tem para PC e MAC tbptamanini escreveu:FAS_ escreveu:Left4Dead não é exclusivo da Microsoft. Left4Dead é da Valve. E se Portal 2 saiu pra PS3, por que não podemos ter outras franquias da Valve em outros consoles?ptamanini escreveu:QUERO LEFT 4 DEAD NO 3DS PRA ONTEM (sei que é impossível, exclusivo da microsoft, mas não custa tentar, hehehehe)
Mas não acredito que saia algum multi-player da Valve para o 3DS.
Eu sei que é da Valve, mas tipo só tem no ekis bokis 360
+57
CleberSRN
wharton
Tio Gustavo
romulopereira
Vagner
janeazeas
Fl@vi@
Caff
Luigi Bros.
Narok
Margu Apcam
lgomezsantiago
Hikari
ARTSTREET
Wiilington
Stan
Bardock
LucasTavares
DaRkNES
ptamanini
Bruno 3DS
VilicoBRA
Shonen
EduFanaia
Luiza Pereira
PedroNS
Kojima BR
swell
Thyago
Nintendo Tudo
Red Nocturne
Vinicius@
Aaron Druke
Lipe Link
COTAREIS@hotmail.com
zetherudon
sgtcptFly
FAS_
Alexandre-kun
Ghutto®
elton1982
MadMax77
Tensai
rozende
AoiDokuro
Victor Cabeção
Hamburger
rrocha
Gaker
Guilherme Bezerra
Luan Quirante
7uff1
Rafael Freitas
VirtualBoy
Zeniker
Vicente.
ghutoz
61 participantes
Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)
ghutoz- Veterano Nv.7
- Mensagem nº136
Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)
FAS_- Membro Nv.25
- Mensagem nº137
Ahh, saquei!ptamanini escreveu:Eu sei que é da Valve, mas tipo só tem no ekis bokis 360FAS_ escreveu:Left4Dead não é exclusivo da Microsoft. Left4Dead é da Valve. E se Portal 2 saiu pra PS3, por que não podemos ter outras franquias da Valve em outros consoles?ptamanini escreveu:QUERO LEFT 4 DEAD NO 3DS PRA ONTEM (sei que é impossível, exclusivo da microsoft, mas não custa tentar, hehehehe)
Mas não acredito que saia algum multi-player da Valve para o 3DS.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº138
Falando em Asma Box 360, o meu hoje completa 4 meses deligado. Das franquias dele (erro, jogos feitos para ele), que eu gostaria de ver no 3DS, seria a continuação de Lost Odyssey.
Hikari- Membro Nv.30
- Mensagem nº139
Ontem fui no shopping e já tinha o 3DS pra vender, pela bagatela de R$ 1.200, baratíssimo não? ah vá
7uff1- Membro Nv.19
- Mensagem nº140
CARA! POE AS FOTOS DOS AR GAMES E OUTROS JOGOS NUM SPOILER! AINDA BEM Q EU PASSEI BEM DEVAGARZINHO E DEPOIS DA SEGUNDA FOTO PAREI! :x
ghutoz- Veterano Nv.7
- Mensagem nº141
7uff1 escreveu:CARA! POE AS FOTOS DOS AR GAMES E OUTROS JOGOS NUM SPOILER! AINDA BEM Q EU PASSEI BEM DEVAGARZINHO E DEPOIS DA SEGUNDA FOTO PAREI! :x
Coloquei no título....
7uff1- Membro Nv.19
- Mensagem nº142
ghutoz escreveu:7uff1 escreveu:CARA! POE AS FOTOS DOS AR GAMES E OUTROS JOGOS NUM SPOILER! AINDA BEM Q EU PASSEI BEM DEVAGARZINHO E DEPOIS DA SEGUNDA FOTO PAREI! :x
Coloquei no título....
Eu quis dizer colocar no Spoiler assim!
- Spoiler:
- Coloque as fotos aqui!
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº143
Karakas depois de um dia com o 3DS posso falar o console é perfeito, (ambor meus jogos só cheguem amanha) eu mal posso esperar para o primeiro mega update *-*
lgomezsantiago- Iniciante Nv.MÁX
- Mensagem nº144
O meu chegou tbm.... muito feliz!!!!!!!!!!!!!!
Só um probleminha... não to conseguindo usar os AR dos personagens da Nintendo.. só o da caixinha mesmo que abre os jogos.. ele fala que não encontrou nenhum AR :/
Só um probleminha... não to conseguindo usar os AR dos personagens da Nintendo.. só o da caixinha mesmo que abre os jogos.. ele fala que não encontrou nenhum AR :/
ghutoz- Veterano Nv.7
- Mensagem nº145
lgomezsantiago escreveu:O meu chegou tbm.... muito feliz!!!!!!!!!!!!!!
para conseguir os AR dos personagens vc tem que entrar na opção paparazzi
ela só abre depois de terminar alguns jogos (bilhar e arqueiro acho)
Hikari- Membro Nv.30
- Mensagem nº146
Bom, comprei o meu 3DS hoje estou muito feliz, só esperando o envio, comprei no ML, por R$ 850, o cara que vende é confiável, podem olhar a reputação se quiser, tem mil meios de contato, e é bem recomenado se quiserem o link é:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178386504-nintendo-3ds-aqua-blue-e-cosmo-black-pronta-entrega-brasil-_JM
BEM MAIS em conta do que os 1.200 reias do shopping e ainda vem bolsa pra transporte de brinde (:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178386504-nintendo-3ds-aqua-blue-e-cosmo-black-pronta-entrega-brasil-_JM
BEM MAIS em conta do que os 1.200 reias do shopping e ainda vem bolsa pra transporte de brinde (:
ghutoz- Veterano Nv.7
- Mensagem nº147
Hikari escreveu:Bom, comprei o meu 3DS hoje estou muito feliz, só esperando o envio, comprei no ML, por R$ 850, o cara que vende é confiável, podem olhar a reputação se quiser, tem mil meios de contato, e é bem recomenado se quiserem o link é:
bom preço!
lgomezsantiago- Iniciante Nv.MÁX
- Mensagem nº148
ghutoz escreveu:lgomezsantiago escreveu:O meu chegou tbm.... muito feliz!!!!!!!!!!!!!!
Opaaa.. valeu!!!
vou fazer isso quando chegar em casa!
Aproveitando a oportunidade, não tem uma maneira de deixar melhor a imagem dos jogos de DS normal?? eu coloquei meu Pokemon Black e tive uma imensa decepção.. ele fica com as cores apagadas e borradas!
Obrigado
ghutoz- Veterano Nv.7
- Mensagem nº149
lgomezsantiago escreveu:ghutoz escreveu:lgomezsantiago escreveu:O meu chegou tbm.... muito feliz!!!!!!!!!!!!!!
Opaaa.. valeu!!!
Aproveitando a oportunidade, não tem uma maneira de deixar melhor a imagem dos jogos de DS normal?? eu coloquei meu Pokemon Black e tive uma imensa decepção.. ele fica com as cores apagadas e borradas!
Obrigado
eu vendi meu jogos de DS junto com o Ds então ainda não consegui testar essa funcionalidade, mas creio que se realmente está ruim eles irão fazer alguma correção futuramente nas atualizações de sistema.
ptamanini- Membro Nv.17
- Mensagem nº150
lgomezsantiago escreveu:Opaaa.. valeu!!!
Obrigado
Vc pressiona start e select juntos antes de iniciar o jogo, daí a tela vai ficar menor, porém com mais qualidade.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya