Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
CleberSRN
wharton
Tio Gustavo
romulopereira
Vagner
janeazeas
Fl@vi@
Caff
Luigi Bros.
Narok
Margu Apcam
lgomezsantiago
Hikari
ARTSTREET
Wiilington
Stan
Bardock
LucasTavares
DaRkNES
ptamanini
Bruno 3DS
VilicoBRA
Shonen
EduFanaia
Luiza Pereira
PedroNS
Kojima BR
swell
Thyago
Nintendo Tudo
Red Nocturne
Vinicius@
Aaron Druke
Lipe Link
COTAREIS@hotmail.com
zetherudon
sgtcptFly
FAS_
Alexandre-kun
Ghutto®
elton1982
MadMax77
Tensai
rozende
AoiDokuro
Victor Cabeção
Hamburger
rrocha
Gaker
Guilherme Bezerra
Luan Quirante
7uff1
Rafael Freitas
VirtualBoy
Zeniker
Vicente.
ghutoz
61 participantes

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 19 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Convidad Sex 15 Abr 2011, 14:28

    Eu vou comprar meu 3DS manolo, quando chegar oficialmente no Brasil, o ruim é os impostos aqui. Muito caro Crying or Very sad Mas to doidin para que chegue logo :coolface:
    zetherudon
    zetherudon
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 304

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 19 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por zetherudon Sex 15 Abr 2011, 14:56

    Esperando uma oportunidade e dinheiro para comprar um ¬¬
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 19 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 15 Abr 2011, 15:00

    zetherudon escreveu:Esperando uma oportunidade e dinheiro para comprar um ¬¬
    Eu so to esperando lançar aqui no Brasil, mas acho que ele nunca vai chegar (se ja viram eu falar isso em outro tópico, não foi ilusão, to muito ansioso mesmo).
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 19 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Margu Apcam Sex 15 Abr 2011, 15:10

    lol o meu ja está a caminho =P
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 19 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Ghutto® Sex 15 Abr 2011, 15:31

    Não resisti e vou comprar Street Fighter 3DS pra ele.

    Não da pra esperar até sair o Ocarina.

    Quem tem SF 3DS, o que tem a dizer a respeito do jogo com relação ao modo online?
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 19 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Sex 15 Abr 2011, 15:50

    Ghutto® escreveu:Não resisti e vou comprar Street Fighter 3DS pra ele.

    Não da pra esperar até sair o Ocarina.

    Quem tem SF 3DS, o que tem a dizer a respeito do jogo com relação ao modo online?

    cara é muito rápido encontrar uma partida e tem pouco lag, só achei meio estranho jogar com amigos vc tem que criar uma sala e o amigo tem que entrar nela, tb é possível filtrar os adversários por tipo de controle, level e região

    após terminar uma partida vc recebe ou perde pontos de acordo com o desempenho e tem opção de refazer a luta, trocar de lutador e sair da luta.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 19 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 15 Abr 2011, 15:51

    Ghutto, não gosta de Splinter Cell? Por qual motivo?
    Estpu perguntando pq solicitei junto na minha compra, porem, uns falam que é ruim pq o jogo fico fraco, outro dizem é é loco, que é um dos melhores jogos de espionagem e bla bla...
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 19 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por 7uff1 Sex 15 Abr 2011, 17:06

    Ae ghutoz! Peguei seu Mii e te add Razz me add ae 2406-5170-7549 (Tuffi)
    Meu Mii
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 19 277544650
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 19 4l8qtm
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 19 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Ghutto® Sex 15 Abr 2011, 17:09

    Não gostei porque não sou muito fã do estilo e este está bem aquém de outros games parecidos que joguei.

    Mandem seus Miis para cá: http://forum.nintendoblast.com.br/t4947-3ds-mii-qr-codes
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 19 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Margu Apcam Sex 15 Abr 2011, 20:29

    o meu ta vindo sem jogo , é fazer uq né só desse jeito msm. vo te que espera até o natal pra te pelo menos um jogo... =/
    eu comprei pelo iguana mall.
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 19 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por FAS_ Sáb 16 Abr 2011, 16:51

    ACABEI de comprar meu 3DS na Amazon.com (alguém vai trazer de lá pra mim). Junto vem Pokémon White, Radiata Historia, a case Pull and Go Folio preta e uma película Hori.

    Dia 15, no mais tardar 16 de maio, terei essas belezas em mãos! Very Happy
    [FDP MODE = ON] BTW, o 3DS saiu por R$394.48. Wink [FDP MODE = OFF]

    Próxima compra = TLoZ:OoT 3D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 19 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Abr 2011, 18:47

    Eu acho que vou pegar o meu pelo iguanamall, o preço ta acessivel, 799 R$...


    3DS + SFIV + Sedex 10 = 940 R$ . Mais barato do que o 3DS Sozinho em muitas lojas que eu vi por ai.

    o Console em si, nao gosto de comprar em outro pais, mas ja os jogos, sempre compro por fora.
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 19 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por JV Sáb 16 Abr 2011, 19:20

    o meu só vou ter em maio
    vou pro states e vou comprar mais barato que pena que até lá não vão ter lançado nenhum zelda,mario,kid icarus ...
    mas que bom que um amigo meu vai pro canada no final do ano
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 19 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por JV Sáb 16 Abr 2011, 19:22

    vou comprar um power pack(eu acho que é esse o nome né) porque achei a bateria muito pouca
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 19 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Vargolino Sáb 16 Abr 2011, 19:55

    cuidado com os double posts JV

    Conteúdo patrocinado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 19 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:32