Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Lipe Link
Vinicius@
Nelton
Kadmus
MATHEWS
Dark4
alamarte dos anjos
darknana
igorsano
Andrinny
Victor Cabeção
Tensai
rafaels
gsoares
Umcara
romulopereira
Kojima BR
swell
Hamburger
Margu Apcam
Rafael Becker
Lucas.mcs
Leizt
ghutoz
DaRkNES
VilicoBRA
Vagner
Shonen
Ghutto®
DNS
Wiilington
PedroNS
Huligi
Shurebis
ARTSTREET
CleberSRN
EduFanaia
Alexandre-kun
Ryota
konji~*
System
Red Nocturne
Narok
rrocha
Rafael Freitas
Bardock
Vicente.
DougKbox
FAS_
Zeniker
Tio Gustavo
Bruno 3DS
Ranza Kaus
57 participantes

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Shonen Sex 15 Abr 2011, 15:09

    Tava lendo no site frances (com ajuda do google tradutor) que é o seguinte a idéia do controle é a de ele ser um tipo de mini-tablet (por isso projeto café, pois é costumeiro usar tablets em Cafés) segue o link quem usa crhome é só clicar em traduzir, (ele traduz bem do frances^^)

    http://www.01net.com/editorial/531660/project-cafe-la-wii-2-de-nintendo-aura-une-tablette-pour-manette/

    Axei bem foda se for como eu estou pensando só tem um problema na minha cabeça o quanto vai custar cada controle desses ?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ghutto® Sex 15 Abr 2011, 15:21

    Algumas informações já foram comprovadas como falsas. Alguns sites estão entrando na onda dos rumores e colocando o que eles acham que é como se fosse.

    Mas os rumores continuam. A maioria das pessoas acha que isso que está acontecendo é um movimento para forçar a Nintendo a mostrar algum coisa ainda esse ano. Elevando o hype das pessoas. Caso ela não mostre nada depois de todo esse burburim, seus fãs ficariam decepcionados. Estratégia interessante... Colocar a empresa contra a parede, ou ela mostra, ou sua apresentação por mais incrível que seja, não irá superar as expectativas.

    Esperar pra ver se a Nintendo vai embarcar nessa.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 15 Abr 2011, 15:26

    Ghutto® escreveu:A maioria das pessoas acha que isso que está acontecendo é um movimento para forçar a Nintendo a mostrar algum coisa ainda esse ano. Elevando o hype das pessoas. Caso ela não mostre nada depois de todo esse burburim, seus fãs ficariam decepcionados. Estratégia interessante... Colocar a empresa contra a parede, ou ela mostra, ou sua apresentação por mais incrível que seja, não irá superar as expectativas.
    Atenção nintendistas e frenéticos de plantão!
    É a Sony sabotando a apresentação da Nintendo ainda nos bastidores!
    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 6 Wat
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ghutto® Sex 15 Abr 2011, 15:28

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK XD
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 15 Abr 2011, 15:49

    Enquanto no Japão já está se falando do sucessor do Wii, aqui no Brasil não tem nem sinal de vida do 3DS.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ghutto® Sex 15 Abr 2011, 15:51

    Vamos todos escutar Judas e esperar.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 15 Abr 2011, 15:53

    Ghutto® escreveu:Vamos todos escutar Judas e esperar.
    O que você acha que eu to fazendo?
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por VilicoBRA Sex 15 Abr 2011, 16:08

    Cara, se isso tudo for má fé de pessoas e empresas vai ser ridículo.

    A moda dos tablóides ingleses está se espalhando para o jornalismo de games? São vários sites. Tem que ter fogo nisso aí. É muita fumaça...
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Shonen Sex 15 Abr 2011, 16:18

    VilicoBRA escreveu:Cara, se isso tudo for má fé de pessoas e empresas vai ser ridículo.

    A moda dos tablóides ingleses está se espalhando para o jornalismo de games? São vários sites. Tem que ter fogo nisso aí. É muita fumaça...

    Ah eu sempre falo que o "jornalismo" gamer precisa mudar e urgente, como eu disso pro meu amigo no telefone hoje "Cara eles tão noticiando "Nintendo vai anunciar sucessor do Wii na E3" eles tão dando como fato e não como rumor... vamo v...
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por ghutoz Sex 15 Abr 2011, 16:20

    esse esquema do joystick gameboy não tá convencendo ainda, se for para jogos simples vai ficar tipo aquela coisa tosca do dreamcast, se for para servir como portátil competirá com o 3DS
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ghutto® Sex 15 Abr 2011, 16:44

    Algumas informações são falsas. Elas vão totalmente contra uma a outra.

    Primeiro que o controle terá tela de toque, depois que será como o Wiimote, onde vão enfiar uma tela de toque no Wiimote?

    O jeito é esperar ao som de Judas.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Shonen Sex 15 Abr 2011, 16:46

    Opá o site frances atualizou desmentindo coisas ditas pelo IGN e compania segue o link novamente p crhome faz uma tradução bem clara.

    http://www.01net.com/editorial/531680/project-cafe-ce-qui-reste-a-eclaircir-a-propos-de-la-wii-2/
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 15 Abr 2011, 16:46

    Ghutto® escreveu:Algumas informações são falsas. Elas vão totalmente contra uma a outra.

    Primeiro que o controle terá tela de toque, depois que será como o Wiimote, onde vão enfiar uma tela de toque no Wiimote?

    O jeito é esperar ao som de Judas.

    onde que disseram que vai ser como o wiimote?
    o unico comentário desse tipo que eu li é que não vai ser uma simples atualização do wiimote, vai ser algo a mais
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ghutto® Sex 15 Abr 2011, 16:49

    Procura que tu acha.

    Ah e aproveitando, estão dizendo agora que será controlado por luzes que virão de um acessório tipo controle que pode ser usado como o Sensor Bar mas sem câmera, como no Kinect.

    Aham Cláudia, cada um diz uma coisa... Então senta e espera ao som de Judas.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 15 Abr 2011, 16:54

    Deu desse negócio de judas né... ¬¬
    Continua a mesma coisa de antes, uns acreditam outros não e todo mundo vai ter que esperar a e3
    Eu acredito no console anunciando esse ano, se vai ter tela no controle ou sei la mais o que eu não sei, isso são coisas dos rumores, mas eu acho que a nintendo anuncia sim um console esse ano

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 6 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:03