Sem Pokemon o Chat Morre, é um fato.Nujaka Knight escreveu:Gente, eu falei q qqr outro assunto morria no chat box, e só quem tinha e curtia pokémon ficava lá. Cria um chat box só par pokémon para o outro ficar de boa pra gnt conversar.The Minish escreveu:Mimimimi, só reclamam, se soubessem jogar ou entendesse o jogo não ficariam fazendo isso, primeiro vão aprender a jogar e depois venham fazer suas críticas mimizentas e-êThe King Of Red Lions escreveu:NPower escreveu:MimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiNujaka Knight escreveu:Eu sugiro um "chatbox", que não seja o atual, dedicado exclusivamente a Pokémon. A época de Pokémon XY foi horrível no chatbox, pois todos os assuntos morriam e acabavam e multi.
Pokefag tem q morrer mimimimimimimimimimimimimimimi
pokecancer naum viva outras coisas mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
sou chorão não jogo pokémon mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
Mimimi minha rola. Só vdds msm.
EDIT: Ah como sugestão eu apoio a ideia da liga e dos GYM, vai ser bem legal e interativo, só organizar direito mesmo,e também faço a sugestão de que quando os nuzlokckes acabarem que ocorra um campeonato com o time dos nuzlockes, seria super legal :3,apesar do meu estar as moscas-qqq
+21
naner_oliverli
Yago Aloisio
TsHm and PM!
ito_masters
Alejandro_
Wesley
Lucasmon
Rener Nobre
Nujaka Knight
NPower
King
Kenny²
Furry Heterophobia
The Minish
thi-bone
Kaillo
Fujoxas
Yuri92
Medieval123
Shenu
RicardoGuedes
25 participantes
[Sugestões] Para área Pokémon Blast
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: [Sugestões] Para área Pokémon Blast
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
H.B.Pyro escreveu:Sem Pokemon o Chat Morre, é um fato.Nujaka Knight escreveu:Gente, eu falei q qqr outro assunto morria no chat box, e só quem tinha e curtia pokémon ficava lá. Cria um chat box só par pokémon para o outro ficar de boa pra gnt conversar.The Minish escreveu:Mimimimi, só reclamam, se soubessem jogar ou entendesse o jogo não ficariam fazendo isso, primeiro vão aprender a jogar e depois venham fazer suas críticas mimizentas e-êThe King Of Red Lions escreveu:NPower escreveu:MimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiNujaka Knight escreveu:Eu sugiro um "chatbox", que não seja o atual, dedicado exclusivamente a Pokémon. A época de Pokémon XY foi horrível no chatbox, pois todos os assuntos morriam e acabavam e multi.
pokecancer naum viva outras coisas mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
EDIT: Ah como sugestão eu apoio a ideia da liga e dos GYM, vai ser bem legal e interativo, só organizar direito mesmo,e também faço a sugestão de que quando os nuzlokckes acabarem que ocorra um campeonato com o time dos nuzlockes, seria super legal :3,apesar do meu estar as moscas-qqq
Não. Agora o Chat praticamente não tem pokémon e vive de boa.
EDIT: Até faria uma wall quotando o Minish, mas vou sair daqui a pouco e acho ele legal, então não
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Se praticamente não tem Pokémon, pra que um Chatbox só de Pokémon?The King Of Red Lions escreveu:H.B.Pyro escreveu:Sem Pokemon o Chat Morre, é um fato.Nujaka Knight escreveu:Gente, eu falei q qqr outro assunto morria no chat box, e só quem tinha e curtia pokémon ficava lá. Cria um chat box só par pokémon para o outro ficar de boa pra gnt conversar.The Minish escreveu:Mimimimi, só reclamam, se soubessem jogar ou entendesse o jogo não ficariam fazendo isso, primeiro vão aprender a jogar e depois venham fazer suas críticas mimizentas e-êThe King Of Red Lions escreveu:NPower escreveu:MimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiNujaka Knight escreveu:Eu sugiro um "chatbox", que não seja o atual, dedicado exclusivamente a Pokémon. A época de Pokémon XY foi horrível no chatbox, pois todos os assuntos morriam e acabavam e multi.
EDIT: Até faria uma wall quotando o Minish, mas vou sair daqui a pouco e acho ele legal, então não
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
- Spoiler:
- NPower escreveu:The King Of Red Lions escreveu:H.B.Pyro escreveu:Nujaka Knight escreveu:The Minish escreveu:The King Of Red Lions escreveu:NPower escreveu:Nujaka Knight escreveu:Eu sugiro um "chatbox", que não seja o atual, dedicado exclusivamente a Pokémon. A época de Pokémon XY foi horrível no chatbox, pois todos os assuntos morriam e acabavam e multi.
Porque dia 21 de novembro.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Cara, tanto faz. Como se Pokémon fosse o fim do mundo. O chatbox não é restrito a somente um assunto, um pessoal pode jogar multi e outros podem conversar outros assuntos. "Ain, mas eu não acompanho as mensagens assim", então se fudeu.The King Of Red Lions escreveu:
- Spoiler:
NPower escreveu:Se praticamente não tem Pokémon, pra que um Chatbox só de Pokémon?The King Of Red Lions escreveu:H.B.Pyro escreveu:Sem Pokemon o Chat Morre, é um fato.Nujaka Knight escreveu:Gente, eu falei q qqr outro assunto morria no chat box, e só quem tinha e curtia pokémon ficava lá. Cria um chat box só par pokémon para o outro ficar de boa pra gnt conversar.The Minish escreveu:Mimimimi, só reclamam, se soubessem jogar ou entendesse o jogo não ficariam fazendo isso, primeiro vão aprender a jogar e depois venham fazer suas críticas mimizentas e-êThe King Of Red Lions escreveu:NPower escreveu:MimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiNujaka Knight escreveu:Eu sugiro um "chatbox", que não seja o atual, dedicado exclusivamente a Pokémon. A época de Pokémon XY foi horrível no chatbox, pois todos os assuntos morriam e acabavam e multi.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº21
Dei uma passada nas páginas e vou comentar o que planejamos para algumas coisas:
@Ricardo Guedes - Sobre os GYMS do fórum, pretendemos fazer algo sim quanto à isso. Inclusive, o Sérgio tinha comentado algo de trazer os líderes do facebook para cá. Caso ele não traga, nós faremos os nossos mesmo.
@Nujaka Knight - É interessante, mas meio desnecessário. Não acham melhor um "grupo do skype" para essas coisas?
@Shenu - Eu comentei com o Lucasmon e nós pretendemos criar 2 tópicos: O TSADPB, que é basicamente um tópico de assuntos randômicos para à área; e também o tópico do "diário do viajante" (nome provisório). Basicamente o tópico seria para dizer coisas totalmente voltadas a seu gameplay. Você poderia comentar sobre como você encontrou um pokémon raro, em que líder você está, etc etc. Agora, sobre o tópico de indicações... Well, se quiserem criar, vão em frente. Não é nada muito complicado e nem precisa de autorização.
@Yuri92 - Mesma resposta que dei para o Ricardo Guedes
@DarkRoxas - Eu me lembro que tinha repassado sua ideia para o pessoal do Ace Trainers. A ideia é genial, e caso você queira, ajudamos você a colocar em vigor também.
@Kaillo - Existe o tópico da área Let's play justamente para isso. É claro que, com o lançamento da nova fita, provavelmente a hype vai estar completamente voltada para o OR/AS, mas caso vocês queiram, eu tento produzir alguns outros campeonatos legais lá.
@thi-bone - Caramba... Na mosca! Me lembro que comentaram exatamente isso lá na área especial. Só que temos alguns problemas: Precisamos de um pessoal para ajudar a clonar esses pokémons, precisamos de uma equipe para fazer isso realmente funcionar, e precisamos de muita paciência. Inclusive, já deixo aberto as "inscrições" para quem quer tentar ajudar no projeto.
@Ricardo Guedes - Sobre os GYMS do fórum, pretendemos fazer algo sim quanto à isso. Inclusive, o Sérgio tinha comentado algo de trazer os líderes do facebook para cá. Caso ele não traga, nós faremos os nossos mesmo.
@Nujaka Knight - É interessante, mas meio desnecessário. Não acham melhor um "grupo do skype" para essas coisas?
@Shenu - Eu comentei com o Lucasmon e nós pretendemos criar 2 tópicos: O TSADPB, que é basicamente um tópico de assuntos randômicos para à área; e também o tópico do "diário do viajante" (nome provisório). Basicamente o tópico seria para dizer coisas totalmente voltadas a seu gameplay. Você poderia comentar sobre como você encontrou um pokémon raro, em que líder você está, etc etc. Agora, sobre o tópico de indicações... Well, se quiserem criar, vão em frente. Não é nada muito complicado e nem precisa de autorização.
@Yuri92 - Mesma resposta que dei para o Ricardo Guedes
@DarkRoxas - Eu me lembro que tinha repassado sua ideia para o pessoal do Ace Trainers. A ideia é genial, e caso você queira, ajudamos você a colocar em vigor também.
@Kaillo - Existe o tópico da área Let's play justamente para isso. É claro que, com o lançamento da nova fita, provavelmente a hype vai estar completamente voltada para o OR/AS, mas caso vocês queiram, eu tento produzir alguns outros campeonatos legais lá.
@thi-bone - Caramba... Na mosca! Me lembro que comentaram exatamente isso lá na área especial. Só que temos alguns problemas: Precisamos de um pessoal para ajudar a clonar esses pokémons, precisamos de uma equipe para fazer isso realmente funcionar, e precisamos de muita paciência. Inclusive, já deixo aberto as "inscrições" para quem quer tentar ajudar no projeto.
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Não cara, você não entendeu. O Chatbox não é restrito somente a pokémon, e eu não discordo. Mas o Assunto predominante lá é pokémon. Você pode tentar falar de outras coisas mas não adianta. Multis, multis multis e afins. Olhem meu shiny, meu shiny, meu shiny e afins. E é exatamente isso, eu me fodi. , mas nd de maisNPower escreveu:Cara, tanto faz. Como se Pokémon fosse o fim do mundo. O chatbox não é restrito a somente um assunto, um pessoal pode jogar multi e outros podem conversar outros assuntos. "Ain, mas eu não acompanho as mensagens assim", então se fudeu.The King Of Red Lions escreveu:
- Spoiler:
NPower escreveu:Se praticamente não tem Pokémon, pra que um Chatbox só de Pokémon?The King Of Red Lions escreveu:H.B.Pyro escreveu:Sem Pokemon o Chat Morre, é um fato.Nujaka Knight escreveu:Gente, eu falei q qqr outro assunto morria no chat box, e só quem tinha e curtia pokémon ficava lá. Cria um chat box só par pokémon para o outro ficar de boa pra gnt conversar.The Minish escreveu:Mimimimi, só reclamam, se soubessem jogar ou entendesse o jogo não ficariam fazendo isso, primeiro vão aprender a jogar e depois venham fazer suas críticas mimizentas e-êThe King Of Red Lions escreveu:NPower escreveu:MimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiNujaka Knight escreveu:Eu sugiro um "chatbox", que não seja o atual, dedicado exclusivamente a Pokémon. A época de Pokémon XY foi horrível no chatbox, pois todos os assuntos morriam e acabavam e multi.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Well, deixa eu aproveitar o tópico e sugerir as seguintes coisas:
- Um tópico para o compartilhamento das Secrets Bases, onde poderá se discutir sobre a decoração, sobre os líderes de lá e sobre tudo que envolve elas.
- Um tópico de sets totalmente voltados aos Pokémons
- Um detonado de Pokémon XY e Pokémon OR/AS, para ajudar a movimentar a área
- Uma sessão Retrô para se discutir sobre as antigas geraçõs (1ª-5ª).
-O fixamento do Guia Supremo Dos Pokémo Shiny, tópico que já tem mais de 22 MIL visualizações e mais de 700 postagens e já apareceu até no site do Nintendo Blast
- Um tópico para o compartilhamento das Secrets Bases, onde poderá se discutir sobre a decoração, sobre os líderes de lá e sobre tudo que envolve elas.
-
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Kenny², seria bem mais fácil um grupo do Skype sim, mas precisamos organizar isso direito. Mas precisa estabelecer as condições.
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº25
Kenny escreveu:@thi-bone - Caramba... Na mosca! Me lembro que comentaram exatamente isso lá na área especial. Só que temos alguns problemas: Precisamos de um pessoal para ajudar a clonar esses pokémons, precisamos de uma equipe para fazer isso realmente funcionar, e precisamos de muita paciência. Inclusive, já deixo aberto as "inscrições" para quem quer tentar ajudar no projeto.
Bem, infelizmente é muito difícil fazer isso pela internet, teria que ser localmente.
Aí eu já não posso ajudar pois moro no acre-q
Ou, de um modo muitíssimo mais fácil, ter Power Save(dispositivo hack -q) que clona pokémons rapidamente. Maaaaas, não conheço ninguém do fórum que tenha
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
NPower escreveu:Well, deixa eu aproveitar o tópico e sugerir as seguintes coisas:
-O fixamento do Guia Supremo Dos Pokémo Shiny, tópico que já tem mais de 22 MIL visualizações e mais de 700 postagens e já apareceu até no site do Nintendo Blast
1. A ideia das Secret Bases é legal, vamos levar em conta provavelmente. Só não sei se acabaria entrando no conceito de alguns outros tópicos que estamos pensando, mas um espaço só para as Secret Bases é ótimo para qualquer tipo de jogador.
2. Detonados exigem certo trabalho, mas realmente seria ótimo. Talvez seria melhor aderir uma pessoa à equipe apenas focada nessa parte, não?
3. Eu penso nessa hipótese de uma guia na área para discutir as gerações passadas a tempos, principalmente quando visito os fóruns de Pokémon. Só que nunca sugeri algo por ter medo de ter pouco movimento. Mas enfim, acho que é outra ideia boa e que nós Ace Trainers podemos discutir sobre também!
E sobre as giveaways, estamos discutindo isso faz um tempo na área secreta. Em breve teremos novidades quanto a isso.
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº27
14:16:59
Porque vocês ai que estão reclamando não fazem um chat no skype para vocês? krl isso já encheu
Nujaka Knight escreveu:Kenny², seria bem mais fácil um grupo do Skype sim, mas precisamos organizar isso direito. Mas precisa estabelecer as condições.
Porque vocês ai que estão reclamando não fazem um chat no skype para vocês? krl isso já encheu
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Uma Sub-Área de Analises de Pokemon, onegai u-u
[*Re-sugerida por Math_Geek]
[*Re-sugerida por Math_Geek]
ito_masters- Membro Nv.33
- Mensagem nº29
Não sei se já existe ou foi sugerido, mas seria interessante um rank oficial do fórum dedicado ao competitivo de Pokémon englobando os pontos de todos os campeonatos realizados. E também um tópico fixo registrando todos os campeonatos e resultados, pois recentemente teve o torneio de Halloween com campeão e tudo, mas depois que é finalizado o resultado fica esquecido para sempre em meio aos tópicos antigos
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Uma liga no fórum concerteza.
Se isso for aprovado, eu me ofereço como o Lider do Ginasio tipo Dark-Type!
Se isso for aprovado, eu me ofereço como o Lider do Ginasio tipo Dark-Type!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya