Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
naner_oliverli
Yago Aloisio
TsHm and PM!
ito_masters
Alejandro_
Wesley
Lucasmon
Rener Nobre
Nujaka Knight
NPower
King
Kenny²
Furry Heterophobia
The Minish
thi-bone
Kaillo
Fujoxas
Yuri92
Medieval123
Shenu
RicardoGuedes
25 participantes

[Sugestões] Para área Pokémon Blast

Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

[Sugestões] Para área Pokémon Blast  - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Para área Pokémon Blast

Mensagem por Lucasmon Sex 21 Nov 2014, 23:58

ito_masters escreveu:Não sei se já existe ou foi sugerido, mas seria interessante um rank oficial do fórum dedicado ao competitivo de Pokémon englobando os pontos de todos os campeonatos realizados.  E também um tópico fixo registrando todos os campeonatos e resultados, pois recentemente teve o torneio de Halloween com campeão e tudo, mas depois que é finalizado o resultado fica esquecido para sempre em meio aos tópicos antigos

Essa ideia do rank talvez será colocada em prática, precisamos ver com a equipe do fórum. E essa sugestão de registro dos campeonatos é interessante, vamos levar em consideração. No mais, nos próximos dias já vamos publicar os novos projetos na área! Obrigado pela participação de todos por enquanto  8)
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

[Sugestões] Para área Pokémon Blast  - Página 3 Empty Re: [Sugestões] Para área Pokémon Blast

Mensagem por Yago Aloisio Dom 23 Nov 2014, 09:51

Galera cadê o tópico pra trocar QR codes das Secret bases?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley Dom 23 Nov 2014, 12:31

Mais campeonatos no XY/Showdown/Oras, só uma vez ou outra que tem campeonatos "oficias"
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Dom 23 Nov 2014, 12:40

Yago Aloisio escreveu:Galera cadê o tópico pra trocar QR codes das Secret bases?
    Takato está fazendo um tópico para isso, creio que hoje ou amanhã estará pronto! ^^

Wesleyxd escreveu:Mais campeonatos no XY/Showdown/Oras, só uma vez ou outra que tem campeonatos "oficias"
    Hu, já estamos organizando alguns também, ainda esse mês teremos alguns já! Smile
    naner_oliverli
    naner_oliverli
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por naner_oliverli Seg 01 Dez 2014, 16:58

Eai galera sou novo aqui e preciso muito da ajuda de vocês eu não consigo me conectar com o Nintendo wfc aparece que minha conexão com a Nintendo foi descobtinuada alguém sabe como resolver isso?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Seg 01 Dez 2014, 17:08

e morreu
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Seg 01 Dez 2014, 17:16

naner_oliverli escreveu:Eai galera sou novo aqui e preciso muito da ajuda de vocês eu não consigo me conectar com o Nintendo wfc aparece que minha conexão com a Nintendo foi descobtinuada alguém sabe como resolver isso?

Bom... Esse não é o lugar apropriado para perguntar isso..

Recomendo criar um tópico para responder sua duvida. Se bem que, agora que você disse, me deu uma ideia de um tópico de perguntas e respostas rápidas. hmm
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Seg 01 Dez 2014, 20:00

Kenny² escreveu:
    naner_oliverli escreveu:Eai galera sou novo aqui e preciso muito da ajuda de vocês eu não consigo me conectar com o Nintendo wfc aparece que minha conexão com a Nintendo foi descobtinuada alguém sabe como resolver isso?

Recomendo criar um tópico para responder sua duvida. Se bem que, agora que você disse, me deu uma ideia de um tópico de perguntas e respostas rápidas. hmm

Falou, falou, e não ajudou o cara em bosta nenhuma.

Moderador de m***.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Seg 01 Dez 2014, 20:19

Guinomonster escreveu:
    Kenny² escreveu:

Falou, falou, e não ajudou o cara em bosta nenhuma.

Moderador de m***.

Sou moderador, não um auxiliador profissional, seu m***. Eu não sei como posso ajudar ele. Só disse que aqui aonde ele postou não é o local ideal.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Mensagem por Wesley Ter 30 Dez 2014, 22:08

Algumas ideias expostas nesse tópico vão ser utilizadas?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Ter 30 Dez 2014, 23:35

Wesleyxd escreveu:Algumas ideias expostas nesse tópico vão ser utilizadas?
    Vão sim. Praticamente todas estão em andamento, mas como muitas demandam tempo, elas chegarão esse mês de janeiro agora, ou mês que vem. Alguns dos projetos se interligam com outros, para ficar mais interessante, e planejar, organizar e por em prática tudo isso demora um pouquinho...

Mas fica frio, que alguns já estão quase concluídos! Wink
    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 69

Mensagem por Kurosaki_Ichigo Ter 10 Fev 2015, 15:36

olá! Eu sou novato aqui no fórum e vi que teve um campeonato de pokémon, eu não jogava Pokémon antes mas já que ganhei a versão X e a AS, tive uma ideia para mais um campeonato. Não sei se irão concordar comigo mas vamos lá!

Fazer um campeonato só de pokémon tipo fada com o nome de Pokémon Blast Championship: Sanctuary battle in the forest; em vez de ser só para a OR/AS poderiam usar pokémon da versão X/Y. Se for possível é claro!

Enfim é só isso mesmo, obrigado!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Ter 17 Fev 2015, 17:56

Olá pessoal! Bem, estou aqui para agradecer as sugestões que deram para a área, e avisar que agora passaremos a informar as novidades e receber sugestões por esse tópico aqui:

http://forum.nintendoblast.com.br/t38326-central-informacoes-sobre-a-area

Obrigado novamente, e deem uma olhada lá! Wink
    Trancando esse aqui

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:29