Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Baby_Mario
    Baby_Mario
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 75

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 23 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Baby_Mario Ter 12 Jul 2011, 16:56

    cpluiz escreveu:@baby_mario --> Death Montain fica dentro dessa "vila do cemitério" (Kakariko Village)

    De posse da carta que a Zelda te deu, entra nessa vila e procura um guarda que está do lado de um portão fechado, mostre a carta pra ele e ele abrirá o portão para você escalar a Death Montain. Depois de fazer isso, ele vai falar que é melhor você comprar um escudo novo e é ai que você ganha o desconto para usar na primeira compra do Hillian Shield no Bazaar lá em Market.

    Assim que comprar o escudo novo, escale a Death Montain até chegar em Goron's Village, vá até o tapetinho na frente da porta fechada e toque "Zelda's Lullaby", assim que a porta abrir vá na frente do Darunia e toque Saria's Song e morra de rir com o grandalhão dançando.

    Fiz tudo isso, e já ganhei o Goron's bracelet. o que faço agora?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 23 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 13 Jul 2011, 17:26

    Estou na Master Quest, acabei de chegar ao Templo do Fogo, mas não consigo nem abrir a primeira porta, entro no templo e não sei o que fazer, alguém sabe?

    EDIT
    Consegui XD
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 23 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por cpluiz Qui 14 Jul 2011, 09:08

    Baby_Mario escreveu:
    cpluiz escreveu:@baby_mario --> Death Montain fica dentro dessa "vila do cemitério" (Kakariko Village)

    De posse da carta que a Zelda te deu, entra nessa vila e procura um guarda que está do lado de um portão fechado, mostre a carta pra ele e ele abrirá o portão para você escalar a Death Montain. Depois de fazer isso, ele vai falar que é melhor você comprar um escudo novo e é ai que você ganha o desconto para usar na primeira compra do Hillian Shield no Bazaar lá em Market.

    Assim que comprar o escudo novo, escale a Death Montain até chegar em Goron's Village, vá até o tapetinho na frente da porta fechada e toque "Zelda's Lullaby", assim que a porta abrir vá na frente do Darunia e toque Saria's Song e morra de rir com o grandalhão dançando.

    Fiz tudo isso, e já ganhei o Goron's bracelet. o que faço agora?

    Seguinte @baby_mario, agora na saida do Goron's village, seguindo pela direita você vai ver uma bomb flower na frente de uma espécie de cerca de pauzinhos de madeira, colha essa planta e jogue ela pra frente, ela vai explodir a pedra que fica na entrada da Dondongo's Cave, sua próxima dungeon para conseguir a segunda pedra espiritual, a Goron's Ruby
    (lembro da minha primeira vez nessa dungeon, penei pacas! mas hoje eu consigo passar dela rapidinho hauuhahua)
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 23 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por levenhagamer Qui 14 Jul 2011, 10:08

    Eu tambem lembro toda hora os FILHOS DA P&*A dos morceguinhos pegando fogo queimavam o meu escudo :fffuuu:
    E alguem pode me contar onde eu ganho o melhor escudo de todos??eu ja tenho a biggoron sword
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 23 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Snyffer Qui 14 Jul 2011, 10:24

    levenhagamer escreveu:Eu tambem lembro toda hora os FILHOS DA P&*A dos morceguinhos pegando fogo queimavam o meu escudo :fffuuu:
    E alguem pode me contar onde eu ganho o melhor escudo de todos??eu ja tenho a biggoron sword

    o melhor escudo, mirror shield, vc consegue na última dungeon do game.
    Em Spirit Temple
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 23 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por levenhagamer Qui 14 Jul 2011, 10:53

    EBA eu to nele YES!!!! hihihi
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 23 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por ghutoz Qui 14 Jul 2011, 13:16

    master quest ficou muito massa! fico me batendo para achar os segredos diferentes!
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 23 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por levenhagamer Qui 14 Jul 2011, 20:23

    Alguem pode me dizer onde conseguir mais flechas no shadow temple o bongo bongo é impossivel!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 23 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Qui 14 Jul 2011, 20:27

    Vou pegar o jogo possivelmente nessa sexta-feira.
    Guih.LOL
    Guih.LOL
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 325

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 23 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Guih.LOL Qui 14 Jul 2011, 20:30

    Eu ainda não sei a diferença do Ocaina of Time e do Ocaina of Time Master Quest
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 23 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 14 Jul 2011, 20:38

    Guih.LOL escreveu:Eu ainda não sei a diferença do Ocaina of Time e do Ocaina of Time Master Quest

    Master Quest.
    Fica no modo espelho e mais difícil.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 23 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por levenhagamer Qui 14 Jul 2011, 20:43

    ENTAO...eu mudei a minha duvida algum de voces sabem onde coçeguir mais fadas no shadow temple?e se eu sair dele todo o meu progresso vai ser apagado?
    Guih.LOL
    Guih.LOL
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 325

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 23 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Guih.LOL Qui 14 Jul 2011, 20:44

    Tio Gustavo escreveu:
    Guih.LOL escreveu:Eu ainda não sei a diferença do Ocaina of Time e do Ocaina of Time Master Quest

    Master Quest.
    Fica no modo espelho e mais difícil.
    Só isso?
    Então não vale a pena comprar pra quem já tem o OoT
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 23 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 14 Jul 2011, 20:50

    Guih.LOL escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Guih.LOL escreveu:Eu ainda não sei a diferença do Ocaina of Time e do Ocaina of Time Master Quest

    Master Quest.
    Fica no modo espelho e mais difícil.
    Só isso?
    Então não vale a pena comprar pra quem já tem o OoT

    é só o modo espelhado, maior perda de energia e algumas mudanças de lugares mesmo
    nada é nada demais, não é um jogo 100% novo
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 23 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 14 Jul 2011, 20:50

    levenhagamer escreveu:ENTAO...eu mudei a minha duvida algum de voces sabem onde coçeguir mais fadas no shadow temple?e se eu sair dele todo o meu progresso vai ser apagado?

    Não.
    Pode sair, na boa, quando voltar vai estar tudo liberado;


    @Guih.LOL

    Cada um cada um, mas eu acho que vale sim.

    Além da Master Quest, onde os calabouços estão alterados, você pode enfrentar qualquer chefe novamente.
    Tem o fato de estar em 3D também.

    Mas é como disse, cada um, cada um, né? Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 23 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 16:17