Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
CleberSRN
wharton
Tio Gustavo
romulopereira
Vagner
janeazeas
Fl@vi@
Caff
Luigi Bros.
Narok
Margu Apcam
lgomezsantiago
Hikari
ARTSTREET
Wiilington
Stan
Bardock
LucasTavares
DaRkNES
ptamanini
Bruno 3DS
VilicoBRA
Shonen
EduFanaia
Luiza Pereira
PedroNS
Kojima BR
swell
Thyago
Nintendo Tudo
Red Nocturne
Vinicius@
Aaron Druke
Lipe Link
COTAREIS@hotmail.com
zetherudon
sgtcptFly
FAS_
Alexandre-kun
Ghutto®
elton1982
MadMax77
Tensai
rozende
AoiDokuro
Victor Cabeção
Hamburger
rrocha
Gaker
Guilherme Bezerra
Luan Quirante
7uff1
Rafael Freitas
VirtualBoy
Zeniker
Vicente.
ghutoz
61 participantes

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    COTAREIS@hotmail.com
    COTAREIS@hotmail.com
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 5 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por COTAREIS@hotmail.com Sáb 02 Abr 2011, 19:01

    INTAO NAO E TEU PAI Q VAI DAR.E TUA IRMA
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 5 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Vinicius@ Sáb 02 Abr 2011, 19:05

    Mas meu pai q vai pagar ¬¬ minha irma tem 15 anos vei
    COTAREIS@hotmail.com
    COTAREIS@hotmail.com
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 5 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por COTAREIS@hotmail.com Sáb 02 Abr 2011, 19:28

    EU SEI TAVA ZUANDO.ELA VAI COM A TIA ELIANE?
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 5 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Vinicius@ Sáb 02 Abr 2011, 19:29

    oxe?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 5 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Vicente. Sáb 02 Abr 2011, 19:44

    Virou um chat aqui sobre a família alheia? Foco, OK?
    --
    @topic: Acho que no começo não vou precisar case, mas se aparecer qualquer risco microscópico agora eu já sei qual comprar, valeu de novo, ghutto o/
    Anonymous
    Swell
    Convidado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 5 Empty demais

    Mensagem por Swell Sáb 02 Abr 2011, 20:02

    Comprei o meu tbm em Sao Paulo (sou de Santos), e achei o aparelho muito bom. o 3d e sensacional e funciona muito bem mesmo. Pena q na loja q eu peguei nao tinha jogo, voltei pra santos e aqui nao tem jogo em lugar nenhum
    ow seja estou me divertindo ate agora apenas com o conteudo incluido.

    Mais eu recomendo o portatil muito.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 5 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 02 Abr 2011, 20:11

    Swell escreveu:Comprei o meu tbm em Sao Paulo (sou de Santos), e achei o aparelho muito bom. o 3d e sensacional e funciona muito bem mesmo. Pena q na loja q eu peguei nao tinha jogo, voltei pra santos e aqui nao tem jogo em lugar nenhum
    ow seja estou me divertindo ate agora apenas com o conteudo incluido.

    Mais eu recomendo o portatil muito.
    Comprou onde e quanto pagou!? :ôôô:
    Anonymous
    NTudo
    Convidado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 5 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por NTudo Sáb 02 Abr 2011, 20:17

    Em que endereço comprou? Sei que é no mercado livre, mas qual o endereço? Rolling Eyes
    Nintendo Tudo
    Nintendo Tudo
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 5 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Nintendo Tudo Sáb 02 Abr 2011, 20:40

    Realmente estou com uma inveja danada...
    Só esperando para ter o meu... Shocked
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 5 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Sáb 02 Abr 2011, 23:22

    Hamburger escreveu:
    ghutoz escreveu:
    Hamburger escreveu:...então é verdade! Me adicione no fórum!!! ^^ também estou começando agora
    ??? what?

    Ummm... só me adicionar como amigo... ok?
    ...
    Sabe... não é porque sou interesseiro, eu não sou, é que eu acesso a internet TODO-SANTO-DIA para saber sobre o 3DS, vejo os videos do David do canal do 3DS no YouTube, acompanho o 3dsblog.com e a Nintendo Blast, e vi o lançamento AO VIVO em um site, à uma da manhã do dia 26-27 de março (meia-noite em NY) e estou completamente LOUCO para ter um 3DS. Comprei no Datishop por 1200 e só chega no dia 17 (comprei o Cosmo Black), etc, etc, etc...
    ... e então? Adiciona?

    Ah, e como você fez para botar as fotos? Também não consigo fazer nada com o ImageSaco!

    fiz pelo photobucket Laughing como faz para adicionar como amigo?
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 5 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Sáb 02 Abr 2011, 23:27

    NTudo escreveu:Em que endereço comprou? Sei que é no mercado livre, mas qual o endereço? Rolling Eyes
    tá offline o link era ana hager o nome da vendedora
    Thyago
    Thyago
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 5 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Thyago Sáb 02 Abr 2011, 23:39

    Ghutoz, Toma muito cuidado coon o 3DS, Porque Segundo a entrevista mais recente do Luigi_H, Existem algumas pessoas de Olho Gordo! Razz
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 5 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Luan Quirante Sáb 02 Abr 2011, 23:43

    Muito loko seu 3DS cara!!
    swell
    swell
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 43

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 5 Empty awee

    Mensagem por swell Dom 03 Abr 2011, 00:34

    Am0n escreveu:
    Swell escreveu:Comprei o meu tbm em Sao Paulo (sou de Santos), e achei o aparelho muito bom. o 3d e sensacional e funciona muito bem mesmo. Pena q na loja q eu peguei nao tinha jogo, voltei pra santos e aqui nao tem jogo em lugar nenhum
    ow seja estou me divertindo ate agora apenas com o conteudo incluido.

    Mais eu recomendo o portatil muito.
    Comprou onde e quanto pagou!? :ôôô:


    Comprei o meu na House Games em Sampa, na santa efigenia (nao sei como escreve) =]
    paguei 990, so q quando eu comprei nao tinha jogo nenhum. e aqui na minha cidade (Santos) nao tem em lugar nenhum por isso to sem jogo. (muita agonia).

    recomendo a todos a experimentarem, nao acreditarem em quando falam sobre dor de cabeca e efeitos colaterais e afins. eu me acostumei rapidinho e nao senti absolutamente nada. Mexendo no medidor de 3D vc ve como jogar em 2D fica bem sem graca agora.
    Anonymous
    Ace
    Convidado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 5 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Ace Dom 03 Abr 2011, 00:49

    Na atualização do meu 3DS veio um vídeo clipe da banda "OK Go".

    Eu ainda não tenho nenhum jogo de 3DS, mas os AR Games são um bom entretenimento, matar um dragão em 3D que estava na mesa da minha cozinha foi demais! Very Happy

    A posição da Stylus realmente é meio inconveniente, mas eu acho que o que vai dar mais reclamações é a posição do controle de volume, muita gente vai mudar o volume sem querer enquanto joga.

    Conteúdo patrocinado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 5 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 23:46