Ryuuma escreveu:Vamos falar logo de Zelda então:
MUDEM O MOVESET DO GANONDORF
É isso que precisa acontecer.
mostrei aqui uma vez que fãs fizeram não só 1, mas 2 movesets completamente novos para o ganondorf, baseado nos golpes que usa nos jogos, e a Nintendo continua com o falcondorf. Mudou desde o Melee, mas ainda é sucateado. Deviam mudar ele completamente, e pegar o set atual do Ganondorf e colocar como o do inimigo chifrudo Treviso do falcon (levando em conta que assim os que mainan o ganondorf não ficariam prejudicados).
Toon link é clone mas tem mecânicas diferentes, então eu já não me incomodo. Só me incomodam algumas coisas no toon link, já que ele tem um jogo completo e usa as mesmas armas do link.. bem que ele poderia usar a deku Leaf, skull hammer e gramplim hook, mas ok.
Young Link eu só acharia legal se ele tivesse poderes a lá Majoras mask, com golpes que o "transformassem" em outros personagens (tipo ele virar goron na animação de Smash, virar deku usando o up b, virar zora usando o side b e por aí vai). Se for para ter aquela coisa do Melee de volta eu prefiro que nem tenha.
Dos personagens extras acho que poderiam colocar qualquer coisa, praticamente. Não é necessário ser algo tão impactante quando se tem personagens de Fire Emblem só quem conhece a franquia ounjoga Smash sabe quem é. Além disso Mario tem personagens que não tem tanta presença assim, como Bowser Jr, e ninguém reclama. Skull Kid, Zant, Midna, Ghirahim e um monte de coisas poderiam aparecer, mas não aparecem por falta de interesse, eu acho (teoria louca: talvez porque poderiam acabar ganhando um fandom maior em cima de alguns desses, e com isso o povo ia querer mais aparições do personagem em outros jogos de Zelda, o que poderia prejudicar o andamento de timeline e por aí vai. Mas bem, wolflink vai aparecer no BoTW, então não tenho argumentos. E claro, popularizar um personagem é muito mais lucrativo para a empresa, não faria sentido isso -q).
A zelda e a sheik acho de boa como estão, não precisaria mudar algo nelas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya