Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Kamila Canuto
isaiastec
NLover
Fabbrini20
Tio Gustavo
Nelton
Snyffer
Sum41
matheus97
Nintendo64
Hikari
Margu Apcam
Narok
7uff1
Luan Quirante
Red Nocturne
Ghutto®
PedroNS
ARTSTREET
Hamburger
24 participantes

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Hamburger Dom 17 Abr 2011, 12:38

    DTL-kun escreveu:
    7uff1 escreveu:
    DTL-kun escreveu:Mas reclamar do som foi a gota da agua.Francamente,tudo que andei lendo,NENHUM criticou o som do 3DS.
    Não que eu concorde com o analistas e discorde tudo,mas é que eu só concordo por partes e não por completo. Neutral

    Eu tenho q concordar na parte do som Embarassed é bem baixinho mesmo...

    E dai? Vale mais meus ouvidos de boa,do que eles explodindo som. : )
    Você que vai ouvir e não o mundo inteiro. Laughing
    Além disso,não vejo porque comparar,x com y.
    Não há porque.
    Pode ser que o som do DSi seja alto e com menos qualidade,mas o som do 3DS seja mais baixo e com maior qualidade.

    Mas realmente,achei que fosse analisar o aplicativo de som,editar e etc,vozes,e não mimimi é mais baixo e etc. Laughing

    Não é que o som tenha que EXPLODIR nos seus ouvidos. O problema é que, quando você está numa multidão ou algum lugar barulhento, quase não dá para ouvir nada. Fica meio baixo. E eu testei o som com um fone da Apple novinho, um dos mais altos que tem, e ficou mais ou menos. Imagine com aquele foninho de 20 reais da Philips (que é muito baixo)! Seria legal se misturassem o som do DSi com o do 3DS (som alto+qualidade). Fora isso e a bateria, o 3DS é perfeito.

    > Sobre o aplicativo todo (me desculpem), eu não analisei porque é exatamente a mesma coisa que vemos no DSi. Fora o fato de ter mais espaços para colocar as gravações (9x mais espaços) e de a edição ser um pouco mais... "refinada". Ah, e não posso esquecer dos novos backgrounds do player e da função Street Pass também no 3DS Sound. Mas isso não é TÃÃÃÃÃO relevante. Além do mais eu estava bem apressado quando escrevi a análise.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 17 Abr 2011, 12:52

    Hamburger escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    7uff1 escreveu:
    DTL-kun escreveu:Mas reclamar do som foi a gota da agua.Francamente,tudo que andei lendo,NENHUM criticou o som do 3DS.
    Não que eu concorde com o analistas e discorde tudo,mas é que eu só concordo por partes e não por completo. Neutral

    Eu tenho q concordar na parte do som Embarassed é bem baixinho mesmo...

    E dai? Vale mais meus ouvidos de boa,do que eles explodindo som. : )
    Você que vai ouvir e não o mundo inteiro. Laughing
    Além disso,não vejo porque comparar,x com y.
    Não há porque.
    Pode ser que o som do DSi seja alto e com menos qualidade,mas o som do 3DS seja mais baixo e com maior qualidade.

    Mas realmente,achei que fosse analisar o aplicativo de som,editar e etc,vozes,e não mimimi é mais baixo e etc. Laughing



    Não é que o som tenha que EXPLODIR nos seus ouvidos. O problema é que, quando você está numa multidão ou algum lugar barulhento, quase não dá para ouvir nada. Fica meio baixo. E eu testei o som com um fone da Apple novinho, um dos mais altos que tem, e ficou mais ou menos. Imagine com aquele foninho de 20 reais da Philips (que é muito baixo)! Seria legal se misturassem o som do DSi com o do 3DS (som alto+qualidade). Fora isso e a bateria, o 3DS é perfeito.


