Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Lipe Link
Vinicius@
Nelton
Kadmus
MATHEWS
Dark4
alamarte dos anjos
darknana
igorsano
Andrinny
Victor Cabeção
Tensai
rafaels
gsoares
Umcara
romulopereira
Kojima BR
swell
Hamburger
Margu Apcam
Rafael Becker
Lucas.mcs
Leizt
ghutoz
DaRkNES
VilicoBRA
Vagner
Shonen
Ghutto®
DNS
Wiilington
PedroNS
Huligi
Shurebis
ARTSTREET
CleberSRN
EduFanaia
Alexandre-kun
Ryota
konji~*
System
Red Nocturne
Narok
rrocha
Rafael Freitas
Bardock
Vicente.
DougKbox
FAS_
Zeniker
Tio Gustavo
Bruno 3DS
Ranza Kaus
57 participantes

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 Empty [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 14 Abr 2011, 17:35

    De acordo com a Game Informer, um novo console da Nintendo será revelado na E3 2011. Várias fontes da revista indicam isso. Confira o que foi revelado:

    O videogame poderá reproduzir gráficos em alta definição;
    O console será mais poderoso que o PS3 e 360. Não se sabe "quanto" mais poderoso;
    A Nintendo já está mostrando para as publishers o sistema;
    A previsão de lançamento é no final de 2012;
    Nada foi dito sobre retrocompatibilidade;
    Nada foi dito sobre o nome "Wii" ser reutilizado;
    Quando a Nintendo foi perguntada sobre essas informações, a empresa comentou que não menciona seus planos para a E3, mas disse para "ficarmos ligados";
    Uma fonte anônima disse que esse console será voltado aos jogadores hardcore;
    Além da Game Informer, sites como IGN e Kotaku também mencionam que suas fontes obtiveram as mesmas informações;
    O Twitter da E3 2011 menciona que "será? Fique ligado no dia 7 de junho e veja".

    ATUALIZAÇÃO

    Após várias fontes atreladas à revista Game Informer e a sites como IGN e Kotaku revelarem detalhes sobre um possível sucessor do Wii a ser mostrado na E3 2011, novos veículos de informações trazem possíveis novas características do que poderá ser revelado.
    O site Computer and Video Games afirma que diversas fontes informaram não apenas os detalhes sobre o poder do hardware do sucessor do Wii (algo similar às fontes citadas dos outros veículos midiáticos citados), mas também sobre a arquitetura dos controles deste.

    Estas supracitadas fontes informaram que os controles do sucessor do Wii não serão apenas uma atualização do Wii Remote, todavia terão como uma de suas características uma tela embutida de alta definição em cada um destes.

    O CVG afirma que as fontes não informaram se o controlador mostra alguma funcionalidade similar à, por exemplo, tela de toque do DS, mas que seria fácil imaginar o que uma tela extra poderia trazer de inovações para os jogos do "Wii2".

    "A Nintendo planeja algo irreal", disse uma fonte. "Publishers já estão planejando lançar títulos e isto é muito emocionante", complementa.

    "O hardware é mais poderoso que os atuais consoles HD e totalmente compatível com o Wii. O controlador será totalmente novo e terá uma tela HD embutida nele", afirma.

    Além disto, o site Blu-ray.com afirma que fontes trouxeram a eles a informação de que o sucessor do Wii usará o Blu-ray como unidade óptica principal. O site interpreta que seria natural que isto acontecesse devido ao atual unidade óptica do Wii ter como principal compatibilidade a mídia de DVD. Entretanto, não fica claro se haverá a possibilidade de rodar filmes ou somente jogos no futuro aparelho.

    Encare todas estas informações como rumor. Entretanto, são diversas fontes informando a diversos meios de comunicação e, segundo os mesmos, tudo será esclarecido na E3 2011.

    FONTE
    FONTE 2

    ATUALIZAÇÃO2

    As informações agora vem do site Frances 01.net (o mesmo que vazou as especificações do NGP antes mesmo de ser anunciado).
    Conhecido internamente como "Projeto café"
    É dito novamente sobre ser um pouco mais potente que os atuais consoles HD
    irá incluir IBM PowerPC com 3 nucleos de CPU, a GPU é da familia ATI R700 com shader unit versão 4.1, e pelo menos 512Mb de RAM.
    Retrocompatilibilidade com wii E game cube
    Touch screen de 6 polegadas
    Camera frontal
    D-pad
    e mais
    (quando tiver um tradução em algum site eu arrumo, preferi colocar "e mais" do que traduzir errado)

    diz também que há outra surpresa para a e3 desse ano

    -----------------------

    vários rumores
    nintendo não fez questão nem de negar o rumor, aliás, não fez questão duas vezes(quando foi perguntado e no twitter)
    queda de preço

    eu acho que é verdade


    Última edição por Ranza Kaus em Sex 15 Abr 2011, 12:09, editado 4 vez(es)
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 14 Abr 2011, 17:39

