Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Informativo] Novos membros da Equipe de Campeonatos

    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Informativo] Novos membros da Equipe de Campeonatos Empty [Informativo] Novos membros da Equipe de Campeonatos

    Mensagem por DougKbox Sex 21 Out 2011, 14:08

    Walter Leal percebeu que estavamos precisando de apoio e demostrou interesse em ajudar a equipe alistando-se.
    Ele agora é da Equipe de Campeonatos e atuará como Auxiliar de Campeonatos junto do Vinnicius.

    Este reforço é para que tenhamos campeonatos toda semana.

    Tem interesse em ajudar na organização dos campeonatos? Aliste-se você também. Ainda temos 1 vaga.

    Bem vindo e boa sorte, Walter!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Informativo] Novos membros da Equipe de Campeonatos Empty Re: [Informativo] Novos membros da Equipe de Campeonatos

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 21 Out 2011, 14:11

    Legal Walter, boa iniciativa, muito obrigado! Pena que não sei organizar campeonatos, se pudesse alistar-se e ficar na Equipe como teste para ver se sou bom, faria isso, mas já que não tem Rolling Eyes ...
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    [Informativo] Novos membros da Equipe de Campeonatos Empty Re: [Informativo] Novos membros da Equipe de Campeonatos

    Mensagem por COD CO Sex 21 Out 2011, 14:19

    Parabéns Walter pela iniciativa de
    ajudar o fórum.Mas como o fabbrini disse eu tbm nem sei arumar
    campeonatos,mas se precisarem e num tiver ninguém
    eu tento ajudar.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Informativo] Novos membros da Equipe de Campeonatos Empty Re: [Informativo] Novos membros da Equipe de Campeonatos

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 05 Nov 2011, 16:17

    Então, revivendo o tópico...

    Vi no post do Doug que falta uma vaga, eu poderia entrar, se vocês quiserem.
    ---
    Mesmo se não for entrar, como funciona ser HOST de Mario Kart? Você fica parado na corrida, tem um modo Spectator? Não sei direito
    ---
    Aproveitando, como se põe formulário?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Informativo] Novos membros da Equipe de Campeonatos Empty Re: [Informativo] Novos membros da Equipe de Campeonatos

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Nov 2011, 17:23

    Tem que copiar o código embed dele, o melhor site pra se fazer isso(ou o único) é o Google Docs.
    ---------------------------------
    Legal, ainda há mais uma vaga, me interessaria em entrar, mas ainda não estou preparado pra isto.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [Informativo] Novos membros da Equipe de Campeonatos Empty Re: [Informativo] Novos membros da Equipe de Campeonatos

    Mensagem por Mario_64 Sáb 05 Nov 2011, 17:47

    Gostaria de ajudar a organizar, mas a única coisa que não sei é colocar o formulário, o resto eu já peguei a manha vendo os host dos campeonatos que participei

    EDIT: Lembrei que alguns campeonatos não tem formulario, que é só mandar o organizador colocar vc pra participar que depois ele atualiza a lista com vc lá. Da pra mim fazer dese jeito
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [Informativo] Novos membros da Equipe de Campeonatos Empty Re: [Informativo] Novos membros da Equipe de Campeonatos

    Mensagem por Walter Leal Sáb 05 Nov 2011, 18:24

    Valeu gente. Vou fazer de tudo para os campeonatos darem certo.

    fabbrini20 escreveu:Então, revivendo o tópico...

    Vi no post do Doug que falta uma vaga, eu poderia entrar, se vocês quiserem.
    ---
    Mesmo se não for entrar, como funciona ser HOST de Mario Kart? Você fica parado na corrida, tem um modo Spectator? Não sei direito
    ---
    Aproveitando, como se põe formulário?

    Se voce ficar parado no mario kart, ele vai te desconectar. Quando voce é só o HOST, não está participándo da chave, voce deve ir correndo "na maciota" pra não atrapalhar quem está correndo pra valer e tambem não ser desconectado.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Informativo] Novos membros da Equipe de Campeonatos Empty Re: [Informativo] Novos membros da Equipe de Campeonatos

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 05 Nov 2011, 18:26

    Valeu Walter. Então, Doug, da para se inscrever?

    Conteúdo patrocinado


    [Informativo] Novos membros da Equipe de Campeonatos Empty Re: [Informativo] Novos membros da Equipe de Campeonatos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 18:52