Por favor não entendam mal, essa lista é apenas para mostrar o quão idiota são todas as outras, ninguém sabe o que a Nintendo mostrará na E3, só saberemos quando for mostrado realmente no evento. Só acho que as pessoas devem parar de acreditar nessas M* criadas por fãs, nada disso é verdade.
+22
Sanksuel
ari789
Felipe JJ
King
KSPS
BispoSnake
Felipe Fabricio
Allusian
lucker
lasrio
Thayllan
Stragge
prety peach
Simplesmente Gian
Urashima
Omnimon
Doguino Marimadas
Nujaka Knight
Ulukai
Super Mario Fan
NPower
Kantus88
26 participantes
Lista oficial de jogos que serão apresentados pela Nintendo na E3
Kantus88- Membro Nv.35
Após vários rumores e especulações, finalmente um agente do FBI infiltrado no Quartel General da Nintendo em Kyoto revelou os reais planos da empresa para a E3 desse ano. A lista tem total veracidade e o presidente Obama confirmou em pronunciamento oficial. Os anúncios não são nada modestos, com destaque para Super Mario 65 (outro Mario lel) e o remake de Halo 4 para o Wii U (thanks Reggie).
Por favor não entendam mal, essa lista é apenas para mostrar o quão idiota são todas as outras, ninguém sabe o que a Nintendo mostrará na E3, só saberemos quando for mostrado realmente no evento. Só acho que as pessoas devem parar de acreditar nessas M* criadas por fãs, nada disso é verdade.
NPower- Veterano Nv.MÁX
Fake, não tem o remake de GoW que o Iwata prometeu.
Convidado- Convidado
Nossa gostei dessa lista!
Bayonetta 3, double yarn yoshi, Halo 4 e Mario Party 11!
Super fiel a realidade, principalmente o negoço de pular o mario party 10 e a bayonetta 2 e o double yarn yoshi então? gg! nem comento nada sobre o Halo 4 que por um acaso devia ser exclusivo do Console da Microsoft!
Bayonetta 3, double yarn yoshi, Halo 4 e Mario Party 11!
Super fiel a realidade, principalmente o negoço de pular o mario party 10 e a bayonetta 2 e o double yarn yoshi então? gg! nem comento nada sobre o Halo 4 que por um acaso devia ser exclusivo do Console da Microsoft!
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
ushuashuashuashua
Super Mario 65, Pokémon World MMO e Halo 4 serão os grandes e aguardados salvadores do Wii U. Sem falar no renascimento do SNES com Bayonetta 3, e ainda seremos apresentados ao Hahaha, o tão falado novo console!
Melhor E3 da história, ainda bem que essa lista vazou! xD
Super Mario 65, Pokémon World MMO e Halo 4 serão os grandes e aguardados salvadores do Wii U. Sem falar no renascimento do SNES com Bayonetta 3, e ainda seremos apresentados ao Hahaha, o tão falado novo console!
Melhor E3 da história, ainda bem que essa lista vazou! xD
Ulukai- Special Blast
Nem vou mais assistir a E3, porque é totalmente oficial isso e acabou com a surpresa ;_;
PLEASE DONT LEAK
PLEASE DONT LEAK
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
Sério
Parem
tá ficando chato
E essa é estúpida
Doguino Marimadas- Iniciante Nv.3
Vai vir halo mas metroid que é bom nada
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Sem Lost Odyssey 2 exclusivo de Wii U n quero mais, vo vende até o console. Cabo E3 para mim ¬¬.
Urashima- Veterano Nv.4
Cade o Shenmue 3 que a Nintendo confirmou na E3 de 2015 ? '-'
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
Cadê o Star Fox, F-Zero, Metroid, Gears of War e Forza???????
prety peach- Veterano Nv.MÁX
quando vocês vão parar de dar ouvidos à essas listas? até parece que vão amostrar isso na E3.
Stragge- Membro Nv.11
Melhor é : Pokémon World MMO - Release : Never. EAOPKEAOPKEAKPKOAE
Thayllan- Veterano Nv.16
Detalhe para o Star Fox U que será lançado somente para o 3DS.
lasrio- Veterano Nv.1
Logico que é Fake. Primeiro que a franquia Mario é da THQ, Zelda da Sega e Star Fox da Activision
lucker- Membro Nv.14
Até que enfim alguém com bom senso! Parabéns! Sério Kantus88 !
Adorei seu sarcasmo.
Eu estou ficando de saco cheio de ver essas listas feitas pelo Word por qualquer usuário da internet e ainda cheio de erros grotescos como o antigo logo da Nintendo (vermelho) que foi a pior m**** que eu já vi! Como a Nintendo vai usar um logo vermelho da década de 90?
Engraçado mais ainda é como tem gente que acredita e ainda colocam a notícia como "Rumor" isso ultrapassa o limite do rumor! Isso já ta quase beirando a calúnia, deveria ter uma lei que punisse esses babacas!
Adorei seu sarcasmo.
Eu estou ficando de saco cheio de ver essas listas feitas pelo Word por qualquer usuário da internet e ainda cheio de erros grotescos como o antigo logo da Nintendo (vermelho) que foi a pior m**** que eu já vi! Como a Nintendo vai usar um logo vermelho da década de 90?
Engraçado mais ainda é como tem gente que acredita e ainda colocam a notícia como "Rumor" isso ultrapassa o limite do rumor! Isso já ta quase beirando a calúnia, deveria ter uma lei que punisse esses babacas!
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya