antes de entrar em qualquer templo do majoras mask eu usava esse truque que facilita bastante.
IMPORTANTE. essa dica so e valida no majoras mask.
Naphster escreveu:Tio Gustavo escreveu:Sem poste duplos Alucard.
Joguei muito hoje. O jogo está demais, o efeito 3D é SENSACIONAL, e olha que nem peguei a Epona ainda para ver o efeito dela na corrida hehe, estou na parte que tem um tio na barriga da baleia, esqueci o nome.
Travei ai, preciso fazer ela abrir a boca, mas logo u descubro hehe
Para quem está jogando pegue a galinha e saia correndo, o efeito das penas dela voando na tela é demais, parece que vai sair do 3DS.Gepeto:laughinglink:
é a Princesa Ruto que tá dentro do Jabu-Jabu.
ghutoz escreveu:quem está com dúvidas no jogo é simples! do lado da casa do link tem uma pedra que mostra em vídeos dicas do que fazer, maior moleza!
noob4ever escreveu:Demorei ontem uns 40 minutos fazendo aquela mini quest das galinhas, pra ganhar uma garrafa =/... Sorte que o efeito 3D das penas, como o gustavo disse, me entreteu muito! rs
Cara, para mim falta uma galinha... a fdp faz barulho mas nao acho ela
noob4ever escreveu:
Cara, para mim falta uma galinha... a fdp faz barulho mas nao acho ela
rsrs... 25 minutos dos 40 que gastei foi tentando achar essa bagaça, ouvia ela mas não via.. acabei por achar sem querer...(se quiser eu dou a dica)
ontem perdi tempo mesmo foi em Lost Woods, PQP.
Dai usei as notas do 3Ds pra anotar o caminho, e atéééé que fim deu certo. hahahahaha. Muito bom poder usar as notas sem fechar o game..
Tio Gustavo escreveu:Noob4ever da uma dica ae, mas nao muito direta hehe
noob4ever escreveu:To vendo que vou demorar umas 200 horas pra fechar esse game...
noob4ever escreveu:Tio Gustavo escreveu:Noob4ever da uma dica ae, mas nao muito direta hehe
Siga o barulho, e repare nos objetos!
mas as vezes eu me mato pra achar esse segredo e nao consigo!!Eyvân - Greed escreveu:noob4ever escreveu:To vendo que vou demorar umas 200 horas pra fechar esse game...Nem tanto, mas vai se perder um pouco nas sequências de eleva o nível da água, veste as Iron Boots, encontra a chave, sai da água, tira as Iron Boots, sobe um andar, eleva o nível da água de novo, veste as Iron Boots outra vez, encontra uma porta trancada, usa a chave, anda até não ter mais chave nenhuma, fica um tempão procurando um baú, desce o nível da água, passeia pelo templo até encontrar uma passagem escondida que não tinha notado antes, sobe de novo o nível da água, mais uma vez veste as Iron Boots, encontra outra chave, sobe o nível da água mais uma vez, encontra uma porta pra usar a chave, entra e descobre que precisa de um item que não tem, tenta lembrar de tudo que fez e percebe que tem que repetir boa parte do processo...
[EDIT]noob4ever escreveu:Tio Gustavo escreveu:Noob4ever da uma dica ae, mas nao muito direta hehe
Siga o barulho, e repare nos objetos!
E preste atenção nos lugares para onde a Navi aponta (não se esqueça que quando ela fica verde é porque tem algum segredo por perto )
JRCabralt escreveu:mas as vezes eu me mato pra achar esse segredo e nao consigo!!
vo voltar a ser criança e pegar as garrafas, quando eu tava jogando eu nem lembrei que tinha garrafas!
uma duvida onde fika a 4°??tem a do rancho a do kakariko,a da ruto e a outra eu nao sei (da uma dica ae)
puts 6 por ano é foda !!eu acho q em um ano eu ganho uns 11!!Estevans escreveu:Nossa gente vcs não param de falar bem desse jogo!!!desse geito vão explodir minha cabeça!nossa as galinhas!ó maldito galinhas!mas desse geito vão me matar de anciedade
(obs:quando ter meu 3ds como n vou ter muitos jogos(só 6 por ano por ai)eu vou descobir tudo sozinho XD
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya