Como muitos devem saber, em todo último sábado de cada mês acontece a disputa Oficial do Campeonatos N-Blast onde os vencedores recebem CNB Points. Basta verificar abaixo do seu avatar. O vencedor recebe 3 CNB Points, enquanto o 2º 2, e o 3º 1. Também valem pontos os Mini Campeonatos (1 CNBP ao vencedor), desde que tenha o acompanhamento de um membro da equipe de Campeonatos.
O último Campeonato de 2011 deve ser disputado em 17/12/2011, e portanto vocês têm até dezembro para ir acumulando pontos.
Aquele que após o último Campeonato possuir mais CNB Points, será considerado o Campeão do Campeonatos N-Blast 2011 e receberá como prêmio um jogo(s) ou acessório(s) para consoles Nintendo (DS, Wii, 3DS) no total de R$200,00.
Para os demais pontuadores ainda não foi decidido se receberão algum prêmio, mas estamos estudando esta possibilidade.
Lembre-se
A idéia do Campeonato Oficial é disputar games diferentes, e temos muitos outros games para jogar. Vocês podem não ter o jogo "tal", mas tem gente que tem, e queremos trazer também essas pessoas para nossa comunidade. É a mesma extratégia da Nintendo com o Wii. rsrsrs
O último Campeonato de 2011 deve ser disputado em 17/12/2011, e portanto vocês têm até dezembro para ir acumulando pontos.
Aquele que após o último Campeonato possuir mais CNB Points, será considerado o Campeão do Campeonatos N-Blast 2011 e receberá como prêmio um jogo(s) ou acessório(s) para consoles Nintendo (DS, Wii, 3DS) no total de R$200,00.
Para os demais pontuadores ainda não foi decidido se receberão algum prêmio, mas estamos estudando esta possibilidade.
Lembre-se
A idéia do Campeonato Oficial é disputar games diferentes, e temos muitos outros games para jogar. Vocês podem não ter o jogo "tal", mas tem gente que tem, e queremos trazer também essas pessoas para nossa comunidade. É a mesma extratégia da Nintendo com o Wii. rsrsrs
- "Regras Gerais":
- O valor da premiação para o 1° colocado não poderá ultrapassar R$200,00;
- É possível receber mais de um jogo ou acessório desde que não ultrapasse o valor estipulado;
- O vencedor não receberá o prêmio em dinheiro;
- A premiação não será enviada para fora do Brasil;
- O Grande vencedor terá que ceder sua imagem (fotografia) para que seja veiculada no Nintendo Blast;
- O Nintendo Blast, suas mídias, representantes e equipe não se responsabilizam pela entrega do prêmio;
- Fica responsável pela entrega do prêmio a Direção dos Campeonatos;
- A Direção tem 90 dias a contar da data do último Campeonato Oficial do ano corrente para envio do prêmio;
- "F.A.Q":
Eu posso fazer um Campeonato? Sim
Qualquer um pode realizar Mini Campeonatos. Porém somente O Diretor de Campeoantos pode validar CNB Points como prêmio. Os Campeonatos Oficiais são organizados pelo Diretor (Dougkbox), Moderadores de Campeonato (Linkzx) e Auxiliares (Vinnicius@, Walter Leal e Minerius).
Posso fazer quantos Campeonatos eu quiser? Não
Nós temos normalmente 4 sábados e 4 domingos por mês. Portanto poderiamos sim ter até 8 campeonatos por mês. O que não pode é ter mais de um campeonato em um sábado ou em um domingo.
Posso fazer um campeonato de Mario Kart Wii todo sábado? Não
Não pode repetir jogos dentro do mês corrente, por exemplo, 2 mini de Mario Kart Wii. Mas podemos ter um mini de Mario Kart Wii e um Mini de Mario Kart DS por mês. Portanto podemos ter um Campeonato de Mario Kart Wii Baloon Battle e outro de Mario Kart Wii Corrida. Jogos disputados no Mini, não entram no Oficial do mês corrente. Exemplo: se disputarmos um Mini de Mario Kart Wii no mês de junho, não disputaremos Mario Kart Wii no Oficial do mês de junho.
Última edição por DougKbox em Ter 10 Jan 2012, 10:34, editado 13 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya