Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
naner_oliverli
Yago Aloisio
TsHm and PM!
ito_masters
Alejandro_
Wesley
Lucasmon
Rener Nobre
Nujaka Knight
NPower
King
Kenny²
Furry Heterophobia
The Minish
thi-bone
Kaillo
Fujoxas
Yuri92
Medieval123
Shenu
RicardoGuedes
25 participantes

    [Sugestões] Para área Pokémon Blast

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Sugestões] Para área Pokémon Blast  Empty [Sugestões] Para área Pokémon Blast

    Mensagem por Lucasmon Qui 30 Out 2014, 00:04

    Fala galera, tudo bem?
    [Sugestões] Para área Pokémon Blast  Primal_groudon_by_nganlamsong-d7nb603


    Acho que o título é auto-explicativo. Com a proximidade de OR/AS, gostaria que vocês dessem sugestões de ideias que podem ser adicionadas aqui na área. Obviamente, a equipe dos Ace Trainers já possui muitos projetos planejados, mas gostaríamos de ouvir (ler no caso), as sugestões que vocês têm a nos dar. Participem, a colaboração de todos é importante. 
    Abraço!  8)
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Sugestões] Para área Pokémon Blast  Empty Re: [Sugestões] Para área Pokémon Blast

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 30 Out 2014, 00:37

    Como anda o projeto dos gyms do forum? Acho que seria lago legal de ter aqui.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Sugestões] Para área Pokémon Blast  Empty Re: [Sugestões] Para área Pokémon Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 30 Out 2014, 01:03

    Eu sugiro um "chatbox", que não seja o atual, dedicado exclusivamente a Pokémon. A época de Pokémon XY foi horrível no chatbox, pois todos os assuntos morriam e acabavam e multi.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Sugestões] Para área Pokémon Blast  Empty Re: [Sugestões] Para área Pokémon Blast

    Mensagem por NPower Qui 30 Out 2014, 09:42

    Nujaka Knight escreveu:Eu sugiro um "chatbox", que não seja o atual, dedicado exclusivamente a Pokémon. A época de Pokémon XY foi horrível no chatbox, pois todos os assuntos morriam e acabavam e multi.
    Mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
    Pokefag tem q morrer mimimimimimimimimimimimimimimi
    pokecancer naum viva outras coisas mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
    sou chorão não jogo pokémon mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Sugestões] Para área Pokémon Blast  Empty Re: [Sugestões] Para área Pokémon Blast

    Mensagem por Shenu Qui 30 Out 2014, 09:44

    Que tal criar um tópico onde as pessoas colocam suas primeiras impressões sobre o jogo para que ajude os indecisos a decidir comprar ou não o pokemon oras? Pois a demo deixou a duvida mais acentuada @_@
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [Sugestões] Para área Pokémon Blast  Empty Re: [Sugestões] Para área Pokémon Blast

    Mensagem por Medieval123 Qui 30 Out 2014, 10:45

    Shenu escreveu:Que tal criar um tópico onde as pessoas colocam suas primeiras impressões sobre o jogo para que ajude os indecisos a decidir comprar ou não o pokemon oras? Pois a demo deixou a duvida mais acentuada @_@
    Já não estava animado com o jogo, a demo ajudou a desanimar mais ainda, cometeram os mesmos erros no XY, nem para melhorar.
    Estou no aguardo da terceira versão possível pokemon Z (zygarde é o lendário mais obscuro de toda serie! Muito pouco sobre ele foi falado.

    Enfim, a qualidade da franquia principal de pokemon esta caindo isso é um fato.
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    [Sugestões] Para área Pokémon Blast  Empty Re: [Sugestões] Para área Pokémon Blast

    Mensagem por Yuri92 Qui 30 Out 2014, 11:01

    Uma liga do fórum, será que rola ?
    Outra coisa, será que tem gente ativa suficiente pra fazer um tornei tipo a Smogon Premier League ? Times x times em várias modalidades (XY UU, NU; BW OU, UU, NU; DPPtHGSS; etc), maybe se organizar - e o pessoal animar da de fazer.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Sugestões] Para área Pokémon Blast  Empty Re: [Sugestões] Para área Pokémon Blast

    Mensagem por Fujoxas Qui 30 Out 2014, 11:14

    Eu estou com uma ideia aqui, mas antes, OR/AS precisam ser lançados.

