Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+57
CleberSRN
wharton
Tio Gustavo
romulopereira
Vagner
janeazeas
Fl@vi@
Caff
Luigi Bros.
Narok
Margu Apcam
lgomezsantiago
Hikari
ARTSTREET
Wiilington
Stan
Bardock
LucasTavares
DaRkNES
ptamanini
Bruno 3DS
VilicoBRA
Shonen
EduFanaia
Luiza Pereira
PedroNS
Kojima BR
swell
Thyago
Nintendo Tudo
Red Nocturne
Vinicius@
Aaron Druke
Lipe Link
COTAREIS@hotmail.com
zetherudon
sgtcptFly
FAS_
Alexandre-kun
Ghutto®
elton1982
MadMax77
Tensai
rozende
AoiDokuro
Victor Cabeção
Hamburger
rrocha
Gaker
Guilherme Bezerra
Luan Quirante
7uff1
Rafael Freitas
VirtualBoy
Zeniker
Vicente.
ghutoz
61 participantes

Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

rozende
    rozende
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 6 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

Mensagem por rozende Dom 03 Abr 2011, 01:29

ghutoz escreveu:
    FAS_ escreveu:ghutoz, faz um review sobre essa case + headphone com redutor de ruído pra gente. Informa pra gente se ela protege bem o console, se o headphone reduz mesmo o ruído etc..
    Valeu!

PS.: A foto do Mii ficou massa! Hahah

O case é muito bom!!! tem espaço para as cartas e para 3 jogos e talvez o carregador.
    Já o fone achei normal nada de especial, embora eu não esteja acostumado com esses fones que se enfia nos zovidos Shocked Laughing essas coisas não encaixam direito na minha orelha... o som parece baixo... sei lá não curti.

A película parece muito com a Hori mas ainda não coloquei, o carregador veicular parece ser de boa qualidade (nem vou usar esse troço) e o paninho nem precisa comentar kkkk

As canetas são idênicas a original

ps. testei o fone no PC e funciona normal, no 3DS ele é bem baixo o som Shocked testei então no PC o fone do Case e funcionou normal Laughing sei lá coisa estranha.

ps2. testei outro fone no 3DS e ficou bom

Cara eu achei o som do 3DS muito baixo, em questão de volume bem inferior ao DSi. Você também percebeu isso?
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 6 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

Mensagem por ghutoz Dom 03 Abr 2011, 06:46

Ace escreveu:Na atualização do meu 3DS veio um vídeo clipe da banda "OK Go".

Eu ainda não tenho nenhum jogo de 3DS, mas os AR Games são um bom entretenimento, matar um dragão em 3D que estava na mesa da minha cozinha foi demais! Very Happy

A posição da Stylus realmente é meio inconveniente, mas eu acho que o que vai dar mais reclamações é a posição do controle de volume, muita gente vai mudar o volume sem querer enquanto joga.

achei estranha a posição do power! onde era o power no DS lite agora é o wifi eu ficava tentando ligar com uma cara de WTF??? dai percebi lol, até minha esposa tentou ligar no wifi....
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Mensagem por ghutoz Dom 03 Abr 2011, 06:51

rozende escreveu:
    ghutoz escreveu:
    FAS_ escreveu:ghutoz, faz um review sobre essa case + headphone com redutor de ruído pra gente. Informa pra gente se ela protege bem o console, se o headphone reduz mesmo o ruído etc..
    Valeu!

PS.: A foto do Mii ficou massa! Hahah

O case é muito bom!!! tem espaço para as cartas e para 3 jogos e talvez o carregador.
    Já o fone achei normal nada de especial, embora eu não esteja acostumado com esses fones que se enfia nos zovidos Shocked Laughing essas coisas não encaixam direito na minha orelha... o som parece baixo... sei lá não curti.

