que o "WII 2"terá mais poder que os consoles atuais isso sabemos e não é mais que a obrigação, mas o site da ign disse em sua matéria que o "próximo console da Nintendo será SIGNIFICATIVAMENTE mais poderoso que os consoles atuais. Vale lembrar que NENHUM jogo até o presente momento conseguiu ursufruir de todo o potencial do Playstation 3 . As expectativas são as melhores
+53
Lipe Link
Vinicius@
Nelton
Kadmus
MATHEWS
Dark4
alamarte dos anjos
darknana
igorsano
Andrinny
Victor Cabeção
Tensai
rafaels
gsoares
Umcara
romulopereira
Kojima BR
swell
Hamburger
Margu Apcam
Rafael Becker
Lucas.mcs
Leizt
ghutoz
DaRkNES
VilicoBRA
Vagner
Shonen
Ghutto®
DNS
Wiilington
PedroNS
Huligi
Shurebis
ARTSTREET
CleberSRN
EduFanaia
Alexandre-kun
Ryota
konji~*
System
Red Nocturne
Narok
rrocha
Rafael Freitas
Bardock
Vicente.
DougKbox
FAS_
Zeniker
Tio Gustavo
Bruno 3DS
Ranza Kaus
57 participantes
[ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Não escutou Judas ainda? É MARA!
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
Tá aqui:Ghutto® escreveu:Não escutou Judas ainda? É MARA!
Já escutei umas 12 vezes.
Shonen- Veterano Nv.14
Coming from IGN editor Jim Reilly's Twitter account...
Dual analog sticks on the controller. Can stream game content from the console. Not sure if it'll be full games, mini-games, or apps. There will be first and third party "Wii 2" games at E3. No clue if they'll be playable.
-Galera eu sei que é do IGN, mas tipo tem que ter muita bola e coragem para afirmar uma coisa desse tipo não? Cada vez eu acredito e mais e tive uma idéia agora lendo isso, imagine só o seguinte conceito, você joga o game na sua TV e a tela de toque pode servir como mouse ou sei lah, e ai você esta no shopping você em tese levaria o controle e jogaria na tela dele via streamming Wi-Fi seria uma mini-nuvem, um conceito na minha opinião FUDID* e quebraria as pernas da apple lindo em quetões de tablet. a unica falha pra mim é (Já exite uma coisa chamada 3DS)
Dual analog sticks on the controller. Can stream game content from the console. Not sure if it'll be full games, mini-games, or apps. There will be first and third party "Wii 2" games at E3. No clue if they'll be playable.
-Galera eu sei que é do IGN, mas tipo tem que ter muita bola e coragem para afirmar uma coisa desse tipo não? Cada vez eu acredito e mais e tive uma idéia agora lendo isso, imagine só o seguinte conceito, você joga o game na sua TV e a tela de toque pode servir como mouse ou sei lah, e ai você esta no shopping você em tese levaria o controle e jogaria na tela dele via streamming Wi-Fi seria uma mini-nuvem, um conceito na minha opinião FUDID* e quebraria as pernas da apple lindo em quetões de tablet. a unica falha pra mim é (Já exite uma coisa chamada 3DS)
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Esperando mais rumores falsos e especulações ao som de Judas no Máximo!
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
Somos dois, nem ligo mais pro lançamento do 3DS no Brasil (epa pera aí ligo sim)Ghutto® escreveu:Esperando mais rumores falsos e especulações ao som de Judas no Máximo!
DNS- Veterano Nv.MÁX
Se joga então, beeeeeee.Ghutto escreveu:Esperando mais rumores falsos e especulações ao som de Judas no Máximo!
- Spoiler:
CleberSRN- Membro Nv.2
As especulações são diversas em se tratando de novos consoles dos grandes fabricantes de games. Muitas vezes quem planta essas notícias é o próprio interessado. É preferível aguardar os acontecimentos da Feira para confirmar se é boato ou não.
Última edição por CleberSRN em Sex 15 Abr 2011, 17:10, editado 1 vez(es)
Leizt- Iniciante Nv.4
Parem!
Respirem!
Eu tô vendo muitas pessoas inteligente se deixando levar pela hype.
Prestem atenção:
A Nintendo, depois do Iwata, tem como objetivo o mass market, o blue ocean e por todos os rumores que apareceram, é como se esse novo console fosse extreme hard core.
Outra coisa é que a Nintendo nunca gastou muito dinheiro com a produção de nova tecnologia. Todos sabem que o Wii e o 3DS utilizam tecnologias relativamente antigas de uma forma mais inteligente.
Por outro lado, e não quero aumentar a hype, a estratégia do Blue Ocean não vendeu tantos Wii's quanto o PS2 vendeu somente para os hardCore. O que pode ser um indício de que o próximo movimento da Nintendo seja no mundo HD.
Só por favor, se acalmem.
Você estão jogando nos de conhecimento do mundo dos games pelo buero quando dizem que vai ter um controle com tela de 6 polegadas, dois analógicos e botões.
(Ainda que eu ache a ideia de um Tablet/Controller muito interessante.
Melhores Saudações,
Leizt
Respirem!
Eu tô vendo muitas pessoas inteligente se deixando levar pela hype.
Prestem atenção:
A Nintendo, depois do Iwata, tem como objetivo o mass market, o blue ocean e por todos os rumores que apareceram, é como se esse novo console fosse extreme hard core.
Outra coisa é que a Nintendo nunca gastou muito dinheiro com a produção de nova tecnologia. Todos sabem que o Wii e o 3DS utilizam tecnologias relativamente antigas de uma forma mais inteligente.
Por outro lado, e não quero aumentar a hype, a estratégia do Blue Ocean não vendeu tantos Wii's quanto o PS2 vendeu somente para os hardCore. O que pode ser um indício de que o próximo movimento da Nintendo seja no mundo HD.
Só por favor, se acalmem.
Você estão jogando nos de conhecimento do mundo dos games pelo buero quando dizem que vai ter um controle com tela de 6 polegadas, dois analógicos e botões.
(Ainda que eu ache a ideia de um Tablet/Controller muito interessante.
Melhores Saudações,
Leizt
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
CleberSRN escreveu:As especulações são diversas em se tratando de novos consoles dos grandes fabricantes de games. Muitas vezes quem planta essa notícias é o próprio interessado. É preferível aguardar os acontecimentos da Feira para confirmar se é boato ou não.
esqueceu de dizer q é ao som de judas -q
eu tô achando q o wii via ter 1 sucessor desde aquela patente registrada q muda os tons no ambiente
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
Não se preocupa ghutto
quando eu comprar meu sucessor do wii eu coloco judas no sd e escuto
quando eu comprar meu sucessor do wii eu coloco judas no sd e escuto
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Vai demorar.
Mas vamos todos te esperar ao som de Judas.
MORTO XD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DNS escreveu:Se joga então, beeeeeee.
MORTO XD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
Quanta especulação e discussão x.x
--
Tô esperando ainda uma imagem do controle pra ter confirmação, já sobre o hardware eu não duvido muito de ele ser superior. Vamos aguardar mais pra ver alguma coisa, não confio na IGN. (Ao som de Judas)
--
Tô esperando ainda uma imagem do controle pra ter confirmação, já sobre o hardware eu não duvido muito de ele ser superior. Vamos aguardar mais pra ver alguma coisa, não confio na IGN. (Ao som de Judas)
Rafael Becker- Veterano Nv.14
Tô cagando aqui e escutando Judas!
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
Ghutto® escreveu:Vai demorar.
è, mais de 1 ano
em 2012 estarei escutando Judas
» [Rumor News] Possíveis especificações dos dois novos consoles da Nintendo são reveladas
» RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013
» Novos Rumores sobre o Novo Console da Nintendo (Nintendo Feel)
» [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console.
» Como você acha que será o novo controle do novo console da Nintendo ?
» RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013
» Novos Rumores sobre o Novo Console da Nintendo (Nintendo Feel)
» [ATUALIZADO]Com botões superiores com rolagem, Nintendo pode ter registrado patente do controle de seu próximo console.
» Como você acha que será o novo controle do novo console da Nintendo ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya