Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Lipe Link
Vinicius@
Nelton
Kadmus
MATHEWS
Dark4
alamarte dos anjos
darknana
igorsano
Andrinny
Victor Cabeção
Tensai
rafaels
gsoares
Umcara
romulopereira
Kojima BR
swell
Hamburger
Margu Apcam
Rafael Becker
Lucas.mcs
Leizt
ghutoz
DaRkNES
VilicoBRA
Vagner
Shonen
Ghutto®
DNS
Wiilington
PedroNS
Huligi
Shurebis
ARTSTREET
CleberSRN
EduFanaia
Alexandre-kun
Ryota
konji~*
System
Red Nocturne
Narok
rrocha
Rafael Freitas
Bardock
Vicente.
DougKbox
FAS_
Zeniker
Tio Gustavo
Bruno 3DS
Ranza Kaus
57 participantes

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Vicente. Qui 14 Abr 2011, 20:54

    ARTSTRET escreveu:meldeuz, nem comprei meu 3DS ainda /o.O\
    Mas sim, to muito animado com esse novo console ^^ Mas tenho medo do design do console... um triangulo, talvez? (AUHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUS)

    Super NEGamePyramid 64ii
    --
    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 5trg4
    --
    Pode parecer real, mas é só uma montagem minha especulando o Super NEGamePyramid 64ii, ueheuheuehuehueheuhe.
    -----------------
    Falando sério, acho que o objetivo é não ter comprado o 3DS ainda, eles querem os dois pra crescerem juntos, pelo jeito vai ter bastante conectividade entre o 3DS e o Butterfly, diferente do Wii e do DS que não foi quase nada. Ou não, mas que é pros dois crescerem juntos, isso sim. A Nintendo quer começar a geração de portáteis e de consoles, já ficando á frente da concorrência.
    CleberSRN
    CleberSRN
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por CleberSRN Qui 14 Abr 2011, 21:08

    FAS_ escreveu:Vou começar a juntar meu rico dinheirinho a partir de amanhã mesmo! Smile
    Considerando que provavelmente o novo console será lançado somente após a E3 de 2012 (se duvidar somente no início de 2013) e somando o tempo que vai levar para chegar oficialmente no Brasil: R$50,00 por mês até dezembro de 2012 já me garante R$1050,00.
    Quando for lançado por aqui, o console será mais caro, obviamente, mas terei que desembolsar bem menos. Smile

    A campanha está lançada. É esperar as especulações se transformarem em realidade e aderir a economia do cofrinho...rsrsrs. Abs
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Huligi Qui 14 Abr 2011, 21:13

    Estou feliz por um novo console, e meio triste por saber que o Wii já começará a parar de brilhar.

    Também acho que o wii usará algo parecido com o kinect, espero estar errado, mas duvido que depois de ter feito um grande sucesso por ter boa parte do seu público casual eles irão fazer algo voltado aos hardcores. Podem até equilibrar os dois, mas focar em hardcores é pouco provável. Preparem-se para ouvir merda dos caixistas como: "copiou isso, copiou aquilo, mimimimi"
    Claro que virá uma surpresa a mais, só nos resta sonhar com o que será.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por PedroNS Qui 14 Abr 2011, 21:26

    Uma fonte anônima disse que esse console será voltado aos jogadores hardcore;

    Com isso desacreditei.
    CleberSRN
    CleberSRN
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por CleberSRN Qui 14 Abr 2011, 21:42

    PedroNS escreveu:Uma fonte anônima disse que esse console será voltado aos jogadores hardcore;

    Com isso desacreditei.

    Isso pode mexer com a essência dos jogos da Nintendo.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 14 Abr 2011, 21:49

    A console vai ser potente, o que fazer hardcore ou não são os jogos, não o console
    e isso depende só das empresas, se eu quiser lançar hanna montana pro ps3 eu lanço...
    não vou vender nada é claro por que o público do ps3 não é esse
    mas como o wii já pegou os casuais, esses casuais vão comprar o sucessor tambem e vai comprar os jogos casuais
    mas vamos ter jogos hardcore sim

    minhas apostas: junto com o console vai ser anunciado star fox, f-zero e a capcom vai lançar street fighter IV arcade edition também
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por DougKbox Qui 14 Abr 2011, 21:53

    Donkey Kong Country Return é hardcore.
    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 490111
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 14 Abr 2011, 22:00