A película parece muito com a Hori mas ainda não coloquei, o carregador veicular parece ser de boa qualidade (nem vou usar esse troço) e o paninho nem precisa comentar kkkk

As canetas são idênicas a original

ps. testei o fone no PC e funciona normal, no 3DS ele é bem baixo o som Shocked testei então no PC o fone do Case e funcionou normal Laughing sei lá coisa estranha.

ps2. testei outro fone no 3DS e ficou bom

Cara eu achei o som do 3DS muito baixo, em questão de volume bem inferior ao DSi. Você também percebeu isso?

eu só tive o DS Lite e achei parecido o volume, não conheço o DSi mas se o volume do DSi for melhor que o do lite provavelmente será melhor que o 3DS.
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Mensagem por ghutoz Dom 03 Abr 2011, 08:08

pessoal fiz uma atualização no tópico!!!

postei uma página com as fotos em 3D que tirei confiram!!!!!
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

Mensagem por Kojima BR Dom 03 Abr 2011, 08:55

Não dá pra escutar musica com a tela fechada???
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 03 Abr 2011, 09:49

Parabens,por compartilhar sua experiência do 3DS com nós,Ghutoz.
    Isso só aumenta minha vontade de comprar o 3DS.
    Enfim,esse aplicativo de som como eu vi,pareçe ser bem divertido né?
    Além disso,não da para acertar em tudo num videogame né?
    Enfim,espero mais updates vindo deste tópico. : )
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Mensagem por ghutoz Dom 03 Abr 2011, 10:25

Kojima BR escreveu:Não dá pra escutar musica com a tela fechada???
    não consegui fazer isso, vou ter que pesquisar melhor...

pessoal atualizei com a duração da bateria!
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

Mensagem por Kojima BR Dom 03 Abr 2011, 10:33

ghutoz escreveu:
    Kojima BR escreveu:Não dá pra escutar musica com a tela fechada???
    não consegui fazer isso, vou ter que pesquisar melhor...

pessoal atualizei com a duração da bateria!

Tava loco pra substituir meu MP4 por ele.... ja vi q não dá.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 03 Abr 2011, 10:34

Aqui vai uma dica,para o AR Game de pescaria,coloque em superficies retas de cores diferentes para ver o que acontece. Laughing

Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 6 Fishing_blueMeu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 6 Fishing_redMeu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 6 Fishing_green
    zetherudon
    zetherudon
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 304

Mensagem por zetherudon Dom 03 Abr 2011, 11:16

Eu queria um T_T
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Posts Posts : 320

Mensagem por AoiDokuro Dom 03 Abr 2011, 11:29

Eitaaaaa!!!! Chegou ontem?! Nossaaa que legal, o meu também uhuul! Bate aqui, é nóis no 3DS!!!!
    Meu primo chegou dos EUA e já entregou >.<
    Gostei muito do 3DS!

Ah sim! eu qria saber uma coisa, como você colocou as fotos do seu 3DS no PC? Que entrada de cartão SD você uso?
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

Mensagem por FAS_ Dom 03 Abr 2011, 11:51

ghutoz escreveu:uma coisa que tá me chamando a atenção é o fato de que quando vc fecha o aparelho tem um relevo na borda da touch screen que aparentemente toca na tela de cima e fica marcando, tipo um risco (...)
    Esse é o motivo pelo qual o 3DS vem com aquele "papel espumoso" entre as telas. Note que nenhuma versão anterior do DS veio com isso. Continue usando-o, além de aplicar a película, claro.
    ghutoz escreveu:existe um sistema de fazer anotações com print screen dos jogos.
    Isso sim é útil! Não sofreremos mais para descobrir onde paramos naquele RPG! Smile
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS Dom 03 Abr 2011, 12:24

Agora é torcer pra internet ser boa e rodar flash.

Última edição por PedroNS em Dom 03 Abr 2011, 12:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigido)
    Thyago
    Thyago
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Posts Posts : 51

Mensagem por Thyago Dom 03 Abr 2011, 12:28

GO, GO, GO!
    + Atualizações Please! >.<
    Luiza Pereira
    Luiza Pereira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Posts Posts : 21

Mensagem por Luiza Pereira Dom 03 Abr 2011, 13:17

ghutto, me responde aí: o 3DS vale a pena mesmo? Se a resposta for positiva, ainda esta semana compro o meu! Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:55