"O legal é que, quando você joga muito e se acostuma com o 3D, você enxerga outras telas em uma ligeira impressão de 3D vinda de você mesmo, por ter se acostumado com aquelas imagens que você nunca tinha visto antes."
é mesmo, de vez enquando eu fico imaginando ver 3d quando tou usando o notebook em algumas páginas na internet, isso é meio doido! xD
e olhe que é a primeira vez que vejo 3D, tirando uma vez, que eu fui pro cinema ver RIO em 3D, mas essa não conta muito, é basicamente como se fosse a primeira vez.
--------------------------------------------------------------------------------------
"o som com fone é idêntico ao do DSi, e com mais qualidade."
eu tbm achei isso! ontem eu tava usando o fone de ouvido pra ver os trailers de mario kart, paper mario, luigi mansion 2... e percebi que o som tinha muito mais efeitos, parecia até um stereo (eu acho)!!!!! e o resultado, eu nunca tinha persebido isso antes e só percebi agora e achei muito legal, pena que quando tira, os efeitos saem, não sei pq.
----------------------------------------------------------------------------------
resultado geral: adorei muitoooo meu 3DS!!!!!!!!!!!!! só falta os jogos do mario chegarem que vai virar uma festa aqui.
é mesmo, de vez enquando eu fico imaginando ver 3d quando tou usando o notebook em algumas páginas na internet, isso é meio doido! xD
e olhe que é a primeira vez que vejo 3D, tirando uma vez, que eu fui pro cinema ver RIO em 3D, mas essa não conta muito, é basicamente como se fosse a primeira vez.
--------------------------------------------------------------------------------------
"o som com fone é idêntico ao do DSi, e com mais qualidade."
eu tbm achei isso! ontem eu tava usando o fone de ouvido pra ver os trailers de mario kart, paper mario, luigi mansion 2... e percebi que o som tinha muito mais efeitos, parecia até um stereo (eu acho)!!!!! e o resultado, eu nunca tinha persebido isso antes e só percebi agora e achei muito legal, pena que quando tira, os efeitos saem, não sei pq.
----------------------------------------------------------------------------------
resultado geral: adorei muitoooo meu 3DS!!!!!!!!!!!!! só falta os jogos do mario chegarem que vai virar uma festa aqui.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya