Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Hirohyto
leandrobsq
xurizes
BleBla
deMatosBR
Bferrari350
gtierre
DIEGOELRIC2005
Mauricio
Sheik
poticardo
excalibur
Miifbs
Daunted
White Dragon
Dorto123
NintendinhoBR
Dohko
Stéphano Wallace
Everton.
Sum41
thiago1409
fmalchemist
Estevans
Fabbrini20
Sinko
brito.tb
Deyse Nara
rafashin
Alexandre-kun
Nelton
Snyffer
LUROCHA13
Nintendo64
JRCabralt
Tio Gustavo
noob4ever
Hamburger
42 participantes

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 16 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 13:37

    BleBla escreveu:
    Kyukenny escreveu:
    Sério mesmo que você dá 4,8 ?

    Bom, respeito a sua opinião, mas não acho que mereça tanto, no começo, podíamos dizer que era essa nota, mas agora com muitos outros títulos eu acho que esse jogo merece no máximo 3.

    Não faz sentido nenhum baixar a nota de um jogo só porque tem outras opções.

    Só duas coisas que não gostei no SF, o auto-block extremamente roubado e os shortcuts sem charge, o resto eu acho excelente.

    Sim, estou querendo dizer que é exagero essa nota que você deu, jogo que merece 4,8 é Mario 3D Land e Zelda Ocarina of Time 3D. Mas respeito a sua opinião como já disse anteriormente, notas como 4-5 foram dadas a esse jogo pois era um dos únicos títulos para o 3DS, e sem contar que o fator replay desse jogo é péssimo, me enjoei em 1 semana, e outras pessoas que eu conheço também.
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 16 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por BleBla Qua 16 Nov 2011, 13:47

    Kyukenny escreveu:
    Sim, estou querendo dizer que é exagero essa nota que você deu, jogo que merece 4,8 é Mario 3D Land e Zelda Ocarina of Time 3D. Mas respeito a sua opinião como já disse anteriormente, notas como 4-5 foram dadas a esse jogo pois era um dos únicos títulos para o 3DS, e sem contar que o fator replay desse jogo é péssimo, me enjoei em 1 semana, e outras pessoas que eu conheço também.

    Talvez seja porque sou amante de fighting games e o estilo de Street Fighter é o mais legal na minha opinião. Estou jogando SSF43D há quase duas semanas e continuo viciado, jogo bastante online e sempre fico treinando novos personagens no training e challenges.

    O modo online é excelente, embora algumas vezes dá lag. Quando entro num lobby de um jogador com nick em japonês já saio, pois é delay alto na certa. Os gráficos e o 3D são excelentes, sempre jogo com o 3D ligado, até agora não tive problemas.

    Já tem uns 6 meses que não jogo outro jogo além de Street Fighter, antes do DS jogava SF no iPhone e algumas vezes no computador(sou muito ruim no computador, vou treinar depois, mas não tenho tempo).

    É o mesmo que alguém dar uma nota 9,5/10 em Star Craft 2, eu jamais vou jogar, pois não curto jogos RTS. Isso vai depender de pessoa para pessoa, para quem gosta de fighting game este jogo é ótimo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 16 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 13:50

    BleBla escreveu:
    Kyukenny escreveu:
    Sim, estou querendo dizer que é exagero essa nota que você deu, jogo que merece 4,8 é Mario 3D Land e Zelda Ocarina of Time 3D. Mas respeito a sua opinião como já disse anteriormente, notas como 4-5 foram dadas a esse jogo pois era um dos únicos títulos para o 3DS, e sem contar que o fator replay desse jogo é péssimo, me enjoei em 1 semana, e outras pessoas que eu conheço também.

    Talvez seja porque sou amante de fighting games e o estilo de Street Fighter é o mais legal na minha opinião. Estou jogando SSF43D há quase duas semanas e continuo viciado, jogo bastante online e sempre fico treinando novos personagens no training e challenges.