    Mas achei meio desimportante o som,primeiro,porque tu vai ouvir sozinho e segundo,porque não tem sentido ir numa multidão,pois só voce pode ver o 3D.
    Multidão,só o Street Pass,mas o som é com mais qualidade,o que eu realmente gostei,mas tu podia ter comentado do aplicativo novo de som,o que ele tem que o DSi não tem,tirando os joguinhos na tela de cima. Laughing

    Enfim,3DS sera meu primeiro portatil,ta mais que bom.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Hamburger Dom 17 Abr 2011, 13:02

    DTL-kun escreveu:E dai? Vale mais meus ouvidos de boa,do que eles explodindo som. : )
    Você que vai ouvir e não o mundo inteiro. Laughing
    Além disso,não vejo porque comparar,x com y.
    Não há porque.
    Pode ser que o som do DSi seja alto e com menos qualidade,mas o som do 3DS seja mais baixo e com maior qualidade.
    Mas realmente,achei que fosse analisar o aplicativo de som,editar e etc,vozes,e não mimimi é mais baixo e etc. Laughing
    Hamburger escreveu:Não é que o som tenha que EXPLODIR nos seus ouvidos. O problema é que, quando você está numa multidão ou algum lugar barulhento, quase não dá para ouvir nada. Fica meio baixo. E eu testei o som com um fone da Apple novinho, um dos mais altos que tem, e ficou mais ou menos. Imagine com aquele foninho de 20 reais da Philips (que é muito baixo)! Seria legal se misturassem o som do DSi com o do 3DS (som alto+qualidade). Fora isso e a bateria, o 3DS é perfeito.

    DTL-kun escreveu:Mas achei meio desimportante o som,primeiro,porque tu vai ouvir sozinho e segundo,porque não tem sentido ir numa multidão,pois só voce pode ver o 3D.
    Multidão,só o Street Pass,mas o som é com mais qualidade,o que eu realmente gostei,mas tu podia ter comentado do aplicativo novo de som,o que ele tem que o DSi não tem,tirando os joguinhos na tela de cima. Laughing

    Enfim,3DS sera meu primeiro portatil,ta mais que bom.


    ¬¬ Não é isso...Razz Quando falei do som, em geral, eu estava falando só do 3DS Sound!!! Quando eu falei "ouvir numa multidão" eu queria dizer que é irritante quando o som externo atrapalha quando você está ouvindo música do 3DS Sound, com fone de ouvido!

    Agora, o som MESMO, em todos os aplicativos - com fone - tá bom, sim! Mesmo sem o fone! (ainda odeio o botão de volume deslizante! GRRRRRR)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 17 Abr 2011, 13:09

    Comente sobre o aplicativo de som,tu só comentou do volume. : )
    Quero saber o que mudou de DSi para DS.

    Mas não da para acertar em tudo.
    Enfim,espero comprar logo meu 3DS Cosmo Black,vou usar para ouvir musica,jogar,AR cards,e várias coisas.
    Mas enfim,para ficar completo,tu tem que analisar as opções de editar,mudar o som e etc. Smile
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Hamburger Dom 17 Abr 2011, 13:17

    DTL-kun escreveu:Comente sobre o aplicativo de som,tu só comentou do volume. : )
    Quero saber o que mudou de DSi para DS.

    Mas não da para acertar em tudo.
    Enfim,espero comprar logo meu 3DS Cosmo Black,vou usar para ouvir musica,jogar,AR cards,e várias coisas.
    Mas enfim,para ficar completo,tu tem que analisar as opções de editar,mudar o som e etc. Smile

    Como eu disse, é praticamente A MESMA COISA do DSi. Só tem mais espaços para salvar gravações (9x mais) e tem mais backgrounds no player! (sem contar o visual do 3DS Sound, que é muito mais bonito no 3DS) tongue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 17 Abr 2011, 13:32

    Hamburger escreveu:
    DTL-kun escreveu:Comente sobre o aplicativo de som,tu só comentou do volume. : )
    Quero saber o que mudou de DSi para DS.

    Mas não da para acertar em tudo.
    Enfim,espero comprar logo meu 3DS Cosmo Black,vou usar para ouvir musica,jogar,AR cards,e várias coisas.
    Mas enfim,para ficar completo,tu tem que analisar as opções de editar,mudar o som e etc. Smile

    Como eu disse, é praticamente A MESMA COISA do DSi. Só tem mais espaços para salvar gravações (9x mais) e tem mais backgrounds no player! (sem contar o visual do 3DS Sound, que é muito mais bonito no 3DS) tongue

    Pois é,eu queria tirar duvidas,vi pessoas comentando que era bem parecido.
    Mas enfim,agora sim,a analise ta completa.Eu mudei de ideia,tava errado,a comparação ta boa,os defeitos no 3DS são bem minimos mesmo.

