Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Takato
GuuH
LukasGamerFull
sgtcptFly
Linkzx
Samshadow
Bardock
Vargolino
NLover
Vinicius@
vit2tor
Minerius
ARTSTREET
GuiMagic
Huligi
Alexandre-kun
Victor Cabeção
Rafael Becker
ghutoz
DougKbox
24 participantes

    [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points

    Mensagem por Linkzx Ter 07 Jun 2011, 00:53

    DougKbox escreveu:Esqueci de dizer que os Moderadores/Auxiliares são Ghutto, Kojima, Vinnicius@ e rrocha. E também o Dougkbox. Rolling Eyes
    legal essa equipe :laughinglink:
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points

    Mensagem por DougKbox Ter 07 Jun 2011, 01:47

    Linkzx... esqueci de tu! Sorry!! É que fostes o último... e tá tarde. Tô com sono, hahaha. Tanto que coloquei o Kojima e ele num faz mais nada. Hahuehauiehia.
    Samshadow
    Samshadow
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 131

    [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points

    Mensagem por Samshadow Ter 07 Jun 2011, 09:16

    DougKbox escreveu:Bem vindo, samshadow.

    Todas as informações que precisa está na post inicial dentro do F.A.Q.
    Mas como sou muito legal vou colar aqui:

    Eu posso fazer um Campeonato? Sim
    Qualquer um pode realizar Mini Campeonatos. Porém somente O Diretor de Campeoantos pode validar CNB Points como prêmio. Os Campeonatos Oficiais são organizados pelo Diretor e os Moderadores de Campeonato (Ghutto e Kojima).

    Posso fazer quantos Campeonatos eu quiser? Não
    Nós
    temos normalmente 4 sábados e 4 domingos por mês. Portanto poderiamos
    sim ter até 8 campeonatos por mês. O que não pode é ter mais de um
    campeonato em um sábado ou em um domingo.

    Agora respondendo as outras perguntas:

    Quantas pessoas participam por campeonato ? Quantas você quiser. Quanto mais gente, mais dificil de organizar, maiores as chances de haver problemas e com isso maior dificuldade em validar o Campeonato para entregar os CNBPs.

    Tem especificação de horario ? Finais de semana, porque durante a semana dificilmente terá gente para jogar e algum moderador para validar.

    Qualquer campeonato que valha CNBPs deve ter um membro da equipe dos Campeonatos supervisionando. Você pode inclusive tratar direto com um deles. Eles tem acesso à agenda de campeonatos e poderá lhe passar os dias livres.

    Vlw man ! Desculpa não ter visto o F.A.Q.
    Entrei ontem no forum pra ver se era tão bom quanto dizem, realmente é ;D só tenho q aprender a usar agora Razz
    sgtcptFly
    sgtcptFly
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 159

    [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points

    Mensagem por sgtcptFly Sáb 16 Jul 2011, 22:46

    so pra tirar uma onda eu ganhei o meu premio no camps COD BO fui o 3
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points

    Mensagem por DougKbox Dom 17 Jul 2011, 13:51

    hehehehe... parabens, meu caro! CNBP entregue. Até o final do ano dá pra correr atras do premio. ^^
    sgtcptFly
    sgtcptFly
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 159

    [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points

    Mensagem por sgtcptFly Qua 20 Jul 2011, 12:53

    kk eai doug.
    Doug eu posso trocar meus CNB por um jogo de wiiware ou algo assim
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points

    Mensagem por DougKbox Qua 20 Jul 2011, 13:00

    NOT!
    Serra
    sgtcptFly
    sgtcptFly
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 159

    [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points

    Mensagem por sgtcptFly Qua 20 Jul 2011, 13:08

    aa
    LukasGamerFull
    LukasGamerFull
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 206

    [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points

    Mensagem por LukasGamerFull Qua 28 Set 2011, 10:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh cade os campeonatos de 3ds cade Cabeçada
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points

    Mensagem por GuuH Qua 28 Set 2011, 11:27

    LukasGamerFull escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh cade os campeonatos de 3ds cade Cabeçada

    Simm!! Cadê????

    Mas espera chegar o Mario Kart 7, ai vai chover campeonatos!!! espero
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points

    Mensagem por DougKbox Qua 28 Set 2011, 11:51

    O 3DS não tem nem 1 ano ainda.
    Vamos com calma. Eu nem tenho um 3DS ainda. ^^

    E como bem disse o guuh, espere chegar MK7 e outros jogos como Kid Icarus entre outros.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points

    Mensagem por Takato Qua 05 Out 2011, 16:58

    Hey hey, eu sou novo no forum (duh) eto meio perdido, é organizado demais pra mim XD
    Nao sei se aqui é a área certa, mas eu tenho 2 duvidas sobre campeonatos:
    1ª- Tem que ser feitos nos consoles, dai sendo jogado por wi-fi? Ou pode ser aqueles no emulador, usando ou o kailera ou gravando videos?(é f*** só ter console antigo).
    2ª- No caso da 1ª pergunta for sim, pode ser qualquer jogo de qualquer plataforma? Tava pensando em fazer um campeonato de Frets on Fire, F-Zero X e Sonic, mas to com essas duvidas ai.
    Senhor Tio Da Foto Do James, ou algum outro admin. por ai (me interessei na foto dele XD), respondam a pergunta de um mero nb. nesse forum XD
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points

    Mensagem por DougKbox Qua 05 Out 2011, 17:28

    Hahahaha...

    Takato, primeiramente bem vindo ao nosso Fórum e obrigado pelo elogio ("fórum organizado").

    1º Os campeonatos, sejam eles Oficiais ou Minis, são disputados online.
    2º São organizados campeonatos de DS, Wii e 3DS.

    Nada impede de você criar um campeonato seu desde que não incentive a pirataria uo o uso de emuladores, mesmo que todos nós saibamos que muita gente usa, inclusive eu que não tenho mais meu SNES.

    Tudo respondido? Wink
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points

    Mensagem por Takato Qua 05 Out 2011, 17:36

    Valeu, chefia! Então, esqueça o torneio de FOF (afinal, é pirataria: musicas sem direitos autorais). Então, eu só preciso de um 10 em matematica e em quimica inorgânica e eu posso participar dos torneios XD. Me contento com meu ps2/master system u.u
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 12 Nov 2011, 17:19

    Pessoal, como fica de HOST em Mario Strikers Charged?

    Conteúdo patrocinado


    [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points - Página 3 Empty Re: [INFORMATIVO] Regras dos Campeonatos e CNB Points

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:00