    A ideia é fazer meio que um RPG mesmo, com líderes de GYM, uma "Elite Four" e um "Champion". Mas para isso vamos precisar das Secret Bases de OR/AS. Quando os jogos lançarem eu elaboro mais a ideia asdfgs

    Medieval123 escreveu:Enfim, a qualidade da franquia principal de pokemon esta caindo isso é um fato.
    Sério? Pois para mim os jogos só vão melhorando -q

    O único problema da franquia mesmo é que estão a desgastando demais ultimamente.


    Última edição por DarkRoxas em Qui 30 Out 2014, 11:31, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Sugestões] Para área Pokémon Blast  Empty Re: [Sugestões] Para área Pokémon Blast

    Mensagem por Lucasmon Qui 30 Out 2014, 11:30

    DarkRoxas escreveu:Eu estou com uma ideia aqui, mas antes, OR/AS precisam ser lançados.

    A ideia é fazer meio que um RPG mesmo, com líderes de GYM, uma "Elite Four" e um "Champion". Mas para isso vamos precisar das Secret Bases de OR/AS. Quando os jogos lançarem eu elaboro mais a ideia asdfgs

    Opa, perfeito. Quando der para explicar melhor e ter a ideia mais formada, só mandar uma mensagem para mim ou para qualquer outro Ace Trainer. Acho que até é parecida com a ideia do CharizardxMega (que não rolou), mas agora com OR/AS + Secret Bases, deve dar certo.

    RicardoGuedes escreveu:Como anda o projeto dos gyms do forum? Acho que seria lago legal de ter aqui.

    Planejamos montá-los nesse final de ano, especificamente nas férias quando tivermos mais tempo. Se vocês aguardarem esse período, vai ser importante para a formação não só dos ginásios, mas como de campeonatos paralelos.

    Nujaka Knight escreveu:Eu sugiro um "chatbox", que não seja o atual, dedicado exclusivamente a Pokémon. A época de Pokémon XY foi horrível no chatbox, pois todos os assuntos morriam e acabavam e multi.

    Sugestão anotada. Acho que é um assunto até que cabe mais a moderação, mas podemos repassar  8)

    Shenu escreveu:Que tal criar um tópico onde as pessoas colocam suas primeiras impressões sobre o jogo para que ajude os indecisos a decidir comprar ou não o pokemon oras? Pois a demo deixou a duvida mais acentuada @_@

    Penso que o tópico oficial de OR/AS já faça esse papel. Quando o pessoal adquirir as versões, só deixar a opinião lá sobre as primeiras impressões.

    Yuri92 escreveu:
    Uma liga do fórum, será que rola ?
    Outra coisa, será que tem gente ativa suficiente pra fazer um tornei tipo a Smogon Premier League ? Times x times em várias modalidades (XY UU, NU; BW OU, UU, NU; DPPtHGSS; etc), maybe se organizar - e o pessoal animar da de fazer.

    Já estamos pensando na Liga, assim como nos ginásios. E essa ideia é mais ou menos parecida com a que o Paper queria realizar, então é provável que em breve saia do papel.
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    [Sugestões] Para área Pokémon Blast  Empty Re: [Sugestões] Para área Pokémon Blast

    Mensagem por Kaillo Qui 30 Out 2014, 14:50

    Minha sugestão é: após a chegada de Pokemon Omega Ruby e Alpha Saphire, não esqueçam Pokemon X e Y
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Sugestões] Para área Pokémon Blast  Empty Re: [Sugestões] Para área Pokémon Blast

    Mensagem por thi-bone Qui 30 Out 2014, 15:07

    Que tal distribuição mensal, de alguns pokes cobiçados por algumas pessoas.Mais só para jogadores que pensam msm que um pouco no competitivo para n haver bagunça -q ,Afinal os Hackway estão bem populares né ?
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Sugestões] Para área Pokémon Blast  Empty Re: [Sugestões] Para área Pokémon Blast

    Mensagem por Rener Nobre Qui 30 Out 2014, 15:18

    thi-bone escreveu:Que tal distribuição mensal, de alguns pokes cobiçados por algumas pessoas.Mais só para jogadores que pensam msm que um pouco no competitivo para n haver bagunça -q ,Afinal os Hackway estão bem populares né ?
    Justamente oq eu ia falar kkkk
    giveaway I love you
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Sugestões] Para área Pokémon Blast  Empty Re: [Sugestões] Para área Pokémon Blast

    Mensagem por King Qui 30 Out 2014, 16:19

    NPower escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Eu sugiro um "chatbox", que não seja o atual, dedicado exclusivamente a Pokémon. A época de Pokémon XY foi horrível no chatbox, pois todos os assuntos morriam e acabavam e multi.
    Mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
    Pokefag tem q morrer mimimimimimimimimimimimimimimi
    pokecancer naum viva outras coisas mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
    sou chorão não jogo pokémon mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi

    Mimimi minha rola. Só vdds msm.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Sugestões] Para área Pokémon Blast  Empty Re: [Sugestões] Para área Pokémon Blast

    Mensagem por The Minish Qui 30 Out 2014, 16:35

    The King Of Red Lions escreveu:
    NPower escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Eu sugiro um "chatbox", que não seja o atual, dedicado exclusivamente a Pokémon. A época de Pokémon XY foi horrível no chatbox, pois todos os assuntos morriam e acabavam e multi.
    Mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
    Pokefag tem q morrer mimimimimimimimimimimimimimimi
    pokecancer naum viva outras coisas mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
    sou chorão não jogo pokémon mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi

    Mimimi minha rola. Só vdds msm.
    Mimimimi, só reclamam, se soubessem jogar ou entendesse o jogo não ficariam fazendo isso, primeiro vão aprender a jogar e depois venham fazer suas críticas mimizentas e-ê

    EDIT: Ah como sugestão eu apoio a ideia da liga e dos GYM, vai ser bem legal e interativo, só organizar direito mesmo, e também faço a sugestão de que quando os nuzlokckes acabarem que ocorra um campeonato com o time dos nuzlockes, seria super legal :3,apesar do meu estar as moscas-qqq
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Sugestões] Para área Pokémon Blast  Empty Re: [Sugestões] Para área Pokémon Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 30 Out 2014, 17:26

    The Minish escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    NPower escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Eu sugiro um "chatbox", que não seja o atual, dedicado exclusivamente a Pokémon. A época de Pokémon XY foi horrível no chatbox, pois todos os assuntos morriam e acabavam e multi.
    Mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
    Pokefag tem q morrer mimimimimimimimimimimimimimimi
    pokecancer naum viva outras coisas mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
    sou chorão não jogo pokémon mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi

    Mimimi minha rola. Só vdds msm.
    Mimimimi, só reclamam, se soubessem jogar ou entendesse o jogo não ficariam fazendo isso, primeiro vão aprender a jogar e depois venham fazer suas críticas mimizentas e-ê

    EDIT: Ah como sugestão eu apoio a ideia da liga e dos GYM, vai ser bem legal e interativo, só organizar direito mesmo, e também faço a sugestão de que quando os nuzlokckes acabarem que ocorra um campeonato com o time dos nuzlockes, seria super legal :3,apesar do meu estar as moscas-qqq
    Gente, eu falei q qqr outro assunto morria no chat box, e só quem tinha e curtia pokémon ficava lá. Cria um chat box só par pokémon para o outro ficar de boa pra gnt conversar.

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestões] Para área Pokémon Blast  Empty Re: [Sugestões] Para área Pokémon Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 21:40