    DougKbox escreveu:Donkey Kong Country Return é hardcore.
    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 490111

    pois é, o foco do wii é casual e tem jogos hardcore
    então um sucessor com foco hardcore vai ter seus jogos casuais
    eu mesmo to na espera pra ver como ficaria um harvest moon em um console potente
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Convidad Qui 14 Abr 2011, 22:10

    DougKbox escreveu:Donkey Kong Country Return é hardcore.
    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 490111
    Fato!
    Esse jogo é mais brutal que os antigos. Laughing

    Enfim,quero logo uma continuação direta pro DKCR,mas dessa vez,quero Kremlings e mais Kremlings. : D
    Os Tikis foram uma excelente adição,mas ainda gosto dos Kremlings,mas melhor não comentar,posso ser apedrejado por saudosistas puristas. Laughing


    Voltando ao assunto do tópico...
    Eu mal posso esperar para ver a nova ideia da Nintendo.
    Desde de que não seja um vitality sensor da vida ou um Virtual Boy da vida.
    E quero ver a lineup de Wii melhorar. e-e
    Ultimamente to sem nada para jogar,eu quero que essa E3 seja melhor que o ano passado...enfim,é só isso que tenho a comentar. : D



    Última edição por DTL-kun em Qui 14 Abr 2011, 22:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro gramatical e ortográfico)
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Wiilington Qui 14 Abr 2011, 22:34

    kkkkkk, tava lendo os posts da galera e tem uns engraçados, eu tb fiquei louco de ansiedade para essa E3 acontecer logo depois de ler todos esses rumores, vai ser uma tremenda decepção se nada disso acontecer ou não, mas se tratando de Nintendo acompanhando ao longo dos anos acho que ela esta como sempre foi mantendo mistério em seus novos consoles... Eu ainda estou mendingando para conseguir um 3DS, e não quero me desfazer dos meus consoles atuais, mas que a Big N vai por Lenha nessa foqueira vai, então:
    Ajaaa coraçãooooo kkkkkkkk....
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 14 Abr 2011, 22:45

    Shurebis escreveu:Todo ano eu falo que vai ser a melhor.

    Todo ano eu acerto.
    Somos 2! [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 Kkkkk
    AhAHaHahAhaHaHAH!

    Se tem um controle, o fato de ter uma camera também, lembrará muito mais o Move que o kinect... Mas duvido MUITO que a Nintendo faça algo tão complexo com camera e controles com telas HD para detectar movimentos do jogador.. @_@"

    Contando que o controle tenha bateria interna, já tem minha simpatia. xD

    Tenho por mim que eles pensaram em algo simples, e ao mesmo tempo totalmente ousado, mas que não deve ser revolcionário, como Wii foi.. *-*
    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 Orly
    O negocio é que, assim como foi com o 3DS, não preciso nem esperar para ver antes de dar opinião, já sei que vou gostar!! XD

    Tentarei comprar o 3DS até o fim desse ano, e o próximo console até o fim do fim do mundo.
    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 Lalala

    PS: Vlw por atualizar o tópico aê!
    o/
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por PedroNS Qui 14 Abr 2011, 23:08

    Tela nos controllers? frikin' amazing.

    Mas tá muito com cara de rumor.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por DNS Qui 14 Abr 2011, 23:41

    Quero ver alguém falar "não vai sair sucessor do Wii esse ano".
    Falando que a lógica empregada a isso é falha e blá blá blá.

    E re-afirmo o que disse no tópico de corte de preço do Wii:
    DNS escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:Sem querer ser chato, mas cortes de preços, cores novas, bundles etc podem significar o fim do video game
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por FAS_ Sex 15 Abr 2011, 00:08

    DNS escreveu:Quero ver alguém falar "não vai sair sucessor do Wii esse ano".
    Falando que a lógica empregada a isso é falha e blá blá blá.
    Mas não vai sair esse ano. Sério.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por DNS Sex 15 Abr 2011, 00:28

    FAS_ escreveu:
    DNS escreveu:Quero ver alguém falar "não vai sair sucessor do Wii esse ano".
    Falando que a lógica empregada a isso é falha e blá blá blá.
    Mas não vai sair esse ano. Sério.
    OCHILE?

    Desculpa se eu me expressei mal, mas quis dizer sobre um anúncio do sucessor do Wii etc.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:22