Tô online aqui, quem quiser jogar comigo, avise-me!
+38
Hirohyto
leandrobsq
xurizes
BleBla
deMatosBR
Bferrari350
gtierre
DIEGOELRIC2005
Mauricio
Sheik
poticardo
excalibur
Miifbs
Daunted
White Dragon
Dorto123
NintendinhoBR
Dohko
Stéphano Wallace
Everton.
Sum41
thiago1409
fmalchemist
Estevans
Fabbrini20
Sinko
brito.tb
Deyse Nara
rafashin
Alexandre-kun
Nelton
Snyffer
LUROCHA13
Nintendo64
JRCabralt
Tio Gustavo
noob4ever
Hamburger
42 participantes
Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº137
Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition
chegou ontem o meu (até q enfim) e fui logo pro online, acho q dei muita sorte o kra nao era apelão e eu tb nao abusei do touch, das 6 partidas ganhei 4 e jogamos sempre com lutadores diferentes, infelizmente tive q abandonar a jogatina, assim é divertido, podia ter uma opção pra adicionar lutadores que vc encontra por aí na lista de amigos.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº138
Sum41 escreveu:chegou ontem o meu (até q enfim) e fui logo pro online, acho q dei muita sorte o kra nao era apelão e eu tb nao abusei do touch, das 6 partidas ganhei 4 e jogamos sempre com lutadores diferentes, infelizmente tive q abandonar a jogatina, assim é divertido, podia ter uma opção pra adicionar lutadores que vc encontra por aí na lista de amigos.
Troféu pazinha de ouro pra tú :coolface:
Topic: Realmente, eu achei o modo online muito bom, sempre jogo nele, o problema mesmo foi o jogo vir com tudo desbloqueado, sem coisa alguma pra fazer, só jogar online mesmo
Everton.- Veterano Nv.14
- Mensagem nº139
me add pra gente lutar fc ta sign
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº140
Hahaha to merecendo msm, comprei esse jogo no comecinho de julho praticamente junto com o 3ds só agora q ele me vem chegar, gostei muito, to muito viciado, o trial mode é um bom estimulo pra jogar off e o modo online é showfabbrini20 escreveu:Sum41 escreveu:chegou ontem o meu (até q enfim) e fui logo pro online, acho q dei muita sorte o kra nao era apelão e eu tb nao abusei do touch, das 6 partidas ganhei 4 e jogamos sempre com lutadores diferentes, infelizmente tive q abandonar a jogatina, assim é divertido, podia ter uma opção pra adicionar lutadores que vc encontra por aí na lista de amigos.
Topic: Realmente, eu achei o modo online muito bom, sempre jogo nele, o problema mesmo foi o jogo vir com tudo desbloqueado, sem coisa alguma pra fazer, só jogar online mesmo
vou addevertonlhp10 escreveu:me add pra gente lutar fc ta sign
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº141
Nem lembro quando foi a última vez que joguei SSFIV... foi meu primeiro jogo pro 3DS, atualmente eu estou me afundando em RE Mercenaries (SUPER VICIANTE)fabbrini20 escreveu:Sum41 escreveu:chegou ontem o meu (até q enfim) e fui logo pro online, acho q dei muita sorte o kra nao era apelão e eu tb nao abusei do touch, das 6 partidas ganhei 4 e jogamos sempre com lutadores diferentes, infelizmente tive q abandonar a jogatina, assim é divertido, podia ter uma opção pra adicionar lutadores que vc encontra por aí na lista de amigos.
Dohko- Membro Nv.5
- Mensagem nº142
Pessoal to muita vontad d comprar esse jogo,mas tem um problema,a capcom tah meio bandida ultimament,to com medo d ela lançar um outro super street pro 3ds p/incluir os outros 4 personagens.sera q alguem pod me ajudar?
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº143
Dohko escreveu:Pessoal to muita vontad d comprar esse jogo,mas tem um problema,a capcom tah meio bandida ultimament,to com medo d ela lançar um outro super street pro 3ds p/incluir os outros 4 personagens.sera q alguem pod me ajudar?
Vai por mim, não compra, tem muito jogo bom aí. Se você curte luta, jogue BlazBlue Continuum Shift II, Tekken 3D ou algo assim, SSFIV3D foi meu primeiro (e único, droga) jogo para o 3DS, e eu me enjoei dele em apenas duas semanas! A escolha é sua, compre se for mesmo um fã de Street Fighter. Ainda assim, leia meu review clicando aqui.
E, que eu saiba, a Capcom não tem planos para lançar outra versão do Street Fighter IV para o 3DS.
Dohko- Membro Nv.5
- Mensagem nº144
Valew hamburguer vou fazer isso e vou esperar o arcade edition.qunto as outras opçoes q vc recomendou to d olho no tekken e com muita vontad d pegar o blazblue mas ele n tem partidas wi fi,dizem q vai sair outro com essa opçao...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº145
Parei de jogar isso no PC . o jogo e´cheio de apelações.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº146
pessoal, o jogo vem só com o manual? não vem com akelas coisas do club nintendo, akelas coisas falando de saúde...?
brito.tb- Membro Nv.16
- Mensagem nº147
Alguém afim de jogar?
Everton.- Veterano Nv.14
- Mensagem nº148
eu to vamo la
entra no msn
entra no msn
brito.tb- Membro Nv.16
- Mensagem nº149
To sem msn. Tem facebook?
Everton.- Veterano Nv.14
- Mensagem nº150
nao mais vamo la eu crio
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya