Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Hirohyto
leandrobsq
xurizes
BleBla
deMatosBR
Bferrari350
gtierre
DIEGOELRIC2005
Mauricio
Sheik
poticardo
excalibur
Miifbs
Daunted
White Dragon
Dorto123
NintendinhoBR
Dohko
Stéphano Wallace
Everton.
Sum41
thiago1409
fmalchemist
Estevans
Fabbrini20
Sinko
brito.tb
Deyse Nara
rafashin
Alexandre-kun
Nelton
Snyffer
LUROCHA13
Nintendo64
JRCabralt
Tio Gustavo
noob4ever
Hamburger
42 participantes

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 12 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Dohko Dom 28 Ago 2011, 11:31

    vou esperar o arcade edition e a versao de partidas on line da blazblue...
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 12 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Daunted Dom 28 Ago 2011, 15:15

    Me adicionem ai pra jogar SSF4, meu FC ta na assinatura...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 12 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Sum41 Seg 29 Ago 2011, 18:48

    alguém sabe um site com as legendas dakeles simbolos pra executar os golpes? nao encontrei nenhum.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 12 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 29 Ago 2011, 18:58

    Sum41 escreveu:alguém sabe um site com as legendas dakeles simbolos pra executar os golpes? nao encontrei nenhum.
    No próprio jogo tem, quando você estiver na lista de comandos, é só apertar "X" que aparece a explicação.
    -------
    Aliás, me add aí: 4425 - 1538 - 0848.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 12 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Sum41 Seg 29 Ago 2011, 19:03

    Alexandre-kun escreveu:
    Sum41 escreveu:alguém sabe um site com as legendas dakeles simbolos pra executar os golpes? nao encontrei nenhum.
    No próprio jogo tem, quando você estiver na lista de comandos, é só apertar "X" que aparece a explicação.
    -------
    Aliás, me add aí: 4425 - 1538 - 0848.

    mas não tem todos, tem uma setinha assim > cinza q nao encontro o significado.

    add já
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 12 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Everton. Seg 29 Ago 2011, 21:01

    alguem afim de jogar street fighter
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 12 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Miifbs Sex 14 Out 2011, 16:04

    Everton, acabei de te adicionar!

    Meu código de amigo: 1805-2420-3312.

    Round One...

    ...Fight! o/
    excalibur
    excalibur
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 12 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por excalibur Sex 14 Out 2011, 17:39

    Sum41 escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:
    Sum41 escreveu:alguém sabe um site com as legendas dakeles simbolos pra executar os golpes? nao encontrei nenhum.
    No próprio jogo tem, quando você estiver na lista de comandos, é só apertar "X" que aparece a explicação.
    -------
    Aliás, me add aí: 4425 - 1538 - 0848.

    mas não tem todos, tem uma setinha assim > cinza q nao encontro o significado.

    add já

    qual personagem ? qual golpe ?

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 12 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Sum41 Sex 14 Out 2011, 18:17

    excalibur escreveu:
    Sum41 escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:
    Sum41 escreveu:alguém sabe um site com as legendas dakeles simbolos pra executar os golpes? nao encontrei nenhum.
    No próprio jogo tem, quando você estiver na lista de comandos, é só apertar "X" que aparece a explicação.
    -------
    Aliás, me add aí: 4425 - 1538 - 0848.

    mas não tem todos, tem uma setinha assim > cinza q nao encontro o significado.

    add já

    qual personagem ? qual golpe ?

    hehehe faz tempo já, tem vários golpes q utilizam, acho q significa q tem q pressionar seguidamente.
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 12 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por poticardo Sex 14 Out 2011, 18:26

    me falaram q os graficos do street fiter so quase de xbox e ps3 é verdade?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 12 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Sum41 Sex 14 Out 2011, 18:42

    poticardo escreveu:me falaram q os graficos do street fiter so quase de xbox e ps3 é verdade?
    é verdade, pelos próprios videos q tem qualidade inferior as vezes dá pra perceber q realmente os gráficos são muito bons, na hora q vc vê o jogo rodando pela primeira vez no 3ds vc baba Very Happy.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 12 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Sheik Sex 14 Out 2011, 18:43

    Gostaria de que vocês desse ua nota ao Jogo =D
    e por que,basicamente gostária de uma resenhacrítica =D Obrigado

    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 12 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por White Dragon Sex 14 Out 2011, 19:22

    poticardo escreveu:me falaram q os graficos do street fiter so quase de xbox e ps3 é verdade?

    Na minha opinião não chega a 360 e PS3, o campos da 3D editon são todos parados e sem animação, sera que isso é por causa do 3D? pra que ele tenha melhor jogabilidade usando o 3D digo?
    pq quando vejo a Arcade edition o cenário tem muito mais vida e bem melhor.
    sem falar que acho que prefiro o controle de 360 o 3DS asim como todos os portateis na minha opinião o controle é horrível pra jogar SSFT.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 12 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Mauricio Sex 14 Out 2011, 21:22

    Comprei hoje o Super Street Fighter IV 3D Edition... e realmente é tudo que eu esperava. Ótimo jogo !!!
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 12 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por White Dragon Sex 14 Out 2011, 21:52

    Mauricio escreveu:Comprei hoje o Super Street Fighter IV 3D Edition... e realmente é tudo que eu esperava. Ótimo jogo !!!


    É legal, mas você vai enjoar dele em 1 semana, pois não existe nada para ser liberado no jogo *fora o titulos que ficão de enfeite quando vc vai jogar online* e você nem se quer pode rever os finais dos personagens q vc joga.

    Conteúdo patrocinado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 12 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:05