Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
CleberSRN
wharton
Tio Gustavo
romulopereira
Vagner
janeazeas
Fl@vi@
Caff
Luigi Bros.
Narok
Margu Apcam
lgomezsantiago
Hikari
ARTSTREET
Wiilington
Stan
Bardock
LucasTavares
DaRkNES
ptamanini
Bruno 3DS
VilicoBRA
Shonen
EduFanaia
Luiza Pereira
PedroNS
Kojima BR
swell
Thyago
Nintendo Tudo
Red Nocturne
Vinicius@
Aaron Druke
Lipe Link
COTAREIS@hotmail.com
zetherudon
sgtcptFly
FAS_
Alexandre-kun
Ghutto®
elton1982
MadMax77
Tensai
rozende
AoiDokuro
Victor Cabeção
Hamburger
rrocha
Gaker
Guilherme Bezerra
Luan Quirante
7uff1
Rafael Freitas
VirtualBoy
Zeniker
Vicente.
ghutoz
61 participantes

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 18 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por DaRkNES Qui 14 Abr 2011, 11:05

    Quando comprar vai ser Cosmo Black!
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 18 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Margu Apcam Qui 14 Abr 2011, 14:12

    se meu velhor colabora chega amanhã as 10 da manhã manolos!mas eu vou ter um no maximo até segunda feira(no maximo do maximo) torçam por mim =P
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 18 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por FAS_ Qui 14 Abr 2011, 15:01

    Eu já estava pensando em pegar um Aqua Blue, mas depois de ver o depoimento de vocês decidi. Vou de Aqua Blue! Smile
    Em maio chega! \o/
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 18 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Hikari Qui 14 Abr 2011, 17:29

    Aqua Blue é mto lindo mesmo, toda hora fico admirando o meu Smile quero o browser logo gente ;/ a minha net é daqueles hotspots da telefonica e só da pra usar logando pelo navegador, mas se não tem não da auhaeuhae
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 18 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 14 Abr 2011, 18:31

    Iguana Mall baixou o preco do 3DS e dos jogos... 99 reais SF cheers
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 18 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Narok Qui 14 Abr 2011, 18:37

    acho que vo comprar um aqua blue tbm parece muito lindo *---*
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 18 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por FAS_ Qui 14 Abr 2011, 19:15

    Gustavo Dantas escreveu:Iguana Mall baixou o preco do 3DS e dos jogos... 99 reais SF cheers
    Wow! E eles baixaram mais de R$200 de ontem pra hoje!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 18 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Vicente. Qui 14 Abr 2011, 19:59

    FAS_ escreveu:
    Gustavo Dantas escreveu:Iguana Mall baixou o preco do 3DS e dos jogos... 99 reais SF cheers
    Wow! E eles baixaram mais de R$200 de ontem pra hoje!

    Quem é você e o que fez com os meus impostos, Iguana? - by Brasil
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 18 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por 7uff1 Qui 14 Abr 2011, 20:08

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 18 537683
    Vicente. escreveu:
    FAS_ escreveu:
    Gustavo Dantas escreveu:Iguana Mall baixou o preco do 3DS e dos jogos... 99 reais SF cheers
    Wow! E eles baixaram mais de R$200 de ontem pra hoje!

    Quem é você e o que fez com os meus impostos, Iguana? - by Brasil

    study Vale lembrar q esse é o preço a vista!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 18 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 14 Abr 2011, 20:15

    Encomendei um 3DS, Splinter Cell 3D e SSF IV = 1020, para o dia 25...
    Foda q pode atrasar por causa do Splinter Cell ser lancamento =/
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 18 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Red Nocturne Qui 14 Abr 2011, 20:18

    Eu acho que vou comprar o cosmo black.... SE eu comprar um algum dia, se bem que daqui a 4 meses eles lançam cores novas, que nem o DSi XL, que começou bronze e outra cor, e 4 meses depois veio o Azul ou vermelho.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 18 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 14 Abr 2011, 20:20

    Am0n escreveu:Eu acho que vou comprar o cosmo black.... SE eu comprar um algum dia, se bem que daqui a 4 meses eles lançam cores novas, que nem o DSi XL, que começou bronze e outra cor, e 4 meses depois veio o Azul ou vermelho.

    Nao fala isso que desisto da compra... queria um vermelho.
    CleberSRN
    CleberSRN
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 18 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por CleberSRN Qui 14 Abr 2011, 20:40

    A chegada do 3DS tá deixando a galera agitada!!! Parabéns pra quem comprou. A galera é só Laughing !!!
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 18 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por 7uff1 Sex 15 Abr 2011, 05:01

    O MEU TBM CHEGOU! CHEGOU ONTEM 22H Very Happy É TAO LINDO! TODOS DE VIAM TER 1!
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 18 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Margu Apcam Sex 15 Abr 2011, 14:10

    É ISSO AI MANOLOS CONFIRMADOOOOOOOOOOOOOOOOOO! SEGUNDA CHEGA! só falta eu confirmar com kmeu pai se ele compro ou não o asphalt 3d!

    Conteúdo patrocinado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 18 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:59