Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
MikaelJMuller
Blumiere
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Schweppes
Alejandro_
Felipe Fabricio
11 participantes

    [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast Empty [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 15 maio 2016, 00:40

    Está é a Super Smash Blast. Regida pelos Smash Fighters, aqui discutimos coisas sobre Super Smash Bros. Piadas, campeonatos, detalhes, previsões, matchups, o que fosse.

    Mas não é novidade pra ninguém que a área está parada e sobrevivendo por aparelhos há muito tempo. Poucos postam aqui agora, poucos entram em campeonatos e etc. E, ao contrário de Pokémon, não há um jogo novo saindo em breve - pelo contrário, dificilmente veremos mais notícias de Smash por um bom tempo.

    Então, parece que só há um futuro pela frente. Com a "morte" dos Smash Fighters, a área aqui está por um fio. Sim, a ideia é eliminar essa área e passar todo o seu conteúdo pra área Nintendo.

    Os campeonatos iriam acabar? Por mais que o último tenha tido apenas três inscritos, não, não iriam. Continuariam a ser organizados, mas, assim como os de Mario Kart e Splatoon, não necessitariam de uma área para eles. Apenas Pokémon teria.

    Enfim, como vocês que votaram por criar a área, o melhor a se fazer é perguntar a opinião de vocês sobre o fim dela. O que acham?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast Empty Re: [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast

    Mensagem por Alejandro_ Dom 15 maio 2016, 00:44

    RIP
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast Empty Re: [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast

    Mensagem por Schweppes Dom 15 maio 2016, 00:49

    Pelo menos não vou mais ter que ver o Mikael fazendo parte da staff.
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast Empty Re: [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast

    Mensagem por Technohunter2810 Dom 15 maio 2016, 00:52

    Eu também vim pensando sobre isso... por mais que eu queria que a área continuasse, não vem havendo muita coisa nela. Os torneios são poucos e o mesmo vale pare notícias, rumores, Smashfieds, mods, etc.
    Sem falar que eu não ache que há muito interesse no fórum em Smash. Até Splatoon, um jogo exclusivo do Wii U, vem recebido maior interesse pelos usuários do fórum que Smash.
    O único jeito que eu vejo para manter a área, é tentar dar á ela uma última chance. Talvez criar mais um torneio ou tópico para verificar o interesse dos usuários pelo jogo e pela área.
    ....eu não sei se isso seria uma boa ideia, mas não é possivel fazer uma área dividida entre duas franquias( ou mais), como por exemplo, uma área dividida entre Smash e outro jogo/franquia. Assim, não seria necessário retirar a área por completa, mas essa ficaria mais desorganizada.
    Resumo: Faz sentido tirar a área. Razz
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast Empty Re: [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast

    Mensagem por Mikael_Fernandes Dom 15 maio 2016, 00:54

    Schweppes escreveu:Pelo menos não vou mais ter que ver o Mikael fazendo parte da staff.
    O QUE DIZIAS?  Serra
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast Empty Re: [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast

    Mensagem por Schweppes Dom 15 maio 2016, 01:00

    Estou de olho
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast Empty Re: [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast

    Mensagem por Blumiere Dom 15 maio 2016, 01:05

    Seria bom. O jogo parou de receber novos conteúdos, e já foi muito explorado, fazendo com que os usuários percam o interesse ( ao contrário do que acontece com Pokémon).
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast Empty Re: [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 15 maio 2016, 01:08

    Technohunter2810 escreveu:Eu também vim pensando sobre isso... por mais que eu queria que a área continuasse, não vem havendo muita coisa nela. Os torneios são poucos e o mesmo vale pare notícias, rumores, Smashfieds, mods, etc.
    Sem falar que eu não ache que há muito interesse no fórum em Smash. Até Splatoon, um jogo exclusivo do Wii U, vem recebido maior interesse pelos usuários do fórum que Smash.
    O único jeito que eu vejo para manter a área, é tentar dar á ela uma última chance. Talvez criar mais um torneio ou tópico para verificar o interesse dos usuários pelo jogo e pela área.
    ....eu não sei se isso seria uma boa ideia, mas não é possivel fazer uma área dividida entre duas franquias( ou mais), como por exemplo, uma área dividida entre Smash e outro jogo/franquia. Assim, não seria necessário retirar a área por completa, mas essa ficaria mais desorganizada.
    Resumo: Faz sentido tirar a área. Razz

    A gente fez um campeonato de 3DS semana passada, 3 pessoas se inscreveram =/

    Mas os campeonatos não vão acabar, só a área mesmo. Os campeonatos vão continuar rolando na área de Campeonatos, tipo Mario Kart e Splatoon QQ
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast Empty Re: [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 15 maio 2016, 03:41

    Bem, eu acho melhor esperar mais um pouco, mas faz sentido a exclusão, acho que seria legal abrir uma votação para ver o que cada um pensa.



