so perco!
Observe o jeito que seu adversário luta e monte uma estratégia para acabar com ele.... também veja qual personagem ele mais usa e pegue um que da pra acabar com ele...
Ex: quando um cara usa o Ryu.. eu uso o Akuma...
so perco!
Snyffer escreveu:eu desanimo um pouco de jogar online, pq minha net e compartilhada com outras pessoas, e as vezes vou jogar online e fica dando 'lag' dai ja era a luta.
e ainda não me acostumei com o controle do 3ds =P
Kyukenny escreveu:quem quer uma lutinha ? -q
Que pena véi, a minha é de 2Mb e roda normal.Snyffer escreveu:eu n sei mais oq fazer.
Tenho um internet em casa de 10 Mb, ninguem fazendo download... n consigo jogar na net com SSFIV da muito lag, quase 1 segundo de atraso.
Complicado... =S
Snyffer escreveu:eu n sei mais oq fazer.
Tenho um internet em casa de 10 Mb, ninguem fazendo download... n consigo jogar na net com SSFIV da muito lag, quase 1 segundo de atraso.
Complicado... =S
Deyse Nara escreveu:To meio decepcionada, os caras não sabem brincar...como alguém pode achar divertido uma luta usando só um golpe, na base da apelação?? Eu não entendo esses garotos...ainda não encontrei nenhuma garota jogando online...meninas, se pronunciem!
Mesmo sendo noob eu não fico apertando o mesmo botão no apelation mode, mas fazer o quê, pra eles o divertido é ganhar aqueles pontinhos, não importa se o jogo foi uma m&%*@...
E o pior de tudo é que quando eu consigo ganhar, raramente a pessoa vai até o fim...só porque eu sou menina?? A pessoa que quitou perde pontos? pelo visto não, pq eu so encontro desse tipo.
Deyse Nara escreveu:To meio decepcionada, os caras não sabem brincar...como alguém pode achar divertido uma luta usando só um golpe, na base da apelação?? Eu não entendo esses garotos...ainda não encontrei nenhuma garota jogando online...meninas, se pronunciem!
Mesmo sendo noob eu não fico apertando o mesmo botão no apelation mode, mas fazer o quê, pra eles o divertido é ganhar aqueles pontinhos, não importa se o jogo foi uma m&%*@...
E o pior de tudo é que quando eu consigo ganhar, raramente a pessoa vai até o fim...só porque eu sou menina?? A pessoa que quitou perde pontos? pelo visto não, pq eu so encontro desse tipo.
noob4ever escreveu:
Olá Deyse!
Pode ter certeza que isso não acontece por que vc é menina, isso acontece, por que o pessoal abusa mesmo das facilidades do touch.
Eu ultimamente dei uma parada, cansei.... quando eu não enfrentava um oponente que só ficava spammando os golpes do touch, os outros saiam da sala antes de terminar a luta, só pra não perder aqueles pontinhos idiotas. Pois é.
Se quiser marcar uma jogatina (com um menino), que não joga pelos pontinhos, e também não abusa dos LITE control, avise, a gente marca por aqui mesmo.
[]s
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya