Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Lipe Link
Vinicius@
Nelton
Kadmus
MATHEWS
Dark4
alamarte dos anjos
darknana
igorsano
Andrinny
Victor Cabeção
Tensai
rafaels
gsoares
Umcara
romulopereira
Kojima BR
swell
Hamburger
Margu Apcam
Rafael Becker
Lucas.mcs
Leizt
ghutoz
DaRkNES
VilicoBRA
Vagner
Shonen
Ghutto®
DNS
Wiilington
PedroNS
Huligi
Shurebis
ARTSTREET
CleberSRN
EduFanaia
Alexandre-kun
Ryota
konji~*
System
Red Nocturne
Narok
rrocha
Rafael Freitas
Bardock
Vicente.
DougKbox
FAS_
Zeniker
Tio Gustavo
Bruno 3DS
Ranza Kaus
57 participantes

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Anonymous
    gardil
    Convidado


    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 7 Empty nova geração

    Mensagem por gardil Sex 15 Abr 2011, 16:57

    que o "WII 2"terá mais poder que os consoles atuais isso sabemos e não é mais que a obrigação, mas o site da ign disse em sua matéria que o "próximo console da Nintendo será SIGNIFICATIVAMENTE mais poderoso que os consoles atuais. Vale lembrar que NENHUM jogo até o presente momento conseguiu ursufruir de todo o potencial do Playstation 3 . As expectativas são as melhores Very Happy
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ghutto® Sex 15 Abr 2011, 16:57

    Não escutou Judas ainda? É MARA!
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 15 Abr 2011, 17:00

    Ghutto® escreveu:Não escutou Judas ainda? É MARA!
    Tá aqui:

    Já escutei umas 12 vezes.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Shonen Sex 15 Abr 2011, 17:01

    Coming from IGN editor Jim Reilly's Twitter account...

    Dual analog sticks on the controller. Can stream game content from the console. Not sure if it'll be full games, mini-games, or apps. There will be first and third party "Wii 2" games at E3. No clue if they'll be playable.

    -Galera eu sei que é do IGN, mas tipo tem que ter muita bola e coragem para afirmar uma coisa desse tipo não? Cada vez eu acredito e mais e tive uma idéia agora lendo isso, imagine só o seguinte conceito, você joga o game na sua TV e a tela de toque pode servir como mouse ou sei lah, e ai você esta no shopping você em tese levaria o controle e jogaria na tela dele via streamming Wi-Fi seria uma mini-nuvem, um conceito na minha opinião FUDID* e quebraria as pernas da apple lindo em quetões de tablet. a unica falha pra mim é (Já exite uma coisa chamada 3DS)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ghutto® Sex 15 Abr 2011, 17:02

    Esperando mais rumores falsos e especulações ao som de Judas no Máximo!
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 15 Abr 2011, 17:03

    Ghutto® escreveu:Esperando mais rumores falsos e especulações ao som de Judas no Máximo!
    Somos dois, nem ligo mais pro lançamento do 3DS no Brasil (epa pera aí ligo sim)
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por DNS Sex 15 Abr 2011, 17:03

    Ghutto®️ escreveu:Esperando mais rumores falsos e especulações ao som de Judas no Máximo!
    Se joga então, beeeeeee.


    Spoiler:
    CleberSRN
    CleberSRN
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por CleberSRN Sex 15 Abr 2011, 17:09

    As especulações são diversas em se tratando de novos consoles dos grandes fabricantes de games. Muitas vezes quem planta essas notícias é o próprio interessado. É preferível aguardar os acontecimentos da Feira para confirmar se é boato ou não.


    Última edição por CleberSRN em Sex 15 Abr 2011, 17:10, editado 1 vez(es)
    Leizt
    Leizt
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Leizt Sex 15 Abr 2011, 17:09

    Parem!

    Respirem!

    Eu tô vendo muitas pessoas inteligente se deixando levar pela hype.
    Prestem atenção:

    A Nintendo, depois do Iwata, tem como objetivo o mass market, o blue ocean e por todos os rumores que apareceram, é como se esse novo console fosse extreme hard core.

    Outra coisa é que a Nintendo nunca gastou muito dinheiro com a produção de nova tecnologia. Todos sabem que o Wii e o 3DS utilizam tecnologias relativamente antigas de uma forma mais inteligente.

    Por outro lado, e não quero aumentar a hype, a estratégia do Blue Ocean não vendeu tantos Wii's quanto o PS2 vendeu somente para os hardCore. O que pode ser um indício de que o próximo movimento da Nintendo seja no mundo HD.

    Só por favor, se acalmem.
    Você estão jogando nos de conhecimento do mundo dos games pelo buero quando dizem que vai ter um controle com tela de 6 polegadas, dois analógicos e botões.
    (Ainda que eu ache a ideia de um Tablet/Controller muito interessante.

    Melhores Saudações,
    Leizt
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Lucas.mcs Sex 15 Abr 2011, 17:12

    CleberSRN escreveu:As especulações são diversas em se tratando de novos consoles dos grandes fabricantes de games. Muitas vezes quem planta essa notícias é o próprio interessado. É preferível aguardar os acontecimentos da Feira para confirmar se é boato ou não.

    esqueceu de dizer q é ao som de judas -q


    eu tô achando q o wii via ter 1 sucessor desde aquela patente registrada q muda os tons no ambiente
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 15 Abr 2011, 17:16

    Não se preocupa ghutto
    quando eu comprar meu sucessor do wii eu coloco judas no sd e escuto
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ghutto® Sex 15 Abr 2011, 17:19

    Vai demorar.

    Mas vamos todos te esperar ao som de Judas.

    DNS escreveu:Se joga então, beeeeeee.


    MORTO XD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Vicente. Sex 15 Abr 2011, 17:22

    Quanta especulação e discussão x.x
    --
    Tô esperando ainda uma imagem do controle pra ter confirmação, já sobre o hardware eu não duvido muito de ele ser superior. Vamos aguardar mais pra ver alguma coisa, não confio na IGN. (Ao som de Judas)
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Rafael Becker Sex 15 Abr 2011, 17:22

    Tô cagando aqui e escutando Judas!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 15 Abr 2011, 17:23

    Ghutto® escreveu:Vai demorar.

    Mas vamos todos te esperar ao som de Judas.


    è, mais de 1 ano
    em 2012 estarei escutando Judas

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 7 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:23