Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Hirohyto
leandrobsq
xurizes
BleBla
deMatosBR
Bferrari350
gtierre
DIEGOELRIC2005
Mauricio
Sheik
poticardo
excalibur
Miifbs
Daunted
White Dragon
Dorto123
NintendinhoBR
Dohko
Stéphano Wallace
Everton.
Sum41
thiago1409
fmalchemist
Estevans
Fabbrini20
Sinko
brito.tb
Deyse Nara
rafashin
Alexandre-kun
Nelton
Snyffer
LUROCHA13
Nintendo64
JRCabralt
Tio Gustavo
noob4ever
Hamburger
42 participantes

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Nintendo64 Qui 12 maio 2011, 10:11

    so perco!

    Observe o jeito que seu adversário luta e monte uma estratégia para acabar com ele.... também veja qual personagem ele mais usa e pegue um que da pra acabar com ele...

    Ex: quando um cara usa o Ryu.. eu uso o Akuma...
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Snyffer Qui 12 maio 2011, 10:15

    eu desanimo um pouco de jogar online, pq minha net e compartilhada com outras pessoas, e as vezes vou jogar online e fica dando 'lag' dai ja era a luta.

    e ainda não me acostumei com o controle do 3ds =P
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Qui 12 maio 2011, 15:19

    Snyffer escreveu:eu desanimo um pouco de jogar online, pq minha net e compartilhada com outras pessoas, e as vezes vou jogar online e fica dando 'lag' dai ja era a luta.

    e ainda não me acostumei com o controle do 3ds =P

    A minha é compartilhada e nunca tive problema de tanto lag assim =/

    quem quer uma lutinha ? -q
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 12 maio 2011, 15:25

    Kyukenny escreveu:quem quer uma lutinha ? -q

    Agora?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Qui 12 maio 2011, 20:48

    ixi, agora ja era aeahueaeahueahueahehu

    Tava vendo o melhor jogador de SSFIV do mundo -q

    cara é muito bom -tenso

    whatever =D.

    TO jogando de Akuma Very Happy
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Qui 12 maio 2011, 20:56

    Alguem aí quer batalhar? Eu jogo de de Sakura (quer dizer, se o que eu faço na luta é considerado jogar).
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 12 maio 2011, 21:35

    Ixi agora nao da, vou assistir ao jogo do Tricolor Paulista contra o Havai.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Snyffer Qui 12 maio 2011, 21:38

    eu n sei mais oq fazer.
    Tenho um internet em casa de 10 Mb, ninguem fazendo download... n consigo jogar na net com SSFIV da muito lag, quase 1 segundo de atraso.
    Complicado... =S
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Qui 12 maio 2011, 21:39

    Snyffer escreveu:eu n sei mais oq fazer.
    Tenho um internet em casa de 10 Mb, ninguem fazendo download... n consigo jogar na net com SSFIV da muito lag, quase 1 segundo de atraso.
    Complicado... =S
    Que pena véi, a minha é de 2Mb e roda normal.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 12 maio 2011, 21:45

    Snyffer escreveu:eu n sei mais oq fazer.
    Tenho um internet em casa de 10 Mb, ninguem fazendo download... n consigo jogar na net com SSFIV da muito lag, quase 1 segundo de atraso.
    Complicado... =S

    Liga na fornecedora de internet e reclama.
    Minha net aqui eh 10mb tmb, porem, ela "piscava", coisa de menos de 1 segundo, com isso me fodia.... dai o tecnico veio troco o fio que vem direto do poste da rua e fico show =D
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por rafashin Sáb 21 maio 2011, 22:58

    Bom, add as info da assinatura, e mi avissa Razz
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Deyse Nara Dom 22 maio 2011, 22:31

    To meio decepcionada, os caras não sabem brincar...como alguém pode achar divertido uma luta usando só um golpe, na base da apelação?? Eu não entendo esses garotos...ainda não encontrei nenhuma garota jogando online...meninas, se pronunciem!

    Mesmo sendo noob eu não fico apertando o mesmo botão no apelation mode, mas fazer o quê, pra eles o divertido é ganhar aqueles pontinhos, não importa se o jogo foi uma m&%*@...

    E o pior de tudo é que quando eu consigo ganhar, raramente a pessoa vai até o fim...só porque eu sou menina?? A pessoa que quitou perde pontos? pelo visto não, pq eu so encontro desse tipo.
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por noob4ever Seg 23 maio 2011, 08:48

    Deyse Nara escreveu:To meio decepcionada, os caras não sabem brincar...como alguém pode achar divertido uma luta usando só um golpe, na base da apelação?? Eu não entendo esses garotos...ainda não encontrei nenhuma garota jogando online...meninas, se pronunciem!

    Mesmo sendo noob eu não fico apertando o mesmo botão no apelation mode, mas fazer o quê, pra eles o divertido é ganhar aqueles pontinhos, não importa se o jogo foi uma m&%*@...

    E o pior de tudo é que quando eu consigo ganhar, raramente a pessoa vai até o fim...só porque eu sou menina?? A pessoa que quitou perde pontos? pelo visto não, pq eu so encontro desse tipo.

    Olá Deyse!

    Pode ter certeza que isso não acontece por que vc é menina, isso acontece, por que o pessoal abusa mesmo das facilidades do touch.

    Eu ultimamente dei uma parada, cansei.... quando eu não enfrentava um oponente que só ficava spammando os golpes do touch, os outros saiam da sala antes de terminar a luta, só pra não perder aqueles pontinhos idiotas. Pois é.


    Se quiser marcar uma jogatina (com um menino), que não joga pelos pontinhos, e também não abusa dos LITE control, avise, a gente marca por aqui mesmo.

    []s
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Snyffer Seg 23 maio 2011, 09:41

    Deyse Nara escreveu:To meio decepcionada, os caras não sabem brincar...como alguém pode achar divertido uma luta usando só um golpe, na base da apelação?? Eu não entendo esses garotos...ainda não encontrei nenhuma garota jogando online...meninas, se pronunciem!

    Mesmo sendo noob eu não fico apertando o mesmo botão no apelation mode, mas fazer o quê, pra eles o divertido é ganhar aqueles pontinhos, não importa se o jogo foi uma m&%*@...

    E o pior de tudo é que quando eu consigo ganhar, raramente a pessoa vai até o fim...só porque eu sou menina?? A pessoa que quitou perde pontos? pelo visto não, pq eu so encontro desse tipo.

    complicado mesmo, os pontos fazem alguns esquecerem o real motivo dos jogos... diversão !
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Deyse Nara Seg 23 maio 2011, 11:11

    Essa semana passada (não lembro o nick) joguei com um cara que tinha muitos pontos em todos os personagens! Ele era tão foda que jogava no random... Ele até que foi legal, a gente jogou um moonte de partidas e quando eu ganhava (1% das vezes teheehehh) ele não quitava.

    noob4ever escreveu:
    Olá Deyse!

    Pode ter certeza que isso não acontece por que vc é menina, isso acontece, por que o pessoal abusa mesmo das facilidades do touch.

    Eu ultimamente dei uma parada, cansei.... quando eu não enfrentava um oponente que só ficava spammando os golpes do touch, os outros saiam da sala antes de terminar a luta, só pra não perder aqueles pontinhos idiotas. Pois é.


    Se quiser marcar uma jogatina (com um menino), que não joga pelos pontinhos, e também não abusa dos LITE control, avise, a gente marca por aqui mesmo.

    []s

    Ok! ja tenho seu FC adcionado, vamos marcar sim depois! Obrigada. ^^

    Conteúdo patrocinado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 8 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 22:53