por konji~* Sáb 21 Ago 2010, 19:54
duducardoso escreveu:avaliem pra mim o jogo:
GRAND SLASM TENNIS
Vamos ser honestos aqui. Por cerca de três anos de controle de movimento do Wii tem sido - menos algumas grandes exceções - uma piada. A promessa dos jogos de movimento foi substituído por "abanar" (um termo que os editores ainda está usando para promover jogos de agora), e como eu me sento aqui e agora ter jogado apenas cerca de 100% da biblioteca do sistema que eu não posso pensar de muitos jogos que ter usado controle de movimento, bem como Wii Sports Bowling fez. Caramba ... você sabe que há problemas quando o sistema de embalagem em jogo lançamento é o melhor controle de oferta lá fora.
O que quero dizer é que muito jogos prometiam fazer bom uso do controle de movimento(novamente as exeções),mas como sabemos nem sempre foi assim
.Mas alguns(muitos devo dizer) realmente conseguiram essa façanha,e um desses foi ''GRAND SLASM TENNIS''.
O Bom:Você verá um novo estilo gráfico - que você pode amar ou odiar, eu estou em algum lugar no meio honestamente - impressionante controles, e um bom conjunto de modos para a experiência do primeiro ano de estreia. O jogo online? Check. modo Party? Check. Carreira? Check. Multiplayer? Sim, bastante exigido em um presente ...
Um modo de queimar calorias também está incluído como uma espécie de ferramenta de monitoramento da saúde-consciente, mas é bastante simples, em geral, permitindo que você para definir metas e ver quantas calorias você queima enquanto balançando longe em todos os modos. É um toque agradável, e suas faixas de tempo de jogar muito bem, mas determinar quantas calorias você está realmente de corte (sem levar em conta a idade, altura, peso, e tudo isso) é mais uma estimativa aproximada do que qualquer outra coisa.Fez bom uso do nuchuk,o sensor de movimentos,Varios modos para desbloquear e se divertir com os amigos pela wi-fi.
O Ruim:A navegação no menu do jogo é um pouco áspero, sem uso de controle de cursor via IR Wii e até mesmo ignorar o analógico totalmente (hein?).Para aqueles que usam o nunchuk. Falando de uso nunchuk, jogadores sérios vão querer ligá-lo para a direita fora do bastão. Isto não é tão intuitivo como Wii Sports Tennis, mas quando você dominá-la Grand Slam é uma coisa de beleza e destrói outros jogos de movimento do Wii.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya