Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Ranking Liga Super Smash Blast: Club N-Blast

Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Ranking Liga Super Smash Blast: Club N-Blast Empty Ranking Liga Super Smash Blast: Club N-Blast

Mensagem por Math_Geek Sáb 12 Set 2015, 06:09

Ranking Liga Super Smash Blast: Club N-Blast Clubcapapost

Olá! Very Happy

Com o término dos campeonatos de Super Smash Bros do Club N-Blast, vamos agora ver quem foram os melhores colocados, contabilizando a participação tem todos os campeonatos ocorridos, tanto onlines quanto locais. Os users que se saírem melhor ganharão os seguintes bônus:

• 1º Colocado: +60 Moedas adicionadas ao Perfil
    • 2º Colocado: +30 Moedas adicionadas ao Perfil
    • 3º Colocado: +15 Moedas adicionadas ao Perfil

Sem mais delongas, vamos aos rankings, que assim como o de Pokémon foi dividido em 2 partes, para melhor visualização:

Do 1º Colocado (50 Moedas) aos 28º Colocados (20 Moedas). Se você tem entre 50 e 20 Moedas, seu nome deve estar aqui:

Colocação
    Login no Fórum
    Moedas
    Gbcordeiro50
    Leaum45
    Lukinhasss45
    Player745
    mZuzek45
    Emanos40
    FabioValentin9p40
    Guilherme Bittencourt40
    chonnus35
    Dragonite35
    Kbludoh35
    LadySander35
    sdds_wolf35
    14ºDrezus30
    14ºfelipefm9430
    14ºFRD30
    14ºHelioneto199430
    14ºVitor Prieto30
    19ºAlexandra Lazari25
    19ºAtumZX25
    19ºBCE25
    19ºDiamond25
    19ºFSpinda25
    19ºgustavo_hatz25
    19ºroney.amaral25
    19ºVallex25
    19ºXion Wolfe25
    28ºAndrey Arruda 20
    28ºCarecuxo20
    28ºito_masters20
    28ºJônatasPedrosa20
    28ºricardo.nepomuceno20
    28ºRickyOZ20
    28ºruancampos20
    28ºvandirneto20
    28ºYgor Salsa20
    28ºYoshitos20

Parabéns a todos, e principalmente aos Primeiros colocados! Como ocorreu um empate no segundo lugar, todos ganharão a quantidade de moedas da colocação, não havendo então um 3º lugar. Aos users @Gbcordeiro, @Leaum, @Lukinhasss, @Player7 e @mZuzek, Parabéns por terem chegado em tais colocações! ^^

E dentro do Spoiler as colocações do ranking dos 38º colocados (15 moedas) aos 93º colocados (5 moedas). Se você ganhou de 15 a 5 moedas, seu nome deve estar na lista abaixo:

LIGA Super Smash BLAST - RANKING DE CAMPEONATOS (15 à 5 moedas):

Agradeço à todos os participantes e organizadores dos campeonatos, sejam locais ou online. Parabéns pelas moedas ganhas, espero que consigam os prêmios que queriam, e espero que na próxima temporada ocorra ainda melhor que essa, aguardo todos lá o/
    Com isso, todas as moedas estão devidamente atualizadas, e logo serão iniciadas as trocas de moedas por prêmios! ^^

Encontrou algum erro? Pode nos avisar, por aqui mesmo ou por MP à mim.
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

Ranking Liga Super Smash Blast: Club N-Blast Empty Re: Ranking Liga Super Smash Blast: Club N-Blast

Mensagem por Vallex Sáb 12 Set 2015, 09:17

Math_Geek escreveu:

Encontrou algum erro? Pode nos avisar, por aqui mesmo ou por MP à mim.

Como assim, fiquei empatado com o Diamond no ranking? Devido as minhas ultras habilidades de Smash, era pra eu estar na segunda parte do rank Gomez

Parabéns pros primeiros lugares, apesar de nunca ter visto vcs aqui no fórum :v (só o Leaum que vejo)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Ranking Liga Super Smash Blast: Club N-Blast Empty Re: Ranking Liga Super Smash Blast: Club N-Blast

Mensagem por Math_Geek Sáb 12 Set 2015, 09:58

Vallex escreveu:
    Como assim, fiquei empatado com o Diamond no ranking? Devido as minhas ultras habilidades de Smash, era pra eu estar na segunda parte do rank Gomez

Parabéns pros primeiros lugares, apesar de nunca ter visto vcs aqui no fórum :v (só o Leaum que vejo)
    É qur foram poucos campeonatos online, e os dois últimos contaram com poucos participantes, o que acabou fazendo os campeonatos locais serem mais decisivos na contagem de pontos.

Aí como você foi campeão em um campeonato local e participou dos online acabou ficando com uma pontuação boa Razz
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

Mensagem por Shaya Sáb 12 Set 2015, 11:57

. Parabéns aos primeiros colocados Gbcordeiro, Lukin, Leaum e P7. cheers
    rafamariofan
    rafamariofan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 39

Mensagem por rafamariofan Sáb 12 Set 2015, 15:33

É o primeiro ranking brasileiro de sm4sh n vejo o Player7 em primeiro :v

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 09:05