Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
darknana
Bioshock
Ghutto®
Neko
Capi
DNS
Crazy Dark Sonic - CDS
EduKurosaki
HLSH
MoonBR
Ryota
duducardoso
Limão
Outcast
konji~*
Tensai
20 participantes

    [Oficial]Avaliação de jogos

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Ghutto® Qua 25 Ago 2010, 10:28

    Okami é uma obra de arte mal aproveitada.

    Pegue Rune Factory: Frontier. O jogo é maravilhoso.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Tensai Qua 25 Ago 2010, 10:34

    Neko escreveu:OKs to querendo comprar entaum avaliem

    Rune Factory
    Vahalla Knights
    Star Wars ... duels (num lembro o nomo do jogo é foca DX)

    obs.: tensai muda o nome p/ "[OFICIAL] Avaliação de Jogos" quem sabe vira fixo ;D


    Star Wars The Clone Wars: Lightsaber Duels você quis dizer ;D
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Capi Qua 25 Ago 2010, 13:54

    Lol, tensai. Okamiden ainda não saiu.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por EduKurosaki Qua 25 Ago 2010, 14:13

    Avaliem esses jogos para mim.

    BROKEN SWORD SHADOW OF THE TEMPLARS
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Scutndscover

    DRAGON QUEST MONSTERS: JOKER
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Dragonquestmonstersjoke

    BLEACH DARK SOULS
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 22746127

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Tensai Qua 25 Ago 2010, 16:26

    LOL, mania de okamiden...

    @Edu: Dessa lista eu só joguei o DQM: Joker sinsceramente eu não gostei, acho que não tem o mesmo carisma que pokemon...
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Bioshock Qua 25 Ago 2010, 17:40

    Avaliem para min:

    Hoshigami
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Hoshigami-ruining-blue-earth-remix-ds

    Final Fantasy Tactics A2
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Final_Fantasy_Tactics_A2

    Luminous Arc
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 7b5426921418a413c277722a89560038-Luminous_Arc_2__Will

    RIZ-ZOAWD
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Rizzoawd
    HLSH
    HLSH
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 265

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por HLSH Qua 25 Ago 2010, 17:59

    FF Tactics A2 é bom. Tem uma boa variedade de skills, jobs, missões e customização de personagens. Gráficos bons, trilha sonora "ok" e história simples. Mas os juízes são muito chatos: em toda batalha são impostas algumas "regras", como não poder usar algum tipo de magia, por exemplo. lol

    Luminous Arc é simplista. Gráficos medianos (os efeitos das magias são meio pobres) e trilha sonora bacana. A jogabilidade é meio problemática... Os menus são lentos, cansativos de navegar. Mas tem um outro defeito MUITO chato: os inimigos podem ocupar a mesma célula que os seus personagens (como se "entrassem" dentro deles), e aí você não pode atacar. Não sei se ficou muito claro, mas é isso aí.

    A história é bem simples e a maioria dos personagens é terrível (alguns diálogos são estúpidos DEMAIS, pqp).

    Eu recomendaria ir direto pro segundo, que é muito melhor (não tem uma ligação direta da história, só alguns cameos sem importância).
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Tensai Sex 27 Ago 2010, 09:49

    Mais 3


    IZUNA 1 E 2
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Izuna2boxart
    ONTAMARAMA
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Ontamarama-a
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Neko Sex 27 Ago 2010, 10:56

    Valeu Ghutto, vou comprar o rune factory, depois se derd pego o outros...
    Mais um

    Little King's Story
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Tensai Sex 27 Ago 2010, 10:58

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:
    tensai escreveu:Ryota , dizem por aí que cristal chronicles é a pior série de FF, e que cristal bearers é ruim mas eu não posso avaliar, pois nunca joguei

    Agora alguem recomenda:
    LITTLE KING STORY (WII)
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Lks
    FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES: MY LIFE AS A KING/DARKLORD
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 29za5nc

    Não, a saga FFCC n é ruim só por causa d um jogo q é diferente do original.
    Não posso flar desses FFCCs life as blabla, pq eu n os joguei.
    Mas joguei FFCC d GC e o Echoes d Wii, em ambos acho q o maior problema é o multi, no 1° pq a plataforma só dificultou a vida para akeles que queriam jogar multi e jogar sozinho acabava se tornando chato com o tempo.
    Mas o jogo era mt bom, no d Wii, q é praticamente um port do DS, tem o prob do tamanho da tela, mas enfim, to jogando esse recentemente e ja vi q melhorou mt coisa comparado ao d GC.
    Agora FFCC CB eu diria mediano, vc vai achar algumas coisas q vão t frustrar, mas é o bastante para vc zerar uma vez e dpois larga-lo d mão.

    LKS é bom, mas achei consideravelmente curto e detestei o final.
    Claro, só joguei no nivel normal, mas n tenho interesse em refazer tudo dnovo.

    @Neko o CDS já avaliou uma vez mas se mais alguem quiser avaliar

    Very Happy
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Ghutto® Sex 27 Ago 2010, 11:15

    Quem fala que a série CC é ruim é porque nunca jogou ou simplesmente não gosta por levar o nome Final Fantasy e não ser em turnos.

    Quer ter uma ideia real da série? Ela é tudo o que a série Secret of Mana tentou ser em 3D mas nunca conseguiu. O do GC é o primeiro, focado no multiplater offline ele é divertidíssimo mas necessita de um aparato enorme para se tirar proveito. Ring of Fates é uma obra prima. Echoes of Time segue o mesmo padrão mas é focado mais no multiplayer online. Crystal Bearers tem gráficos bonitos, uma história sensacional, esse aliás é o ponto forte da série, sua história complexa cheia de vácuos temporias que são explicados nos capítulos seguintes, uma trilha sonora de primeira, mas não é Crystal Chonicles. É uma coletânea de minigames que se resume em andar por cenários enormes sacudir e apontar o controle na tela. Não tem armas, não tem magias, não tem dificuldade, não tem nada. Da pra terminar o game em 3 horas sem precisar de nenhum upgrade. Simplesmente seguir a história e matar o chefe final. Só isso. Passe esse capitulo infeliz da série. A menos que queira saber da história que vale sim muito a pena.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Neko Sex 27 Ago 2010, 11:32

    tensai escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:
    tensai escreveu:Ryota , dizem por aí que cristal chronicles é a pior série de FF, e que cristal bearers é ruim mas eu não posso avaliar, pois nunca joguei

    Agora alguem recomenda:
    LITTLE KING STORY (WII)
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Lks
    FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES: MY LIFE AS A KING/DARKLORD
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 29za5nc

    Não, a saga FFCC n é ruim só por causa d um jogo q é diferente do original.
    Não posso flar desses FFCCs life as blabla, pq eu n os joguei.
    Mas joguei FFCC d GC e o Echoes d Wii, em ambos acho q o maior problema é o multi, no 1° pq a plataforma só dificultou a vida para akeles que queriam jogar multi e jogar sozinho acabava se tornando chato com o tempo.
    Mas o jogo era mt bom, no d Wii, q é praticamente um port do DS, tem o prob do tamanho da tela, mas enfim, to jogando esse recentemente e ja vi q melhorou mt coisa comparado ao d GC.
    Agora FFCC CB eu diria mediano, vc vai achar algumas coisas q vão t frustrar, mas é o bastante para vc zerar uma vez e dpois larga-lo d mão.

    LKS é bom, mas achei consideravelmente curto e detestei o final.
    Claro, só joguei no nivel normal, mas n tenho interesse em refazer tudo dnovo.

    @Neko o CDS já avaliou uma vez mas se mais alguem quiser avaliar

    Very Happy


    Queria algo a mais do que: "curto detestei o final".
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Bioshock Sex 27 Ago 2010, 16:09

    Avaliem para min:

    Star Wars Battlefront Elite Squadron
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Star-Wars-Battlefront-Elite-Squadron-DS

    Star Wars Clone Wars Republic Heroes
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Star+wars

    Star Wars The Clone Wars Jedi Alliance
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 335944ps_500h
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Tensai Seg 06 Set 2010, 21:48

    Mais 3 variando a plataforma:
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Bioshock-boxart
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 BIOSHOCK-2-XBOX-360-BOX-ART
    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Dragon_Age_Origins_xbox360
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Capi Ter 07 Set 2010, 20:32

    Acabei de notar que aqui não tem lugar pra postar algo que englobe os consoles desse geração.

    Ou é Nintendo, ou concorrência, ou retrô, lol.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial]Avaliação de jogos - Página 4 Empty Re: [Oficial]Avaliação de jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 23:55