Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 44 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

Mensagem por l1p3zinho Seg 07 Nov 2011, 21:38

mario_64 escreveu:Tb to com a mesma duvida e uma outra. Esse buraco é o único fechado, e eu procurei um dispositivo perto mas não achei.
    Quero saber como passar o water temple no modo MQ. Eu passei tudo que foi possivel, mas no primeiro nivel pra acionar a água tem 4 tochas apagadas no teto (quando vc encontra Ruto, vc sobe tudo) e com uma pedra acionada com a SoT; não da pra subir na pedra e não sei mais onde ir.
    Me ajudem nas 2 perguntas

vc possui o din's fire??? vc pega ele quando criança no jardim de hyurle Castle (parte de fora do castelo), vc tem q conversar com uma great fairy, uma pedra bloqueia o caminho (fica perto do portão da entrada, aquele perto das vinhas), no master quest é obrigatorio ter o din's fire, dai vc usa ele para acender as tochas apagadas no teto.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 44 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

Mensagem por Mario_64 Ter 08 Nov 2011, 13:12

l1p3zinho escreveu:
    mario_64 escreveu:Tb to com a mesma duvida e uma outra. Esse buraco é o único fechado, e eu procurei um dispositivo perto mas não achei.
    Quero saber como passar o water temple no modo MQ. Eu passei tudo que foi possivel, mas no primeiro nivel pra acionar a água tem 4 tochas apagadas no teto (quando vc encontra Ruto, vc sobe tudo) e com uma pedra acionada com a SoT; não da pra subir na pedra e não sei mais onde ir.

vc possui o din's fire??? vc pega ele quando criança no jardim de hyurle Castle (parte de fora do castelo), vc tem q conversar com uma great fairy, uma pedra bloqueia o caminho (fica perto do portão da entrada, aquele perto das vinhas), no master quest é obrigatorio ter o din's fire, dai vc usa ele para acender as tochas apagadas no teto.

Tenho e mesmo assim nenhuma tocha acende (mesmo usando em cima das 2 caixas num canto). Tenta fazer um video das tochas e tb do interruptor que faz aparecer o baú que tem a lente da verdade
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por l1p3zinho Ter 08 Nov 2011, 14:20

mario_64 escreveu:
    l1p3zinho escreveu:

Tenho e mesmo assim nenhuma tocha acende (mesmo usando em cima das 2 caixas num canto). Tenta fazer um video das tochas e tb do interruptor que faz aparecer o baú que tem a lente da verdade

amigo repare se a navi fica verde em algum lugar dessa parte, se não me engano tem que tocar a song of time para aparecer um bloco (aqueles azuis).

vishe eu até gravaria um video para você mas eu teria q começar novamente a jogar o master quest,o problema é que não tenho uma camera disponivel para gravar, malz ae não poder ajudar, da uma fuçada no tio google, caso não consiga mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 08 Nov 2011, 14:48

mas.. como faço para pegar as lens of truth?? tipo.. eu já olhei no google mas não tô intendendo ainda
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

Mensagem por Snyffer Ter 08 Nov 2011, 14:53

Biel escreveu:mas.. como faço para pegar as lens of truth?? tipo.. eu já olhei no google mas não tô intendendo ainda

Quando adulto visite a kakariko Village e vá ao moinho de vento, fique na frente do cara com uma vitrola (vamos chama-la assim =P) e equipe a ocarina e aprenda a musica (acho q é Storm Song). Volte ao mesmo lugar enquanto criança e toque a mesma musica.

O poço da cidade irá esvaziar e vc poderá entrar. Ali dentro você pegará a Lens of Truth

é isso.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz Ter 08 Nov 2011, 14:58

Snyffer escreveu:
    Biel escreveu:mas.. como faço para pegar as lens of truth?? tipo.. eu já olhei no google mas não tô intendendo ainda

Quando adulto visite a kakariko Village e vá ao moinho de vento, fique na frente do cara com uma vitrola (vamos chama-la assim =P) e equipe a ocarina e aprenda a musica (acho q é Storm Song). Volte ao mesmo lugar enquanto criança e toque a mesma musica.

O poço da cidade irá esvaziar e vc poderá entrar. Ali dentro você pegará a Lens of Truth

é isso.