    E esse ódio pelo Fernandes, depois confundem comigo e me xingam ._.
    CarretaFuracão
    CarretaFuracão
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast Empty Re: [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast

    Mensagem por CarretaFuracão Dom 15 maio 2016, 10:03

    Já tava na hora pow
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast Empty Re: [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast

    Mensagem por Chazzy Dom 15 maio 2016, 18:43

    Eu nunca vi muita razão pra área existir, pois o Smash é um jogo que tem uma hype após o lançamento de um jogo novo, mas isso vai esfriando com o tempo e demora muito pra sair uma sequência, diferente do que acontece com a franquia Pokémon, que tem sempre algo pra discutir e o jogo de certa forma tem mais conteúdo, pois não tem só o competitivo pra discutir, é um jogo muito rico em detalhes, o que justifica uma área só pra ele devido à constante popularidade.

    Mas de qualquer forma parabenizo a todos os usuários que já ralaram muito pra manter a área do Smash funcionando até hoje, tarefa que não é nada fácil, mas acho que agora já deu mesmo... vida que segue.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast Empty Re: [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast

    Mensagem por Schweppes Dom 15 maio 2016, 19:23

    Na verdade a comunidade de Smash até consegue se manter bem ativa entre um jogo e outro. O problema é que essa comunidade já tem seu espaço na internet e o fórum não faz parte dele.  O pessoal daqui que de certa forma está mais inserido nesse meio não é o suficiente para manter a área, então o destino dela era esse mesmo.

    Eu sugiro transformarem em uma sub-área da Nintendo pra não ter que extinguir completamente e ficar ao menos bem dividido. Pode ter perdido o fôlego aqui mas não deixa de ser uma vertente forte.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast Empty Re: [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast

    Mensagem por NPower Dom 15 maio 2016, 19:47

    Schweppes escreveu:Na verdade a comunidade de Smash até consegue se manter bem ativa entre um jogo e outro. O problema é que essa comunidade já tem seu espaço na internet e o fórum não faz parte dele.  O pessoal daqui que de certa forma está mais inserido nesse meio não é o suficiente para manter a área, então o destino dela era esse mesmo.

    Eu sugiro transformarem em uma sub-área da Nintendo pra não ter que extinguir completamente e ficar ao menos bem dividido. Pode ter perdido o fôlego aqui mas não deixa de ser uma vertente forte.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast Empty Re: [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast

    Mensagem por Math_Geek Dom 15 maio 2016, 20:19

    Schweppes escreveu:Eu sugiro transformarem em uma sub-área da Nintendo pra não ter que extinguir completamente e ficar ao menos bem dividido. Pode ter perdido o fôlego aqui mas não deixa de ser uma vertente forte.
    É uma boa opção, e poderia ser feito de boa se retirada a sub área de dúvidas (já que queremos o mínimo de sub divisões possível), mas também tem seus pontos negativos, e são um pouco fortes.

    A retirada a área é justamente por ela render pouco desde muito tempo, e não ter muita expectativa de melhora. Diferente das outras áreas, a Smash Blast praticamente só rendeu bem no tempo que a Leh fazia parte dos SF. O fórum não possui um núcleo competitivo muito forte com Smash, e mesmo que o "casual" seja bem presente, não tem força para manter uma área (normalmente rende um tópico movimentado de vez em outra, mas não se mantém sempre evidente). 
     Além disso, o fato de tornar a área como sub-area de outra pode acabar influenciando mais para a área ficar parada, já que cada vez mais os users preferem usar as áreas mais abrangentes. Deixar como sub a deixaria menos visível ainda, fazendo com que as chances dela render diminuam ainda mais, o que volta para o começo disso tudo é bate também com as várias propostas de retirada de áreas pouco movimentadas que o fórum já teve e que foram atendidas.

    Como disse no começo, a retirada da Smash Blast é proposta justamente porque ela não re de como área desde muito tempo, e não tem muita expectativa de melhora na situação atual ou ao menos até que lancem um novo jogo, ou se o pessoal acabasse tornando o competitivo mais presente aqui, e já tentamos várias vezes que isso acontecesse desde o surgimento da área. Existem outras áreas que são paradas (como a retrô e a custom), mas elas ao menos ainda tem mais formas de voltar à ativa que a Smash Blast, e por isso essa em questão está sendo cogitada para ser dissolvida.
     Nenhum tópico estaria perdido, pois seriam movidos para outras áreas (deixaríamos um índice indicando as mudanças, na área "Moderação"), e os campeonatos confiariam existindo, mesmo sem a área.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast Empty Re: [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast

    Mensagem por Schweppes Dom 15 maio 2016, 21:02

    Sim, eu acho também esses motivos totalmente plausíveis pro fim da área, ainda mais agora. Esse último campeonato foi o exemplo vivo do que aconteceu, então RIP.

    O meu maior problema com a mudança é por causa do trabalho da Leh mesmo. Ela meio que carregou a área nas costas e eu não gostaria de ver esses tópicos "perdidos" em uma área maior.

    Se der pra fazer pelo menos um índice como esse pra que os tópicos mais importantes não se percam eu já fico feliz.

    she did so much for us, let's do it for her

    [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast Tumblr_o0ievhjeI11v4pnijo1_1280

    Conteúdo patrocinado


    [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast Empty Re: [Anúncio?] Fim da Área Super Smash Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:55