Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
ito_masters
Tiago Souza
TsHm and PM!
Rener Nobre
Luiz.sss
Morgan1000
Paper
NPower
Lucasmon
13 participantes

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área Empty [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por Lucasmon Seg 26 Jan 2015, 18:16

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área 7kpZIMr
     

    Bem-vindos a nova fase da Pokémon Blast. Em 2015, planejamos movimentar demais a área com a nossa Liga e diversos campeonatos que vão compor sua estrutura, mas também vamos olhar para outras atividades que complementarão essa parte das batalhas. A partir de agora, confira quais tópicos receberão destaque por conta da equipe dos Ace Trainers:


    • BRASILEIRÃO: é a competição principal da área nesse ano, e a que será a mais importante na distribuição dos Poké Blast Points. O sistema do torneio é semelhante ao campeonato de futebol, onde você enfrenta todos os seus adversários, com turno (primeira vez que você enfrenta) e returno (segunda). Uma vitória vale 3 pontos, empate 2 e derrota 1. W.O. = 0 pontos; toda semana terá uma rodada, com diversos tipos de campeonatos. Em breve mais detalhes.




    • CAMPEONATOS SECUNDÁRIOS: vão auxiliar o Brasileirão. Durante o ano, de maneira irregular, realizaremos torneios personalizados e com regras diferentes, os quais terão prêmios próprios e vão incorporar a pontuação dos usuários em determinadas rodadas. Users não inscritos no Brasileirão, também podem participar. Veja um exemplo de campeonato ''secundário'', clique aqui.




    • LEFTOVERS, DOAÇÕES: criado anteriormente pelo Ace Trainer Kenny, esse tópico sofreu uma reformulação e dará Poké Blast Points aos usuários que participarem dele. Agora, a proposta é de cada user realizar giveaways maiores e mais organizadas, as quais podem dar pontos dependendo da quantidade de pokémon distribuídos. Caso o usuário distribua de 3 a 10 pokémon, ganhará 1 Poké Blast Point. De 11 a 15, 3 Poké Blast Points. E de 16 em diante, 5 Poké Blast Points. Para mais informações, clique aqui.




    • RANCHO DOS BREEDERS: feito pelo usuário H.B.Pyro, o rancho também premiará com Poké Blast Points. Fazendo parte do tópico ou não, você pode participar a qualquer momento breedando pokémon para pessoas que façam seus pedidos por lá. A cada monstrinho feito corretamente para o usuário em questão, você adquire 1 Poké Blast Point. Para saber mais, clique aqui.




    • CENTRAL [DÚVIDAS DA SÉRIE POKÉMON]: criado pelo usuário VirtualBoy, a central de dúvidas é outro tópico que entra no sistema de pontos da área. A cada duas perguntas respondidas, você ganhará 1 ponto. A cada quatro, dois pontos, e assim por diante. Para acessar o tópico, clique aqui. Além disso, os tópicos Avalie meu Time e Análises/Movesets também estão inclusos, sendo dados 1 ponto para cada pokémon recomendado.




    • GUIA [O GUIA SUPREMO DOS POKÉMON SHINY]: o tópico produzido pelo usuário NPower também participará desse projeto. A cada pokémon shiny breedado pelo usuário, ele conquistará 3 pontos. Vale ressaltar que apenas os monstrinhos shiny feitos pelo user em questão irão dar Poké Blast Points. Já os encontrados na wild, valem 2 pontos. É obrigatório comprovar que o pokémon é de sua exclusiva posse, caso contrário você não será pontuado. Para acessar o tópico, clique aqui.




    • POSTADOR DE NOTÍCIAS: sim, atualizar a área com novidades do mundo pokémon também concederá pontos. A cada 2 novidades postadas, o usuário ganhará 1 Poké Blast Point. Caso a notícia seja relacionada ao anime/mangá, recomenda-se que seja postado no tópico oficial desse assunto. Posts repetidos e mal organizados serão penalizados em um ponto.



    Como podem ver, todas essas ações têm como objetivo movimentar a área, mas também de criar um ambiente competitivo e divertido para todos.
     
    O controle dos pontos será feito pela equipe dos Ace Trainers, a qual atualizará o seu perfil a partir de alguma realização sua em um desses tópicos. Para termos um domínio mais eficiente de tudo o que ocorre na área, usem esse tópico como uma CENTRAL DE POKÉ BLAST POINTS, que você encontrará no próximo post. Nela, o usuário deve linkar os seus feitos que podem ser pontuados, proporcionando assim uma facilidade maior para que todos os Ace Trainers atualizem os pontos de todos. É necessário dizer também o que você fez para ganhar tais PBP’s, como por exemplo:
    ‘’ Postei duas notícias, portanto devo ganhar 1 ponto. Os links das novidades são esses: Link 1 e Link 2’’.

    Por agora, é isso. Caso tenha qualquer dúvida, use esse tópico para ficar informado. Eventualmente, é provável que outras atividades sejam inseridas no projeto. Fiquem ligados e participem!
    NOTA: por enquanto, o sistema de PBP's não foi implantando no perfil, portanto, em breve esse sistema irá começar a valer. Aguardem apenas mais um pouco!
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por NPower Seg 26 Jan 2015, 18:39

    Ai que orguleo do meu tópico estar aí cryy
    Uma sugestão seria a Pokédex Master Race, ou seja:
    X/Y
    - Quem completar a Central Kalos Dex ganha 1 PBP
    - Quem completar a Coastal Kalos Dex ganha 1 PBP
    - Quem completar a Mountain Kalos Dex ganha 1 PBP
    - Quem completar a National Dex ganha 3 PBP

    OR/AS
    - Quem completar a Regional Dex ganha 1 PBP
    - Quem completar a Natioanl Dex ganha 3 PBP

    Mas é bom levar em conta que para "completar", tem que CAPTURAR todos os Pokémon, excluindo os de eventos.

    Bora participar, galera! Em breve vocês poderão postar seus shinies em um novo tópico, melhor e maior!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por Math_Geek Seg 26 Jan 2015, 18:56

    E isso é o começo, pessoal! A partir daqui, muitas das ideias que deram e que tivemos serão feitas! A liga em breve começará, e contamos com a participação de vocês também! 

    E aguardem, e mais coisas virão ainda! Espurr
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por thi-bone Seg 26 Jan 2015, 19:21

    Gostei da iniciativa , a ideia do NP tb é boa mais 10 pontos só por completar as dexes em XY e ORAS wow ,a ideia que praticamente fazendo coisas normais tipo ajudar os outros ganhar alguma coisa é muito boa por enquanto estou meio sem sugestões que possam vir a melhorar mais todo brainstorm é bem vinda.Uma duvida quem digamos assim vencer esse brasileirão ganha oq ?desculpe perguntar..... mercenary mode on -q
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por Paper Seg 26 Jan 2015, 19:52

    thi-bone escreveu:Gostei da iniciativa , a ideia do NP tb é boa mais 10 pontos só por completar as dexes em XY e ORAS wow ,a ideia que praticamente fazendo coisas normais tipo ajudar os outros ganhar alguma coisa é muito boa por enquanto estou meio sem sugestões que possam vir a melhorar mais todo brainstorm é bem vinda.Uma duvida quem digamos assim vencer esse brasileirão ganha oq ?desculpe perguntar.....  mercenary mode on -q
    Um pacote de Pokemons competitivos, um rank espécie e umas surpresas :v
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por Math_Geek Seg 26 Jan 2015, 19:58

    Paper escreveu:
    thi-bone escreveu:Gostei da iniciativa , a ideia do NP tb é boa mais 10 pontos só por completar as dexes em XY e ORAS wow ,a ideia que praticamente fazendo coisas normais tipo ajudar os outros ganhar alguma coisa é muito boa por enquanto estou meio sem sugestões que possam vir a melhorar mais todo brainstorm é bem vinda.Uma duvida quem digamos assim vencer esse brasileirão ganha oq ?desculpe perguntar.....  mercenary mode on -q
    Um pacote de Pokemons competitivos, um rank espécie e umas surpresas :v
    Sem contar que o campeão terá muitos pontos, o que será bom para ganhar ainda mais outras coisas legais! Espurr
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por Morgan1000 Seg 26 Jan 2015, 20:08

    Mto legal a iniciativa. Apoio e sempre que puder irei participar. Desculpe postar sem adicionar nada ao tópico....só quero mesmo parabenizar a galera pela ideia e que quero participar sempre que puder (trabalho em escala e ainda tenho meus treinos mas faço questão de sempre dar um pulinho aqui pra ver o que ta rolando)


    Ah, pergunta idiota ( e foi por preguiça de procurar e ler tudo) : como faço pra entrar nesse brasileirão ou em outro campeonato no poké blast? Seria por aqui mesmo?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por Math_Geek Seg 26 Jan 2015, 20:17

