Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Lipe Link
Vinicius@
Nelton
Kadmus
MATHEWS
Dark4
alamarte dos anjos
darknana
igorsano
Andrinny
Victor Cabeção
Tensai
rafaels
gsoares
Umcara
romulopereira
Kojima BR
swell
Hamburger
Margu Apcam
Rafael Becker
Lucas.mcs
Leizt
ghutoz
DaRkNES
VilicoBRA
Vagner
Shonen
Ghutto®
DNS
Wiilington
PedroNS
Huligi
Shurebis
ARTSTREET
CleberSRN
EduFanaia
Alexandre-kun
Ryota
konji~*
System
Red Nocturne
Narok
rrocha
Rafael Freitas
Bardock
Vicente.
DougKbox
FAS_
Zeniker
Tio Gustavo
Bruno 3DS
Ranza Kaus
57 participantes

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ghutto® Sex 15 Abr 2011, 00:43

    E não sair mesmo. Se anunciarem alguma coisa, não vai nada de concreto.

    Isso são rumores, caso alguém tenha problemas de interpretação. E mais ainda que a Game Informers disse que apesar de confiar nas suas fontes ocultas, não tem como confirmar nada.

    Não é só a lógica de vocês que é falha, significado das palavras também.

    Sem contar que disseram por ai, os espertinhos da carochinha, que queda de preço do Wii seria o seu fim, não vai ser, porque mesmo que lancem o novo console em 2012, ainda tem mais de 2 a três anos de Wii no mercado. Lógica mais do que falha, alias, sem nexo.


    Última edição por Ghutto® em Sex 15 Abr 2011, 00:46, editado 1 vez(es)
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por DNS Sex 15 Abr 2011, 00:44

    Ghutto® escreveu:E não sair mesmo. Se anunciarem alguma coisa, não vai nada de concreto.

    Isso são rumores, caso alguém tenha problemas de interpretação. E mais ainda que a Game Informers disse que apesar de confiar nas suas fontes ocultas, não tem como confirmar nada.

    Não é só a lógica de vocês que é falha, significado das palavras também.
    Na E3 vou quotar essa mensagem. :}
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ghutto® Sex 15 Abr 2011, 00:48

    Por mim tu pode cotar todas as minhas mensagens, como se isso fosse fazer diferença com relação ao que pode vir a acontecer na E3, afinal, aqui ninguém tem certeza de nada. Tudo são rumores. E o mais provável dentro do que vemos no mercado de games, é que a Nintendo não irá revelar seu novo console, apenas algumas informações a respeito. Coisas cogitadas desde o ano passado, pra quem tem memória seletiva.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por DougKbox Sex 15 Abr 2011, 09:13

    "Nintendo não irá revelar seu novo console, apenas algumas informações a respeito"

    É isso que penso. Acredito que eles mostrem um pouco do poderio gráfico, que obviamente será HD, e alguma demo bem crua demostrando um gameplay diferente e dae o Iwata diz: "Soon you will discover how to prei this game."
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Shonen Sex 15 Abr 2011, 09:24

    DougKbox escreveu:"Nintendo não irá revelar seu novo console, apenas algumas informações a respeito"

    É isso que penso. Acredito que eles mostrem um pouco do poderio gráfico, que obviamente será HD, e alguma demo bem crua demostrando um gameplay diferente e dae o Iwata diz: "Soon you will discover how to prei this game."

    O ingrishe do Iwata é um must HADUSAHsduASD

    Galera, vou dar uma de Mãe Diná, eis aqui o que vai acontecer nesta E3, depois de falar do Wii, e do 3DS (Nessa ordem) o Iwata vai aparecer vai falar sobre o que eles conseguiram com Wii, e que ele trouxe muita gente nova para os games vai dizer "So how do we continue this "trendi"?" "Here is "auá" answer..." rola um vídeo muito loko do Project Butterfly e dai eu vou chorar aki no trabalho, após o trailer que vai mostrar a próxima geração de Mario e Pikmin além de um Metroid e uns três jogos third-party o video acaba o iwata volta e diz "This will bring a new life into gaming... but until there enjoy the wonderfull new games on TRI-DI-ÉSSE and on the Wii" no telão surge "2012" e eu infarto.

    O console pode ser sim revelado nessa E3 (e isso seria ótimo para tirar o brilho do NGP) mas ele só chega no fim do ano que vem... me pergunto o preço do brinquedo...
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 15 Abr 2011, 09:52

    DougKbox escreveu:"Nintendo não irá revelar seu novo console, apenas algumas informações a respeito"

    É isso que penso. Acredito que eles mostrem um pouco do poderio gráfico, que obviamente será HD, e alguma demo bem crua demostrando um gameplay diferente e dae o Iwata diz: "Soon you will discover how to prei this game."

    Pode ser que a Nintendo revele só algumas informações, e pode ser que não
    Só lembrar que a nintendo revelou o 3ds com um documento na internet onde tinha praticamente todos os dados dele(inclusive o 3d) e na e3 já apresentou o console todo, com vários jogos e já uma data de lançamento
    Não sei por que ela não pode fazer o mesmo com esse console
    Vagner
    Vagner
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Vagner Sex 15 Abr 2011, 10:35

    Pela expectativa parece-me que a Nintendo vai dar um show nessa E3.
    Que assim seja!!

    Espero que ela realmente anuncie o sucessor do wii.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 15 Abr 2011, 11:09

    Shonen escreveu:
    DougKbox escreveu:Iwata diz: "Soon you will discover how to prei this game."

