Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+53
Lipe Link
Vinicius@
Nelton
Kadmus
MATHEWS
Dark4
alamarte dos anjos
darknana
igorsano
Andrinny
Victor Cabeção
Tensai
rafaels
gsoares
Umcara
romulopereira
Kojima BR
swell
Hamburger
Margu Apcam
Rafael Becker
Lucas.mcs
Leizt
ghutoz
DaRkNES
VilicoBRA
Vagner
Shonen
Ghutto®
DNS
Wiilington
PedroNS
Huligi
Shurebis
ARTSTREET
CleberSRN
EduFanaia
Alexandre-kun
Ryota
konji~*
System
Red Nocturne
Narok
rrocha
Rafael Freitas
Bardock
Vicente.
DougKbox
FAS_
Zeniker
Tio Gustavo
Bruno 3DS
Ranza Kaus
57 participantes

[ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

[ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 13 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

Mensagem por Bruno 3DS Seg 18 Abr 2011, 17:06

Nunca entendo pra quem o Ghutto direciona essas provocações dele.. muito g@y essa mania de num citar os nomes. =P

Só sei que ri disso: http://gamrconnect.vgchartz.com/post.php?id=4010328

DougKbox escreveu:Affe.. o Bruno pegou pesado demais. Haheuihauiehuiaheiua...
    Confio em minhas fontes. :seriousface:
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

[ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 13 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

Mensagem por Ghutto® Seg 18 Abr 2011, 17:24

É pra quem serve o chapeu. E ser gay não é ofensa. Tenho vários amigos que são e eles são melhores que muita gente que eu graças a Deus não conheço.

Edit.:

E como eu havia falado antes, começaram a desmistificar os diversos rumores que rolam na rede. Agora tem gente chamando pra si as informações que realmente podem ser consideradas "fatídicas" com relação ao novo console, e que possivelmente já na próxima semana sairiam informações concretas.

"Tudo que nós podemos dizer até agora é: Não acredite em tudo que você lê na rede. Além de nós, é claro. Talvez escutarão detalhes mais sólidos na próxima semana."

"Detalhes bastante significativos que no momento não podemos revelar quais são".

"O console será tudo aquilo que se espera de um Nintendo e ainda conseguirá surpreender".

"Nintendo é a que mais vendeu portáteis no mundo do que qualquer outra. Por que diabos ela colocaria telas nos controles? Por que não o DS (ou 3DS..)?"

"Nintendo é uma empresa Japonesa. Então qual a necessidade de um projeto secreto ter um nome Francês?"

Algumas coisas são de se pensar, mas se realmente eles (Nintendo Life) sabem de alguma coisa, só na próxima semana.

Edit2.: Esqueci de deixar a fonte
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Seg 18 Abr 2011, 17:56

GAH, quantas contradições, só esperando semana que vem mesmo, quanto rumor loucão, se você parar pra pensar... Daqui a pouco chega um dizendo que o console tem um protopack e voa movido á ácido sulfúrico...
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

Mensagem por Bruno 3DS Seg 18 Abr 2011, 17:57

Vicente. escreveu:Daqui a pouco chega um dizendo que o console tem um protopack e voa movido á ácido sulfúrico...
    Composição da bateria que falei. Pasquale
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

Mensagem por Margu Apcam Seg 18 Abr 2011, 17:57

eu vi isso na playtv tbm. talvez esses rumores sejam verdade *_* ( ou são e eu ainda não sei??)
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

Mensagem por gsoares Seg 18 Abr 2011, 19:21

eu vou faliiiir
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

Mensagem por rrocha Seg 18 Abr 2011, 21:43

Poxa... agora criaram um rumor que estao produzindo um GTA para o tal sucessor do Wii... e adivinha de onde veio esse rumor? De um site frances.... ta de sacanagem que voces vao acreditar em rumores de um site frances?!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus Seg 18 Abr 2011, 21:52

rrocha escreveu:ta de sacanagem que voces vao acreditar em rumores de um site frances?!

qual o problema?
    esse mesmo site deu todos os detalhes sobre o NGP antes dele ser anunciado
    por que não pode revelar as coisas antes de novo?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Seg 18 Abr 2011, 22:05

Esse é o único site que dá pra confiar. Mais que a IGN, hoje em dia...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 18 Abr 2011, 22:47

Vicente. escreveu:Esse é o único site que dá pra confiar. Mais que a IGN, hoje em dia...

Pois é..
    IGN caiu muito de qualidade ultimamente. =/
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Seg 18 Abr 2011, 23:13

IGN disse que vai mostrar uma foto do novo controle.

fonte
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

Mensagem por Margu Apcam Seg 18 Abr 2011, 23:38

espero. mas eu acho que não vou comprar se for lançar em tipo 1 ou 2 anos esse tal novo wii, pke meu bolso ja tá duido d+++ '-'.
    jesus eu to até devendo preço de almoço .

well whatever GTA PRA WII(2)??TA ZUANDO CA MINHA CARA?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ranza Kaus Seg 18 Abr 2011, 23:39

Ghutto® escreveu:Fonte = http://www.vaiprocurarumtrabalho.com

me contrata?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Ter 19 Abr 2011, 13:16

Novo Rumor rolando:

"Projeto Cafe não terá fios para se conectar a sua TV"

Aham Cláudia..

fonte

Cada dia que passa, esses sites de tudo quanto é região do mundo inventam algo diferente. O engraçado, é que a maioria deles vem de sites europeus..
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ranza Kaus Ter 19 Abr 2011, 13:47

Ghutto® escreveu:Novo Rumor rolando:

"Projeto Cafe não terá fios para se conectar a sua TV"

que foda...
    agora sim que eu compro esse console

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:38