Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Hirohyto
leandrobsq
xurizes
BleBla
deMatosBR
Bferrari350
gtierre
DIEGOELRIC2005
Mauricio
Sheik
poticardo
excalibur
Miifbs
Daunted
White Dragon
Dorto123
NintendinhoBR
Dohko
Stéphano Wallace
Everton.
Sum41
thiago1409
fmalchemist
Estevans
Fabbrini20
Sinko
brito.tb
Deyse Nara
rafashin
Alexandre-kun
Nelton
Snyffer
LUROCHA13
Nintendo64
JRCabralt
Tio Gustavo
noob4ever
Hamburger
42 participantes

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 13 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 14 Out 2011, 23:51

    adoro esse jogo
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 13 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Miifbs Sáb 15 Out 2011, 09:35

    White Dragon escreveu:
    Mauricio escreveu:Comprei hoje o Super Street Fighter IV 3D Edition... e realmente é tudo que eu esperava. Ótimo jogo !!!


    É legal, mas você vai enjoar dele em 1 semana, pois não existe nada para ser liberado no jogo *fora o titulos que ficão de enfeite quando vc vai jogar online* e você nem se quer pode rever os finais dos personagens q vc joga.

    Concordo com o White Dragon. Jogar sozinho enjoa fácil e o modo via internet também não ajuda muito, uma vez que falta algum recurso pra interagir com o povo! Eu achei bacana a idéia do StreetPass do Street (o esquema da coleção de figuras e tal), mas... talvez funcione mesmo lá pro Japão... pois aqui... T_T
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 13 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Everton. Sáb 15 Out 2011, 11:04

    alguem afim de fazer uma partida??
    gtierre
    gtierre
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 13 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por gtierre Sáb 15 Out 2011, 11:45

    Posso falar?

    Odeio neguinho que apela com Blanka, E. Honda, M. Bison, Guile e Cody... da até nojo....

    Ainda bem que tenho minhas técnicas ninjas pra acabar com esses trouxas!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 13 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 15 Out 2011, 12:30

    Vale a pena comprar este jogo? Estou em dúvida entre 3 jogos e posso escolher 2. Vale a pena o Street?
    gtierre
    gtierre
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 13 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por gtierre Sáb 15 Out 2011, 12:34

    Bferrari350 escreveu:Vale a pena comprar este jogo? Estou em dúvida entre 3 jogos e posso escolher 2. Vale a pena o Street?

    Vale completamente a pena! Pode comprar!
    deMatosBR
    deMatosBR
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 13 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por deMatosBR Sáb 15 Out 2011, 14:52

    Só tem cara vicio . se eu for lutar contra vc´s tomo uma coro hehhe
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 13 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Miifbs Sáb 15 Out 2011, 15:54

    Everton viciado! o.o
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 13 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Everton. Sáb 15 Out 2011, 15:56

    miifbs escreveu:Everton viciado! o.o
    cara sou BI CAMPEÃO de ssfiv no forum vc queria oque Razz
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 13 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Sum41 Sáb 15 Out 2011, 16:07

    gtierre escreveu:Posso falar?

    Odeio neguinho que apela com Blanka, E. Honda, M. Bison, Guile e Cody... da até nojo....

    Ainda bem que tenho minhas técnicas ninjas pra acabar com esses trouxas!

    adoro lutar contra apelões, geralmente demoro 1 round pra sacar um contra golpe e desmonto o kra facinho pq geralmente não sabem fazer outra coisa.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 13 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Everton. Dom 30 Out 2011, 12:50

    alguem poderia me falar pra que serve aquele ID no SSFIV
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 13 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Miifbs Dom 30 Out 2011, 14:48

    Everton escreveu:alguem poderia me falar pra que serve aquele ID no SSFIV

    Hehe... agora tu ficou cismado também? Haha!! xD
    BleBla
    BleBla
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 13 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por BleBla Seg 31 Out 2011, 12:44

    Pessoal, estou muito interessado em comprar um Nintendo 3DS com este jogo, mas tenho algumas perguntas antes:

    Alguém me diz se costuma lagar nos jogos online?
    Quando vocês pegam os japoneses, o lag é jogável e tal?
    Em relação à filas, elas costumam ser longas com e sem o Pro-Mode?
    Existe aquele Endless mode neste jogo?
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 13 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Miifbs Seg 31 Out 2011, 13:01

    "Alguém me diz se costuma lagar nos jogos online?" Aqui sim.

    "Quando vocês pegam os japoneses, o lag é jogável e tal?" Aqui não.

    "Em relação à filas, elas costumam ser longas com e sem o Pro-Mode?" Tem três modos:

    Na Partida Rápida a fila é rápida, porém tu não pode filtrar pra jogar só com jogadores com a mesma configuração (Pro ou Lite) que tu!

    Na Partida Personalizada se for pra filtrar só o modo da configuração do controle, até que não demora tanto, porém tu tem que ficar atualizando a lista... Se for pra filtrar só jogadores da mesma região demora mais, porém aqui adianta bastante com o "lag"! ; ]

    E na Partida Amigo, bom... = ]

    "Existe aquele Endless mode neste jogo?" Não.


    Última edição por miifbs em Seg 31 Out 2011, 13:09, editado 3 vez(es)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 13 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Sum41 Seg 31 Out 2011, 13:03

    1- Comigo rarissimas vezes, 99,9% do tempo roda perfeito.
    2-Normal como jogar com alguém daqui, só q os kras são muito viciados rsrsr.
    3-Bem rápido no modo Lite, no modo Pro é mais dificil achar gente pra jogar.
    4-Hein? Não sei responder...

    Conteúdo patrocinado


    Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition - Página 13 Empty Re: Topico de discussão Street fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:37