    O ingrishe do Iwata é um must HADUSAHsduASD
    To feliz, pois vocês riram pelo menos da primeira página, do ultimo Iwata Blast's! xD

    Ranza Kaus escreveu:Só lembrar que a nintendo revelou o 3ds com um documento na internet onde tinha praticamente todos os dados dele(inclusive o 3d) e na e3 já apresentou o console todo, com vários jogos e já uma data de lançamento
    Não sei por que ela não pode fazer o mesmo com esse console
    Faz sentido, mas pense bem.. o 3DS ja vinha de rumores mais antigos que esse tal documento, sem falar que no ano passado era 3DS, ou nada + Skyward Sword, contra Kinect e Move.

    Esse ano já é fato que terá conteúdo a rodo pro 3DS, e que esse conteúdo deve ser em peso, para segurar o rolo compressor que a Sony deve instalar na sua apresentação do NGP...

    Para nós, sedentos por informação, parece não haver motivos para não mostrar o console, mas quem trabalha com marketing provavelmente te dirá que uma coisa pode tirar o "peso" da outra, se mostradas "afobadamente" de uma só vez...

    Se a Sony ou Microsoft já tivessem confirmado outro console, eu nem pensaria assim, mas já que a Nintendo está num prazo confortável, não há motivos para mostra-lo pronto agora, e correr o risco de atrapalhar o 3DS na briga com o NGP, além de atrapalhar os ultimos 8 meses de Wii.

    Pra mim, seria demais ver o console ali... seria ousadamente f$%#. Mas não espero por isso, e obviamente não vou criticar se não acontecer, pois realmente não faz sentido mostrar o console pronto, sendo que Skyward Sword nem foi lançado...

    A não ser que a revolução da Nintendo, dessa vez, seja quanto à logica de mercado que sempre foi adotada nos lançamentos até hoje. Revolcionando a industria, literalmente.. xDDD

    Enfim: Minha opinião é que, discordando da ordem que o Shonen-ai espera, se rolar algo sobre o sucessor do Wii, deve ser o grand-finale da apresentação da Nintendo. =P
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 15 Abr 2011, 11:37

    Bom, eu não trabalho com marketing, nem na Nintendo mas não vejo o "wii2" atrapalhando o 3ds

    Acho que portátil e consoles de mesa de certa forma pegam públicos diferentes. Conheço gente que só compra portátil, gente que compra só console de mesa e obviamente quem compra os dois, mas mesmo esses que compram os dois tem uma preferencia, uma prioridade
    Eu mesmo gosto dos dois, mas minha prioridade é console de mesa, não jogo na rua mesmo, então prefiro algo mais potente em casa do que comprar um portátil mais fraco e jogar em casa também

    Outra coisa, mesmo que ela mostre o console todo, o 3ds já tá lançado, o pessoal já tá comprando. Se a nintendo lançasse o "wii2" esse ano já não atrapalharia tanto por que o 3ds já tá ganhando mercado. Mas não, a nintendo vai lançar(segundo o rumor) em 2012, tem muito chão ainda pela frente pro 3ds ficar sozinho
    Sem falar que o que mais interessa é os países de primeiro mundo que não passam tanto trabalho pra juntar dinheiro e comprar os dois consoles se assim quiserem. Ao contrário do Brasil e outros países que tem que economizar muito pra comprar 1 console apenas.

    ps: não que influencie muito, mas já tem rumores de um xbox 720, apesar de que das 3 empresas vejo a microsoft precisando menos de um novo console

    e sobre os jogos de wii, sim tem vários lançamentos bons. Mas DS não deixou de ter lançamentos bons mesmo com o 3DS anunciado. Inclusive esse kirby se não me engano foi anunciado DEPOIS que anunciaram o 3ds

    como sempre digo, um console não impede o outro. Ps3 foi lançado e ps2 recebeu vários jogos durante anos, aliás, ps2 vende até hoje, até mais que o 360
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por rrocha Sex 15 Abr 2011, 11:37

    Para mim, o Ghutto® é quem está certo, ja tinhamos discutido isso em outro topico, antes desses boatos todos.
    Na minha opinião, boatos são boatos... Eu só vou acreditar quando os próprios anunciarem algo do tipo... o que não é o caso certo?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 15 Abr 2011, 11:41

    rrocha escreveu:Para mim, o Ghutto® é quem está certo, ja tinhamos discutido isso em outro topico, antes desses boatos todos.
    Na minha opinião, boatos são boatos... Eu só vou acreditar quando os próprios anunciarem algo do tipo... o que não é o caso certo?

    sim, boatos são boatos, rumores são rumores
    mas tem uma certa diferença entre uma analista dizendo "acho que tal coisa vai ser lançada" e revistas especializadas e outras mídias colocando rumores bem convincentes e plausíveis
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 15 Abr 2011, 11:43

    Por isso odeio especulações, só gera duvidas, duvidas e duvidas...

    Rlx pessoal, a E3 ta ai Very Happy
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por rrocha Sex 15 Abr 2011, 11:44

    Ranza, como disse, estou com o Ghutto, se falarem algo na E3, provavelmente SÓ falarão. Eu não acho que eles irão mostrar algo logo de cara.

    E quanto aos lançamentos de Wii e DS: Sim, tem váários pro Wii, e o quando falaram do Kirby do DS (que foi sim após o 3DS) eu admito que me espantei xD
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por konji~* Sex 15 Abr 2011, 11:55

    Gustavo Dantas escreveu:Por isso odeio especulações, só gera duvidas, duvidas e duvidas...

    Rlx pessoal, a E3 ta ai Very Happy
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 15 Abr 2011, 12:02

    Atualizei de novo o 1º post

    e pra mim esse rumor tá parecendo cada vez mais real
    e azar do ghutto e outros que não querem acreditar Razz

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:29