    O modo online é excelente, embora algumas vezes dá lag. Quando entro num lobby de um jogador com nick em japonês já saio, pois é delay alto na certa. Os gráficos e o 3D são excelentes, sempre jogo com o 3D ligado, até agora não tive problemas.

    Já tem uns 6 meses que não jogo outro jogo além de Street Fighter, antes do DS jogava SF no iPhone e algumas vezes no computador(sou muito ruim no computador, vou treinar depois, mas não tenho tempo).

    É o mesmo que alguém dar uma nota 9,5/10 em Star Craft 2, eu jamais vou jogar, pois não curto jogos RTS. Isso vai depender de pessoa para pessoa, para quem gosta de fighting game este jogo é ótimo.

    Sim, realmente para quem gosta de jogos de luta esse é muito bom, e eu tive o mesmo problema, o modo online tem um lag infernal e ainda no jogo possui o " Auto-block " que deixa ele extremamente ridículo de fácil.
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 16 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por BleBla Qua 16 Nov 2011, 13:59

    Kyukenny escreveu:
    BleBla escreveu:
    Kyukenny escreveu:
    Sim, estou querendo dizer que é exagero essa nota que você deu, jogo que merece 4,8 é Mario 3D Land e Zelda Ocarina of Time 3D. Mas respeito a sua opinião como já disse anteriormente, notas como 4-5 foram dadas a esse jogo pois era um dos únicos títulos para o 3DS, e sem contar que o fator replay desse jogo é péssimo, me enjoei em 1 semana, e outras pessoas que eu conheço também.

    Talvez seja porque sou amante de fighting games e o estilo de Street Fighter é o mais legal na minha opinião. Estou jogando SSF43D há quase duas semanas e continuo viciado, jogo bastante online e sempre fico treinando novos personagens no training e challenges.

    O modo online é excelente, embora algumas vezes dá lag. Quando entro num lobby de um jogador com nick em japonês já saio, pois é delay alto na certa. Os gráficos e o 3D são excelentes, sempre jogo com o 3D ligado, até agora não tive problemas.

    Já tem uns 6 meses que não jogo outro jogo além de Street Fighter, antes do DS jogava SF no iPhone e algumas vezes no computador(sou muito ruim no computador, vou treinar depois, mas não tenho tempo).

    É o mesmo que alguém dar uma nota 9,5/10 em Star Craft 2, eu jamais vou jogar, pois não curto jogos RTS. Isso vai depender de pessoa para pessoa, para quem gosta de fighting game este jogo é ótimo.

    Sim, realmente para quem gosta de jogos de luta esse é muito bom, e eu tive o mesmo problema, o modo online tem um lag infernal e ainda no jogo possui o " Auto-block " que deixa ele extremamente ridículo de fácil.

    Tentei jogar no Pro-mode para evitar guiles, hondas e auto-blockers, mas joguei contra um vega que praticamente me deu dois perfects, aí percebi, ou é 8 ou 80, no pro-mode além da fila ser maior, os jogadores são muito bons.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 16 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Soler Qua 16 Nov 2011, 17:05

    Esse jogo realmente parece ser muito bom, eu fico vendo alguns vídeos dele e esperando o meu SSFIV3D chegar domingo junto com o meu 3DS.
    Acho que não vou enjoar tão cedo não, mas seria legal ter alguns personagens desbloqueaveis pra dar mais estimulo pra jogar.
    Very Happy
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 16 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por BleBla Qua 16 Nov 2011, 17:09

    Soler escreveu:Esse jogo realmente parece ser muito bom, eu fico vendo alguns vídeos dele e esperando o meu SSFIV3D chegar domingo junto com o meu 3DS.
    Acho que não vou enjoar tão cedo não, mas seria legal ter alguns personagens desbloqueaveis pra dar mais estimulo pra jogar.
    Very Happy

    Eu gostaria muito que a CAPCOM lançasse um DLC para o Arcade Edition, adicionando os novos personagens do AE e corrigindo esses problemas dos shortcuts e auto-blocks, mas acredito que isso não funciona no 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 16 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 16:40