Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Hirohyto
leandrobsq
xurizes
BleBla
deMatosBR
Bferrari350
gtierre
DIEGOELRIC2005
Mauricio
Sheik
poticardo
excalibur
Miifbs
Daunted
White Dragon
Dorto123
NintendinhoBR
Dohko
Stéphano Wallace
Everton.
Sum41
thiago1409
fmalchemist
Estevans
Fabbrini20
Sinko
brito.tb
Deyse Nara
rafashin
Alexandre-kun
Nelton
Snyffer
LUROCHA13
Nintendo64
JRCabralt
Tio Gustavo
noob4ever
Hamburger
42 participantes

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 9 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por brito.tb Ter 28 Jun 2011, 21:08

    Estreie o modo online do meu Street hoje. E vi que a galera apela muito com os botões da touch. Aí fui pros controles PRO e só jogava com quem tinha a mesma opção. Mas tava muito difícil de achar gente. Que tal uma jogatina?
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 9 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Sinko Ter 28 Jun 2011, 21:42

    Snyffer escreveu:eu n sei mais oq fazer.
    Tenho um internet em casa de 10 Mb, ninguem fazendo download... n consigo jogar na net com SSFIV da muito lag, quase 1 segundo de atraso.
    Complicado... =S

    também não consigo, é impossível ganhar uma luta, apanho pra qualquer um, mesmo tendo feito o Superdificil, não dá :x


    Última edição por Sinko em Ter 28 Jun 2011, 21:43, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 9 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Ter 28 Jun 2011, 21:42

    Tenho SSFIV3D.
    Meu FC tá na assinatura, só avisar por MP que adiciono.

    (assinatura antiga estava com FC errado)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 9 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 28 Jun 2011, 22:01

    Meu FC tah na assinatura manda MP e...lol nem precisava falar pra adiconar FC, porque todo mundo tem na assinatura e tem um tópico soh pra isso kara
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 9 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Estevans Ter 28 Jun 2011, 22:08

    A gente preciso da opinião de vcs,vcs me aconselham a comprar ojogo super street fighter,quando eu for comprar o 3ds?tipo comprar ele junto com outro jogo?ou é melhor não,u to com muita vontade de dar:
    haleketuse!em alguem!e n tenho nem 3ds,só fim de ano Sad,vcs me aconselham?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 9 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Ter 28 Jun 2011, 22:08

    fabbrini20 escreveu:Meu FC tah na assinatura manda MP e...lol nem precisava falar pra adiconar FC, porque todo mundo tem na assinatura e tem um tópico soh pra isso kara

    Tem é?

    Vi dois e no fim nenhum deles estava sendo usado mais...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 9 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 28 Jun 2011, 22:17

    Como você só vai ganhar o 3DS no final do ano, até lá terá jogos melhores, então não compre.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 9 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 28 Jun 2011, 23:04

    acefetter escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Meu FC tah na assinatura manda MP e...lol nem precisava falar pra adiconar FC, porque todo mundo tem na assinatura e tem um tópico soh pra isso kara

    Tem é?

    Vi dois e no fim nenhum deles estava sendo usado mais...


    Eita mentira, teve um lah que tah com quase 10.000 views e um monte de gente postando, inclusive hoje.
    Porra dexa pra lah toh dando uma de chatonildo aqui...
    Deculpe-me
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 9 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 28 Jun 2011, 23:10

    Tio Gustavo escreveu:Como você só vai ganhar o 3DS no final do ano, até lá terá jogos melhores, então não compre.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 9 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Qua 29 Jun 2011, 09:26

    cuidado com o double fabbrini ...

    Whatever...

    Nunca pensei que reviveria esse topico LOL
    fmalchemist
    fmalchemist
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 193

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 9 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por fmalchemist Qua 29 Jun 2011, 12:52

    Tô jogando mais no modo multiplayer com a Ibuki mas tem uns apeloes que ficam usando apenas ataque a distancia :fffuuu: e ela so tem ataque de perto (não contando ultra combo) entao, isso acaba com minha diversao
    brito.tb
    brito.tb
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 182

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 9 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por brito.tb Qua 29 Jun 2011, 18:51

    Pra evitar os apelões eu vou em custom battle e seleciono os jogadores com o mesmo tipo de controle. To usando o pro pra evitar apelões na touch. Tá dando pra divertir pacas. Se bem que mesmo assim ainda é difícil ganhar alguem, pois quem mais usa o pro é pro mesmo. hehehe.
    thiago1409
    thiago1409
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 9 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por thiago1409 Qua 29 Jun 2011, 19:41

    Realmente jogar com os que usam o touch é impossivel, mas no Pro até que tenho bastantes vitorias com o Ryu, tenho 4500pontos com ele, mas ultimamente ando em uma maré de azar Laughing
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 9 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Deyse Nara Qua 29 Jun 2011, 20:34

    Eu jogo no touch pra usar os ultras, porque eu sou noob e muitos desses ultras eu não consiiigo dar no controle normal =(
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 9 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidado Qua 29 Jun 2011, 21:38

    As únicas coisas q eu ñ gosto no jogo são:

    -Os cenários "estátua"

    -E a falta de vários modos q poderia ter

    Fora isso, mais nd. O jogo é excelente!

    Conteúdo patrocinado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 9 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 10:20