    Preparem-se para achar o valor do Nintendo 3DS barato. Pasquale
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 14 Abr 2011, 17:40

    Jesuis, essa sera a melhor de todas as E3 . . .
    Zeniker
    Zeniker
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 158

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Zeniker Qui 14 Abr 2011, 17:43

    Bruno 3DS escreveu:Preparem-se para achar o valor do Nintendo 3DS barato. Pasquale
    La se vai todo o meu dinheiro
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por FAS_ Qui 14 Abr 2011, 17:47

    Opa! Que venha a E3 2011!
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por DougKbox Qui 14 Abr 2011, 17:55

    Final de 2011 = 3DS;
    Final de 2012 = Wii2/Butterfly(LOL)
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Vicente. Qui 14 Abr 2011, 17:55

    WOWOWOWOWOW, imagina algo mais poderoso que o PS3 e o Xbox, com internet sem falhas e um controle foda tipo o do Gamecube de novo? *-* *-* *-* Agora imagina Zelda nessa beleza \o/ \o/ \o/ \o/
    ---
    Que venha a E3, e que seja rápido, por favor Very Happy
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Bardock Qui 14 Abr 2011, 18:02

    Bruno 3DS escreveu:Preparem-se para achar o valor do Nintendo 3DS barato. Pasquale

    And the new releases? dorgas
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 14 Abr 2011, 18:10

    Hum, interessante, se for revelado lá, será uma bela E3.

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 Everything-we-know-about-wii-2-20101208003120426
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por rrocha Qui 14 Abr 2011, 18:24

    Quanto a retrocopatibilidade ao Wii: Sim terá.
    E quanto ao nome Wii de novo: Não.

    Como sei disso? Ae: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2011/04/14/nintendo-ira-mostrar-novo-console-na-e3-com-lancamento-previsto-para-2012/

    Essa E3 vai fazer a gente babar... tenho certeza. E quanto ao tal projeto Butterfly... na minha opinião, pode ate ser, alias, pode ser qualquer coisa. xD

    Mas tenho certeza que ate sair esse novo console ou seja o que for, o que vai demorar muito, o Wii vai começar a botar pra fod**, vários lançamentos otimos virão, afinal, tem que ser encerrado com estilo!
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Narok Qui 14 Abr 2011, 18:43

    Zeniker escreveu:
    Bruno 3DS escreveu:Preparem-se para achar o valor do Nintendo 3DS barato. Pasquale
    La se vai todo o meu dinheiro
    já tenho que vender um rim pro 3DS imagina pro proximo console de mesa Mathew
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Vicente. Qui 14 Abr 2011, 18:56

    Narok escreveu:
    Zeniker escreveu:
    Bruno 3DS escreveu:Preparem-se para achar o valor do Nintendo 3DS barato. Pasquale
    La se vai todo o meu dinheiro
    já tenho que vender um rim pro 3DS imagina pro proximo console de mesa Mathew

    Vende um pulmão ou parte do fígado...
    Zeniker
    Zeniker
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 158

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Zeniker Qui 14 Abr 2011, 19:06

    Vicente. escreveu:
    Narok escreveu:
    Zeniker escreveu:
    Bruno 3DS escreveu:Preparem-se para achar o valor do Nintendo 3DS barato. Pasquale
    La se vai todo o meu dinheiro
    já tenho que vender um rim pro 3DS imagina pro proximo console de mesa Mathew

    Vende um pulmão ou parte do fígado...

    Acho que terminarei esse ano com poucos orgaos
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Narok Qui 14 Abr 2011, 19:07

    Zeniker escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Narok escreveu:
    Zeniker escreveu:
    Bruno 3DS escreveu:Preparem-se para achar o valor do Nintendo 3DS barato. Pasquale
    La se vai todo o meu dinheiro
    já tenho que vender um rim pro 3DS imagina pro proximo console de mesa Mathew

    Vende um pulmão ou parte do fígado...

    Acho que terminarei esse ano com poucos orgaos
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Red Nocturne Qui 14 Abr 2011, 19:30

    Okay, vou juntar dinheiro por mais 4 anos então... Chorei

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:07