts)....
    mas eu tava pensando comigo, se o link derrota o Ganondorf no futuro, teoricamente, o Ganondorf do passado ainda deveria existir.....ou eu to viajando? 8-
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 46 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Tiburcio Qua 28 Dez 2011, 12:23

    mhenrique escreveu:Nao sei se alguem ja falow sobre isso(nao li as 46 paginas de posts)....
    mas eu tava pensando comigo, se o link derrota o Ganondorf no futuro, teoricamente, o Ganondorf do passado ainda deveria existir.....ou eu to viajando? 8-

    Sim, o do passado ainda existe. Pelo que eu ouvi falar o do futuro é lacrado (se libertando depois) e o do passado continua existindo, mas como o Link lacra o templo no fim do jogo, ele nunca chega a pegar a Triforce e não tem poder o suficiente pra conquistar Hyrule.
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 46 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por poticardo Qua 28 Dez 2011, 13:40

    oh mother ffuck atolei no temple of wather não consigo axar uma chavesinha de jeito nenhum!!!!!!
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 46 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Manteiga Qua 28 Dez 2011, 13:44

    Dá muito medo passar do Royal Family's Tomb?

    E lol, Inside Jabu Jabu's Belly é muito confuso!
    mhenrique
    mhenrique
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 46 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por mhenrique Qua 28 Dez 2011, 16:12

    Tiburcio escreveu:
    mhenrique escreveu:Nao sei se alguem ja falow sobre isso(nao li as 46 paginas de posts)....
    mas eu tava pensando comigo, se o link derrota o Ganondorf no futuro, teoricamente, o Ganondorf do passado ainda deveria existir.....ou eu to viajando? 8-

    Sim, o do passado ainda existe. Pelo que eu ouvi falar o do futuro é lacrado (se libertando depois) e o do passado continua existindo, mas como o Link lacra o templo no fim do jogo, ele nunca chega a pegar a Triforce e não tem poder o suficiente pra conquistar Hyrule.

    Mas ai fica na mesma amigo, porque o templo tbm foi lacrado futuro...neh....
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 46 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 28 Dez 2011, 17:04

    mhenrique escreveu:Nao sei se alguem ja falow sobre isso(nao li as 46 paginas de posts)....
    mas eu tava pensando comigo, se o link derrota o Ganondorf no futuro, teoricamente, o Ganondorf do passado ainda deveria existir.....ou eu to viajando? 8-
    Huum mas até onde eu saiba ngm vive sem futuro..
    comprei o meu Zelda esses dias xD terminei a Master Quest \o/ (é bem mais dificil do que parece)
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 46 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por leorixx Qui 29 Dez 2011, 12:10

    pqp, to preso à uns 3 meses ( vai fazer 4 ) na mesma parte! Até onde eu sei preciso do Eye of Truth, mas eu não faço idéia de onde esteja! A única coisa que sei é que quem possuia esse tal olho morava numa casa onde hoje é o poço!

    Por favor me ajudem Sad
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 46 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Diamond Qui 29 Dez 2011, 12:28

    leorixx escreveu:pqp, to preso à uns 3 meses ( vai fazer 4 ) na mesma parte! Até onde eu sei preciso do Eye of Truth, mas eu não faço idéia de onde esteja! A única coisa que sei é que quem possuia esse tal olho morava numa casa onde hoje é o poço!

    Por favor me ajudem Sad
    Aprenda Song Of Storms:
    Vire adulto fale como cara no redemoinho de kakariko village,vire criança,fale com ele aprenda a musica.

    Esvazie o poço:
    Toque o Song Of Storms na frente do cara do redemoinho,e poço irá esvaziar

    Dungeon:
    Entre no poço vazio,explore(algumas paredes são falsas e dão para atravessar)Você pode achar bomblings e a LENS OF TRUTH.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 46 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Rafos Qui 29 Dez 2011, 13:00

    Alguém ae ja fechou o jogo 100% Na MQ ?
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 46 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por leorixx Qui 29 Dez 2011, 20:47

    valeu! Esvaziar o poço era só o que faltava, e agora em breve vou zerar o jogo ;D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 46 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Sex 30 Dez 2011, 11:20

    Rafaa. escreveu:Alguém ae ja fechou o jogo 100% Na MQ ?

    sim. fiz isso umas 5 vezes, tanto no game cube quanto no 3DS, moleza!
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 46 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por darkkong Sex 30 Dez 2011, 11:45

    alguem sabe como pega todos os heart pieces do jogo, pra mim so falta 5 e eu n axo de jeito nenhum

    Tmb procurei no google e n axei Laughing

    quem saber por favor manda um Link pra mim
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 46 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Diamond Sex 30 Dez 2011, 11:47

    darkkong escreveu:alguem sabe como pega todos os heart pieces do jogo, pra mim so falta 5 e eu n axo de jeito nenhum

    Tmb procurei no google e n axei Laughing

    quem saber por favor manda um Link pra mim
    No youtube!Ninguem sabe quais são as piece of heart que faltam entao procure no youtube ate achar as que você precisa
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 46 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por darkkong Sex 30 Dez 2011, 12:03

    Vlw Diamond, mas ja fiz isso tmb e n axei

    eu vi no google que tem um q vc tem q mostra a ocarina e aparece um sapo e vc toca pra ele e ele te da o heart piece, la no local dos Zoras so q nunca axei alguem sabe?

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 46 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 19:24