    Morgan1000 escreveu:Mto legal a iniciativa. Apoio e sempre que puder irei participar. Desculpe postar sem adicionar nada ao tópico....só quero mesmo parabenizar a galera pela ideia e que quero participar sempre que puder (trabalho em escala e ainda tenho meus treinos mas faço questão de sempre dar um pulinho aqui pra ver o que ta rolando)


    Ah, pergunta idiota ( e foi por preguiça de procurar e ler tudo) : como faço pra entrar nesse brasileirão ou em outro campeonato no poké blast? Seria por aqui mesmo?
    Logo o basileirão será postado, e poderá se inscrever lá. Quanto aos pontos, deve fazer como indica no post principal: vir aqui com um link do post que cabe as indicações, e pedir seus pontos. Mas eles ainda serão colocados no perfil dos users, então ainda não está valendo. Mas fica de boa que logo logo começa (acho que em fevereiro, para ficar tudo organizado)
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por Luiz.sss Seg 26 Jan 2015, 20:44

    hum, ideia legal, mas eu reli o tópico duas vezes, mas não consegui achar a parte que dizia a utilidade dos PBP's  scratch  é um sistema de pontos onde se conquista algo.. ou é um sistema de pontos que..quanto maior o número, maior é o ''conhecimento'' do user...

    Bem, seila, esse tópico me incentivou a olhar e responder outros tópicos da área, em específico, o central de dúvidas e o de análises e tals, que são os únicos que não utilizam o jogo em si Laughing ---Mais coisas viram para área! eu já ouvi isso antes lol
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por Math_Geek Seg 26 Jan 2015, 21:08

    Luiz.sss escreveu:hum, ideia legal, mas eu reli o tópico duas vezes, mas não consegui achar a parte que dizia a utilidade dos PBP's  scratch  é um sistema de pontos onde se conquista algo.. ou é um sistema de pontos que..quanto maior o número, maior é o ''conhecimento'' do user...

    Bem, seila, esse tópico me incentivou a olhar e responder outros tópicos da área, em específico, o central de dúvidas e o de análises e tals, que são os únicos que não utilizam o jogo em si Laughing ---Mais coisas viram para área! eu já ouvi isso antes lol
    No final do ano, ou em em alguma data específica, os membros com mais PBP ganharão prêmios, alguns vindos das lojas parceiras e afins. 

    E muitos dos projetos que temos e tínhamos precisavam da aprovação da moderação, e ela estava meio ausente a um tempo atras.... nem dava para fazer muito. Agora está tudo indo bem, os projetos vão caminhando, e mais coisas vão aparecendo aqui! \o/
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por Lucasmon Seg 26 Jan 2015, 21:11

    @Luiz: os detalhes sobre os pontos serão especificados após o campo dos PBP's ser adicionado no perfil dos usuários. E sobre as novidades, logico que terão. O Brasileiro mesmo será uma que chega mês que vem. Também inauguramos o tópico oficial de Pokken, e no final do ano passado alguns guias de ORAS. E muito mais esta por vir ainda, como giveaways e campeonatos secundarios, como o de Hoenn que ja esta na fase de inscriçoes!
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por Rener Nobre Seg 26 Jan 2015, 22:13

    Ótima iniciativa!
    11/10
    partiu pegar muitos pontos -q


    Campeonatos passados como o de Halloween valerão?
    (provavelmente não mas não custa perguntar)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por Math_Geek Seg 26 Jan 2015, 22:16

    Rener Nobre escreveu:Ótima iniciativa!
    11/10
    partiu pegar muitos pontos -q


    Campeonatos passados como o de Halloween valerão?
    (provavelmente não mas não custa perguntar)

    Mesmo tendo sido recentes, creio que não. Afinal, os PBP estão valendo a partir desse ano, os champs dos ano passado não serão contados.

    Mas o campeonato de ORAS que está aberto para inscrições agora está valendo, então participem! Very Happy
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 26 Jan 2015, 22:54

    Agora eu me pergunto: Meus tópicos sobre pokémons valem algum ponto?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por Math_Geek Seg 26 Jan 2015, 23:00

    TsHm and PM! escreveu:Agora eu me pergunto: Meus tópicos sobre pokémons valem algum ponto?

    Entram no quesito de "newsposters", mesmo sendo guias. Mas só contaremos os tópicos a partir de quando estiver valendo mesmo, acho. Vamos ver sobre isso ainda! Wink

    Conteúdo patrocinado


    [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área Empty Re: [informativo] Poké-Blast-Points: saiba o que está por vir na área

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 23:25