Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Everton.
angeloeduardo1
Linkzx
Skedar
Walter Leal
DougKbox
10 participantes

    [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos

    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos Empty [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos

    Mensagem por DougKbox Qua 09 Nov 2011, 09:02

    Muitos pedidos foram feitos, muita gente querendo fazer parte da equipe para ajudar e organizar campeonatos. Infelizmente não posso colocar todos que desejam ajudar dentro da equipe para que eu não perca o controle e vire bagunça.

    O Minerius sempre ajudou e sempre foi muito organizado, e solicitou ingressar à equipe há algumas semanas atrás. Devido a falta de tempo não pude concluir as burocracias administrativas (rsrsr) e declará-lo membro da equipe antes.

    Aqui está! Oficialmente, Minerius é auxiliar de campeonatos o que lhe permite validar e organizar campeonatos valendo CNB Points.

    Bem vindo Minerius. Tenho certeza que fará um bom trabalho.


    Última edição por DougKbox em Qua 09 Nov 2011, 09:08, editado 1 vez(es)
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos Empty Re: [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos

    Mensagem por Walter Leal Qua 09 Nov 2011, 09:05

    Parabens Minerius, estava torcendo por voce. Sempre muito bem organizado os seus campeonatos.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos Empty Re: [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos

    Mensagem por Skedar Qua 09 Nov 2011, 09:11

    Bem vindo cara! ^^

    Ainda não tenho estrutura (nem games) para participar de campeonatos...mas pretendo muito futuramente!

    Ps: com esses CNB Points da pra fazer oque por exemplo ?
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos Empty Re: [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos

    Mensagem por DougKbox Qua 09 Nov 2011, 09:15

    Skedar escreveu:Ps: com esses CNB Points da pra fazer oque por exemplo ?
    Este ano premiaremos o 1º colocado, ou seja, aquele que acumulou mais CNBPs durante o ano. O vencedor poderá escolher um jogo de Wii/DS/3DS no valor de até R$200,00.

    Para o ano que vem devemos ter novidades quanto à premiação.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos Empty Re: [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos

    Mensagem por Linkzx Qua 09 Nov 2011, 09:17

    Parabéns e seja bem vindo a equipe Minerius o/

    Skedar
    http://forum.nintendoblast.com.br/t5118-informativo-regras-dos-campeonatos-e-cnb-points
    angeloeduardo1
    angeloeduardo1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos Empty Re: [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos

    Mensagem por angeloeduardo1 Qua 09 Nov 2011, 13:08

    Parabéns Minerius =D
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos Empty Re: [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos

    Mensagem por Everton. Qua 09 Nov 2011, 13:26

    parabéns minerius continue fazendo um bom trabalho
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos Empty Re: [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos

    Mensagem por Convidad Qua 09 Nov 2011, 14:25

    Mais doque merecido, parabéns Mine que vc faça um bom trabalho.
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos Empty Re: [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos

    Mensagem por Kira Qua 09 Nov 2011, 17:06

    Parabéns meu lindo, você merece, <3<3<3<3<3<3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos Empty Re: [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos

    Mensagem por Convidad Qua 09 Nov 2011, 17:33

    Mandou bem, Mines. Parabens! Clap
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos Empty Re: [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos

    Mensagem por Minerius Qua 09 Nov 2011, 19:04

    Obrigado =)
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos Empty Re: [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos

    Mensagem por Huligi Qua 09 Nov 2011, 19:42

    Eu achei até que demorou para ele virar auxiliar, pois é um dos users que mais cria campeonatos de jogos que eu não tenho ou que eu não gosto.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos Empty Re: [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos

    Mensagem por Fujoxas Qua 09 Nov 2011, 20:08

    Parabéns cara, tu merece! ^_^

    Conteúdo patrocinado


    [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos Empty Re: [Informativo] Novo membro: Minerius - Auxiliar de Campeonatos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:27