Bônus inception:

Quando adulto, ao exibir a ocarina para o músico no moinho, ele vai comentar que um garoto a 7 anos atrás tocou essa música, gerou toda uma situação traumática para ele, e que ele nunca vai esquecer a música - em seguida ensina ela ao Link, que volta ao passado, gera todo o trauma no músico que decora a música e ensina ao Link adulto, que volta ao tempo e......(tela azul na cabeça de vários)

Chegou perto manolo Snyffer, é Song of Storms ^.^ -- A ▼ ▲ A ▼ ▲ (versão do N64)
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por Mario_64 Ter 08 Nov 2011, 15:02

l1p3zinho escreveu:
    mario_64 escreveu:
    l1p3zinho escreveu:

amigo repare se a navi fica verde em algum lugar dessa parte, se não me engano tem que tocar a song of time para aparecer um bloco (aqueles azuis).

vishe eu até gravaria um video para você mas eu teria q começar novamente a jogar o master quest,o problema é que não tenho uma camera disponivel para gravar, malz ae não poder ajudar, da uma fuçada no tio google, caso não consiga mesmo.

Como eu disse lá em cima
    tem 4 tochas apagadas no teto (quando vc encontra Ruto, vc sobe tudo) e com uma pedra acionada com a SoT
    Essa SoT é a sigla de Song of Time. Eu tento pula de cima das caixas e não dá, tento pula com as caixas quebradas e tb não dá, e não tem nada em cima pra eu soltar o longshot pra descer na pedra
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por l1p3zinho Ter 08 Nov 2011, 16:02

mario_64 escreveu:
    Essa SoT é a sigla de Song of Time. Eu tento pula de cima das caixas e não dá, tento pula com as caixas quebradas e tb não dá, e não tem nada em cima pra eu soltar o longshot pra descer na pedra

creio q a parte em que você está é apartir do minuto 9:00, a agua está em que nivel??
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por Mario_64 Ter 08 Nov 2011, 16:52

l1p3zinho escreveu:
    mario_64 escreveu:

creio q a parte em que você está é apartir do minuto 9:00, a agua está em que nivel??

Tanto faz pq ela sempre tem que parar antes do teto pra poder tocar a ocarina pra água ir no 1º nivel
    Tô assistindo o video

Última edição por mario_64 em Ter 08 Nov 2011, 17:00, editado 1 vez(es)
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por l1p3zinho Ter 08 Nov 2011, 16:54

mas vc conseguiu passar?? não entendi
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por Mario_64 Ter 08 Nov 2011, 17:06

Funcionou, mas e a lupa da verdade?
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por l1p3zinho Ter 08 Nov 2011, 19:15

mario_64 escreveu:Funcionou, mas e a lupa da verdade?

eu não fiz esse video peguei do youtube, vou ver se acho o do bottom (lens of Truth) dai ja posto pra vc.

EDIT:

se vc quer por video do youtube aki faz assim [ youtube] link do video [ /youtube]

mas faz sem os espaços.

tae.]

obs: o link esta canhoto, pois esse master quest é a versão do gamecube, logo nada está invertido, creio que vc percebeu isto. :laughinglink:
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por Mario_64 Qua 09 Nov 2011, 17:24

Ha ta zuando nhé? Ontem quando eu fui jogar pra passar o WT eu joguei nessa parte e descubri o interruptor na pintura (um poco antes de acionar o interruptor pra abrir a grade pra acionar o interruptor pra mostra o bau que tem a lupa), mas que eu me lembre quando eu jogava (1 mes atras) todo empolgado eu procurei uma maneira de abrir o lugar, ou seja a chave que precisa pra abrir a porta (depois da pintura)não tem pq eu já usei em otro lugar. Agora eu to na duvida se espero alguem posta algum video com uma pessoa normal jogando (pela primeira vez jogando, ou seja sem achar o interruptor, dai vasculha todo o lugar e depois acha o interruptor), ou se recomeço o jogo pra fazer igual o video
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz Qua 09 Nov 2011, 17:55

@mario_64 - mesmo que você use uma chave em lugar errado, o jogo foi planejado para não te deixar em uma encruzilhada. Sempre existe alguma outra chave a ser encontrada para que você consiga seguir em frente.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por Mario_64 Qua 09 Nov 2011, 18:10

cpluiz escreveu:@mario_64 - mesmo que você use uma chave em lugar errado, o jogo foi planejado para não te deixar em uma encruzilhada. Sempre existe alguma outra chave a ser encontrada para que você consiga seguir em frente.

Eu já tinha procurado faz tempo um lugar com o interruptor pra abrir a grade, e eu não achei chave nenhuma. Ou eu não procurei direito ou o meu jogo ta com problema

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:35