se for o escudo de metal vc pode comprar por 80 rupias no mercado da cidade antes do castelo
@topic
tem como bater screenshot?
@topic
Aaron Druke escreveu:se for o escudo de metal vc pode comprar por 80 rupias no mercado da cidade antes do castelo
@topic
Entra pelo caminho em que a musica toca mais auto.Baby_Mario escreveu:logo que entro na lost woods encontro uma bifurcação com três caminhos, qual devo seguir?
@Tio Gustava, se vc não comprou o escudo ainda, espere um pouco por que eu tenho certeza que tem como ganhar um só não sei como...
Baby_Mario escreveu:logo que entro na lost woods encontro uma bifurcação com três caminhos, qual devo seguir?
@Tio Gustava, se vc não comprou o escudo ainda, espere um pouco por que eu tenho certeza que tem como ganhar um só não sei como...
Tio Gustavo escreveu:Baby_Mario escreveu:logo que entro na lost woods encontro uma bifurcação com três caminhos, qual devo seguir?
É que está foda sem o escudo.
Então, chegue perto do túnel, quase tocando na parte preta, se abrir e mostrar o que te depois, é a passagem, se não abrir e ficar preto quando você chega perto, então é a passagem errada.
Mas o melhor jeito é ouvindo a musica, ao chegar perto de uma entra e a musica diminuir o som, quer dizer que é a passagem ERRADA, se a musica continuar a tocar normal, vá em frente.
Tio Gustavo escreveu:Baby_Mario escreveu:logo que entro na lost woods encontro uma bifurcação com três caminhos, qual devo seguir?
É que está foda sem o escudo.
Então, chegue perto do túnel, quase tocando na parte preta, se abrir e mostrar o que te depois, é a passagem, se não abrir e ficar preto quando você chega perto, então é a passagem errada.
Mas o melhor jeito é ouvindo a musica, ao chegar perto de uma entra e a musica diminuir o som, quer dizer que é a passagem ERRADA, se a musica continuar a tocar normal, vá em frente.
Valeu, já aprendi a saria's song e voltei pra vila o que faço?
-----------------------------------------
O que que tem naquela caverna perto do rio que tem uma ponte e fica perto daquela cidade com o cemitério?
-----------------------------------------
COMO CONSIGO O ESCUDO DE GRAÇA?
Tio Gustavo escreveu:Nem precisa de escudo de graça, ruppers é o que não falta.
Quando estiver sem, é só ir para o castelo, logo que passar a ponte entre na porta a esquerda, quebre os vasos e pronto =D
em um dos tumulos do graveyard de KAKARIKO VILLAGE tem um bau com um escudoTio Gustavo escreveu:Verdade, Perdida e nao Sagrada heheh
Alguem sabe onde pego/compro o escudo novamente? o Segundo escudo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya