DTL-kun escreveu:7uff1 escreveu:DTL-kun escreveu:Mas reclamar do som foi a gota da agua.Francamente,tudo que andei lendo,NENHUM criticou o som do 3DS.
Não que eu concorde com o analistas e discorde tudo,mas é que eu só concordo por partes e não por completo.
Eu tenho q concordar na parte do som é bem baixinho mesmo...
E dai? Vale mais meus ouvidos de boa,do que eles explodindo som. : )
Você que vai ouvir e não o mundo inteiro.
Além disso,não vejo porque comparar,x com y.
Não há porque.
Pode ser que o som do DSi seja alto e com menos qualidade,mas o som do 3DS seja mais baixo e com maior qualidade.
Mas realmente,achei que fosse analisar o aplicativo de som,editar e etc,vozes,e não mimimi é mais baixo e etc.
Não é que o som tenha que EXPLODIR nos seus ouvidos. O problema é que, quando você está numa multidão ou algum lugar barulhento, quase não dá para ouvir nada. Fica meio baixo. E eu testei o som com um fone da Apple novinho, um dos mais altos que tem, e ficou mais ou menos. Imagine com aquele foninho de 20 reais da Philips (que é muito baixo)! Seria legal se misturassem o som do DSi com o do 3DS (som alto+qualidade). Fora isso e a bateria, o 3DS é perfeito.
> Sobre o aplicativo todo (me desculpem), eu não analisei porque é exatamente a mesma coisa que vemos no DSi. Fora o fato de ter mais espaços para colocar as gravações (9x mais espaços) e de a edição ser um pouco mais... "refinada". Ah, e não posso esquecer dos novos backgrounds do player e da função Street Pass também no 3DS Sound. Mas isso não é TÃÃÃÃÃO relevante. Além do mais eu estava bem apressado quando escrevi a análise.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya