Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
naner_oliverli
Yago Aloisio
TsHm and PM!
ito_masters
Alejandro_
Wesley
Lucasmon
Rener Nobre
Nujaka Knight
NPower
King
Kenny²
Furry Heterophobia
The Minish
thi-bone
Kaillo
Fujoxas
Yuri92
Medieval123
Shenu
RicardoGuedes
25 participantes

[Sugestões] Para área Pokémon Blast

Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

[Sugestões] Para área Pokémon Blast  - Página 2 Empty Re: [Sugestões] Para área Pokémon Blast

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 30 Out 2014, 17:27

Nujaka Knight escreveu:
    The Minish escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    NPower escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Eu sugiro um "chatbox", que não seja o atual, dedicado exclusivamente a Pokémon. A época de Pokémon XY foi horrível no chatbox, pois todos os assuntos morriam e acabavam e multi.
    Mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
    Pokefag tem q morrer mimimimimimimimimimimimimimimi
    pokecancer naum viva outras coisas mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
    sou chorão não jogo pokémon mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi

Mimimi minha rola. Só vdds msm.
    Mimimimi, só reclamam, se soubessem jogar ou entendesse o jogo não ficariam fazendo isso, primeiro vão aprender a jogar e depois venham fazer suas críticas mimizentas e-ê

EDIT: Ah como sugestão eu apoio a ideia da liga e dos GYM, vai ser bem legal e interativo, só organizar direito mesmo, e também faço a sugestão de que quando os nuzlokckes acabarem que ocorra um campeonato com o time dos nuzlockes, seria super legal :3,apesar do meu estar as moscas-qqq
    Gente, eu falei q qqr outro assunto morria no chat box, e só quem tinha e curtia pokémon ficava lá. Cria um chat box só par pokémon para o outro ficar de boa pra gnt conversar.
    Sem Pokemon o Chat Morre, é um fato.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

[Sugestões] Para área Pokémon Blast  - Página 2 Empty Re: [Sugestões] Para área Pokémon Blast

Mensagem por King Qui 30 Out 2014, 17:33

H.B.Pyro escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    The Minish escreveu:
    NPower escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Eu sugiro um "chatbox", que não seja o atual, dedicado exclusivamente a Pokémon. A época de Pokémon XY foi horrível no chatbox, pois todos os assuntos morriam e acabavam e multi.
    pokecancer naum viva outras coisas mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi

Mimimimi, só reclamam, se soubessem jogar ou entendesse o jogo não ficariam fazendo isso, primeiro vão aprender a jogar e depois venham fazer suas críticas mimizentas e-ê

EDIT: Ah como sugestão eu apoio a ideia da liga e dos GYM, vai ser bem legal e interativo, só organizar direito mesmo, e também faço a sugestão de que quando os nuzlokckes acabarem que ocorra um campeonato com o time dos nuzlockes, seria super legal :3,apesar do meu estar as moscas-qqq
    Gente, eu falei q qqr outro assunto morria no chat box, e só quem tinha e curtia pokémon ficava lá. Cria um chat box só par pokémon para o outro ficar de boa pra gnt conversar.

Não. Agora o Chat praticamente não tem pokémon e vive de boa.

EDIT: Até faria uma wall quotando o Minish, mas vou sair daqui a pouco e acho ele legal, então não
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Qui 30 Out 2014, 18:33

H.B.Pyro escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    The Minish escreveu:
    NPower escreveu:

Não. Agora o Chat praticamente não tem pokémon e vive de boa.

EDIT: Até faria uma wall quotando o Minish, mas vou sair daqui a pouco e acho ele legal, então não
    Se praticamente não tem Pokémon, pra que um Chatbox só de Pokémon?  Hm
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por King Qui 30 Out 2014, 18:34

Spoiler:

Porque dia 21 de novembro.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por NPower Qui 30 Out 2014, 18:42

Spoiler:

Cara, tanto faz. Como se Pokémon fosse o fim do mundo. O chatbox não é restrito a somente um assunto, um pessoal pode jogar multi e outros podem conversar outros assuntos. "Ain, mas eu não acompanho as mensagens assim", então se fudeu.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qui 30 Out 2014, 18:47

Dei uma passada nas páginas e vou comentar o que planejamos para algumas coisas:

@Ricardo Guedes - Sobre os GYMS do fórum, pretendemos fazer algo sim quanto à isso. Inclusive, o Sérgio tinha comentado algo de trazer os líderes do facebook para cá. Caso ele não traga, nós faremos os nossos mesmo.

@Nujaka Knight - É interessante, mas meio desnecessário. Não acham melhor um "grupo do skype" para essas coisas?

@Shenu - Eu comentei com o Lucasmon e nós pretendemos criar 2 tópicos: O TSADPB, que é basicamente um tópico de assuntos randômicos para à área; e também o tópico do "diário do viajante" (nome provisório). Basicamente o tópico seria para dizer coisas totalmente voltadas a seu gameplay. Você poderia comentar sobre como você encontrou um pokémon raro, em que líder você está, etc etc. Agora, sobre o tópico de indicações... Well, se quiserem criar, vão em frente. Não é nada muito complicado e nem precisa de autorização.

@Yuri92 - Mesma resposta que dei para o Ricardo Guedes

@DarkRoxas - Eu me lembro que tinha repassado sua ideia para o pessoal do Ace Trainers. A ideia é genial, e caso você queira, ajudamos você a colocar em vigor também.

@Kaillo - Existe o tópico da área Let's play justamente para isso. É claro que, com o lançamento da nova fita, provavelmente a hype vai estar completamente voltada para o OR/AS, mas caso vocês queiram, eu tento produzir alguns outros campeonatos legais lá.

@thi-bone - Caramba... Na mosca! Me lembro que comentaram exatamente isso lá na área especial. Só que temos alguns problemas: Precisamos de um pessoal para ajudar a clonar esses pokémons, precisamos de uma equipe para fazer isso realmente funcionar, e precisamos de muita paciência. Inclusive, já deixo aberto as "inscrições" para quem quer tentar ajudar no projeto.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por King Qui 30 Out 2014, 18:56

NPower escreveu:
    Spoiler:

Cara, tanto faz. Como se Pokémon fosse o fim do mundo. O chatbox não é restrito a somente um assunto, um pessoal pode jogar multi e outros podem conversar outros assuntos. "Ain, mas eu não acompanho as mensagens assim", então se fudeu.
    Não cara, você não entendeu. O Chatbox não é restrito somente a pokémon, e eu não discordo. Mas o Assunto predominante lá é pokémon. Você pode tentar falar de outras coisas mas não adianta. Multis, multis multis e afins. Olhem meu shiny, meu shiny, meu shiny e afins. E é exatamente isso, eu me fodi. Very Happy, mas nd de mais
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por NPower Qui 30 Out 2014, 18:59

Well, deixa eu aproveitar o tópico e sugerir as seguintes coisas:
    - Um tópico para o compartilhamento das Secrets Bases, onde poderá se discutir sobre a decoração, sobre os líderes de lá e sobre tudo que envolve elas.
    - Um tópico de sets totalmente voltados aos Pokémons
    - Um detonado de Pokémon XY e Pokémon OR/AS, para ajudar a movimentar a área
    - Uma sessão Retrô para se discutir sobre as antigas geraçõs (1ª-5ª).
    - O fixamento do Guia Supremo Dos Pokémo Shiny, tópico que já tem mais de 22 MIL visualizações e mais de 700 postagens e já apareceu até no site do Nintendo Blast
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Qui 30 Out 2014, 19:49

Kenny², seria bem mais fácil um grupo do Skype sim, mas precisamos organizar isso direito. Mas precisa estabelecer as condições.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

Mensagem por Rener Nobre Qui 30 Out 2014, 21:57

Kenny escreveu:@thi-bone - Caramba... Na mosca! Me lembro que comentaram exatamente isso lá na área especial. Só que temos alguns problemas: Precisamos de um pessoal para ajudar a clonar esses pokémons, precisamos de uma equipe para fazer isso realmente funcionar, e precisamos de muita paciência. Inclusive, já deixo aberto as "inscrições" para quem quer tentar ajudar no projeto.

Bem, infelizmente é muito difícil fazer isso pela internet, teria que ser localmente.
    Aí eu já não posso ajudar pois moro no acre-q
    Ou, de um modo muitíssimo mais fácil, ter Power Save(dispositivo hack -q) que clona pokémons rapidamente. Maaaaas, não conheço ninguém do fórum que tenha
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sex 31 Out 2014, 22:23

NPower escreveu:Well, deixa eu aproveitar o tópico e sugerir as seguintes coisas:
    - Um tópico para o compartilhamento das Secrets Bases, onde poderá se discutir sobre a decoração, sobre os líderes de lá e sobre tudo que envolve elas.
    - Um tópico de sets totalmente voltados aos Pokémons
    - Um detonado de Pokémon XY e Pokémon OR/AS, para ajudar a movimentar a área
    - Uma sessão Retrô para se discutir sobre as antigas geraçõs (1ª-5ª).
    - O fixamento do Guia Supremo Dos Pokémo Shiny, tópico que já tem mais de 22 MIL visualizações e mais de 700 postagens e já apareceu até no site do Nintendo Blast

1. A ideia das Secret Bases é legal, vamos levar em conta provavelmente. Só não sei se acabaria entrando no conceito de alguns outros tópicos que estamos pensando, mas um espaço só para as Secret Bases é ótimo para qualquer tipo de jogador.
    2. Detonados exigem certo trabalho, mas realmente seria ótimo. Talvez seria melhor aderir uma pessoa à equipe apenas focada nessa parte, não?
    3. Eu penso nessa hipótese de uma guia na área para discutir as gerações passadas a tempos, principalmente quando visito os fóruns de Pokémon. Só que nunca sugeri algo por ter medo de ter pouco movimento. Mas enfim, acho que é outra ideia boa e que nós Ace Trainers podemos discutir sobre também!
    4. Ideia aprovadíssima, fixando agora mesmo.
    E sobre as giveaways, estamos discutindo isso faz um tempo na área secreta. Em breve teremos novidades quanto a isso.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley Sex 07 Nov 2014, 14:17

14:16:59
    Nujaka Knight escreveu:Kenny², seria bem mais fácil um grupo do Skype sim, mas precisamos organizar isso direito. Mas precisa estabelecer as condições.

Porque vocês ai que estão reclamando não fazem um chat no skype para vocês? krl isso já encheu
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Qui 20 Nov 2014, 01:27

Uma Sub-Área de Analises de Pokemon, onegai u-u
    [*Re-sugerida por Math_Geek]
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

Mensagem por ito_masters Sex 21 Nov 2014, 23:14

Não sei se já existe ou foi sugerido, mas seria interessante um rank oficial do fórum dedicado ao competitivo de Pokémon englobando os pontos de todos os campeonatos realizados.  E também um tópico fixo registrando todos os campeonatos e resultados, pois recentemente teve o torneio de Halloween com campeão e tudo, mas depois que é finalizado o resultado fica esquecido para sempre em meio aos tópicos antigos
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Sex 21 Nov 2014, 23:43

Uma liga no fórum concerteza.

Se isso for aprovado, eu me ofereço como o Lider do Ginasio tipo Dark-Type!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:25