    Mas ainda queria que o eShop ja tivesse pronto. D:
    Quero saber como vai ser. Ah,sobre a bateria,tu nem precisa por,afinal ,todos sabem que dura pouco. Os Backgrounds no player são bem legais,tem uns que tu pode jogar,muito legal aquele do Mr.Game and Watch.

    Sabe o que odeio no analistas? Eles poe efeito 3d no máximo e culpa de o 3D ferir os olhos,sendo que é só acostumar seus olhos ficam craques. xzbit
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Hamburger Dom 17 Abr 2011, 13:47

    DTL-kun escreveu:
    Hamburger escreveu:
    DTL-kun escreveu:Comente sobre o aplicativo de som,tu só comentou do volume. : )
    Quero saber o que mudou de DSi para DS.

    Mas não da para acertar em tudo.
    Enfim,espero comprar logo meu 3DS Cosmo Black,vou usar para ouvir musica,jogar,AR cards,e várias coisas.
    Mas enfim,para ficar completo,tu tem que analisar as opções de editar,mudar o som e etc. Smile

    Como eu disse, é praticamente A MESMA COISA do DSi. Só tem mais espaços para salvar gravações (9x mais) e tem mais backgrounds no player! (sem contar o visual do 3DS Sound, que é muito mais bonito no 3DS) tongue

    Pois é,eu queria tirar duvidas,vi pessoas comentando que era bem parecido.
    Mas enfim,agora sim,a analise ta completa.Eu mudei de ideia,tava errado,a comparação ta boa,os defeitos no 3DS são bem minimos mesmo.

    Mas ainda queria que o eShop ja tivesse pronto. D:
    Quero saber como vai ser. Ah,sobre a bateria,tu nem precisa por,afinal ,todos sabem que dura pouco. Os Backgrounds no player são bem legais,tem uns que tu pode jogar,muito legal aquele do Mr.Game and Watch.

    Sabe o que odeio no analistas? Eles poe efeito 3d no máximo e culpa de o 3D ferir os olhos,sendo que é só acostumar seus olhos ficam craques. xzbit

    Você tem toda razão!!! (eu quero o eShop e o browser logo)
    Se o 3D machuca os olhos, então eu sou o Papai Noel. Já joguei com o 3D no máximo por mais de 2 horas e fiquei com uma dorzinha mínima na cabeça e não aconteceu nada com meus olhos. O 3DS não faz mal nenhum à saúde.

    Ah, e eu tenho um tópico sobre dúvidas gerais do 3DS na parte de dúvidas do fórum, entre lá! (tá parado... >_<)

    "Não sei se vocês lembram, mas quando deixávamos o DSi quieto por 1 minuto com uma gravação selecionada da tela de baixo, a musiquinha do mundo 1-1 do Super Mario Bros. tocava como uma parte da sua gravação remixada! o 3DS não faz isso, infelizmente, mas ele toca todas as suas gravações com voz de papagaio depois de 1 minuto! O_O"

    Alguém percebeu isso?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 18 Abr 2011, 22:53

    O som do 3DS é baixo? Tem certeza mesmo ?
    Ta dando contradição o que você esta falando.. com o que eu soube.
    Tem certeza que não é os arquivos de baixa qualidade? : )
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Margu Apcam Seg 18 Abr 2011, 23:02

    vou fugir com o meu 3ds para as colinas para os olhos gordos não atrapalharem meu 3D *_* (lol) pra mim a grande desvantagem é o botão de volume deslizante, eu odiava isso no ds lite e com ctz vou odiar no 3ds
    FUUU =P
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Hamburger Qua 20 Abr 2011, 11:15

    DTL-kun escreveu:O som do 3DS é baixo? Tem certeza mesmo ?
    Ta dando contradição o que você esta falando.. com o que eu soube.
    Tem certeza que não é os arquivos de baixa qualidade? : )

    Não é que seja BAAAAIXO... é que não é tão alto quanto o som do DSi. Mas dá para o gasto (e a volta do botão de volume deslizante continua sendo um Nintendo FAIL)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 22 Abr 2011, 01:33

    Sinceramente eu não vejo porque ficar comparando, boas e novas funções (como o 3D no caso) sempre fazem o motivo de um console ser comprado. E para jogar jogos 3D o console vai ser necessário, fim.
    Mas não deixo de jogar jogos de DS no meu DS Lite, a imagem fica muito melhor.
    O que está me deixando preocupado é este ajuste de profundidade de 3D, parece que ele vai cair com qualquer movimento. Deixei o 3D no máximo e não pretendo mais mexer.

    É só no meu console ou mais alguém notou a fragilidade deste botão de ajuste?
    Neutral
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Hamburger Sex 22 Abr 2011, 16:46

    acefetter escreveu:Sinceramente eu não vejo porque ficar comparando, boas e novas funções (como o 3D no caso) sempre fazem o motivo de um console ser comprado. E para jogar jogos 3D o console vai ser necessário, fim.
    Mas não deixo de jogar jogos de DS no meu DS Lite, a imagem fica muito melhor.
    O que está me deixando preocupado é este ajuste de profundidade de 3D, parece que ele vai cair com qualquer movimento. Deixei o 3D no máximo e não pretendo mais mexer.

    É só no meu console ou mais alguém notou a fragilidade deste botão de ajuste?
    Neutral

    É frágil mesmo... mas ele não solta assim só pelo movimento. Até que é meio firme. O meu ódio do 3DS é que o botão de volume - que era um botão de apertar no DSi - voltou, por algum motivo, a ser deslizante. FAIL

    Ah, e seja bem-vindo ao fórum! (e OBRIGADO por ser a terceira pessoa consecutiva a postar a primeira mensagem no meu tópico!!!)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 22 Abr 2011, 17:08

    Hamburger escreveu:
    acefetter escreveu:Sinceramente eu não vejo porque ficar comparando, boas e novas funções (como o 3D no caso) sempre fazem o motivo de um console ser comprado. E para jogar jogos 3D o console vai ser necessário, fim.
    Mas não deixo de jogar jogos de DS no meu DS Lite, a imagem fica muito melhor.
    O que está me deixando preocupado é este ajuste de profundidade de 3D, parece que ele vai cair com qualquer movimento. Deixei o 3D no máximo e não pretendo mais mexer.

    É só no meu console ou mais alguém notou a fragilidade deste botão de ajuste?
    Neutral

    É frágil mesmo... mas ele não solta assim só pelo movimento. Até que é meio firme. O meu ódio do 3DS é que o botão de volume - que era um botão de apertar no DSi - voltou, por algum motivo, a ser deslizante. FAIL

    Ah, e seja bem-vindo ao fórum! (e OBRIGADO por ser a terceira pessoa consecutiva a postar a primeira mensagem no meu tópico!!!)

    Obrigado, já estava mais que na hora de participar de um fórum como este.

    Eu também não sou fã do controle deslizante de som, apesar de ter um DS Lite e um 3DS. Sem falar no local onde se econtra, jogando 3DS eu já mudei o volume sem querer.

    Detalhes, detalhes, detalhes...
    tudo se supera jogando! Laughing
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Hikari Sex 22 Abr 2011, 18:51

    Aeae, não tenho nada para reclamar sobre meu 3DS aqua blue, o som é baixo MESMO, mas quando estou jogando nem percebo, só pra escutar musicas, a coisa mais chata é ter que ficar limpando ele toda hora por causa das minhas malditas digitais auhaeuheah, mas o que eu quero mesmo é o eshop e o browser pra poder acessar sites e etc... (:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 22 Abr 2011, 19:03

    Hikari escreveu:Aeae, não tenho nada para reclamar sobre meu 3DS aqua blue, o som é baixo MESMO, mas quando estou jogando nem percebo, só pra escutar musicas, a coisa mais chata é ter que ficar limpando ele toda hora por causa das minhas malditas digitais auhaeuheah, mas o que eu quero mesmo é o eshop e o browser pra poder acessar sites e etc... (:

    Recomendo película protetora da Hori pra proteger as telas. Wink

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 15:14