BEEEEEEEEM-VINDOS á mais um tópico do nosso Mês Nintendo. Este aqui é o tópico de discussão sobre o futuro das séries em Smash. É realmente cedo pra isso, mas, vamos lá, todo mundo gosta de fazer isso. Então, here we go!
O intuito é o seguinte - a cada dia, eu postarei uma série, que será o tema do dia. Eu publicarei a minha humilde opinião sobre o futuro dessa série e vocês dão a de vocês, abrindo um debate ^^ A ideia não é considerar a minha opinião - ela só está aí pra abrir os temas - mas sim, considerar a de vocês \o
Então, proposta explicada. Vamos ao tema de hoje!
-------------------
Super Mario. A saga mais conhecida da Nintendo, também a mais popular e com mais representações em Smash. Ao total, são 7 - Mario, Luigi, Peach, Bowser, Rosalina, Bowser Jr. e Dr. Mario. Mas, desses aí, quem continua em Smash 5? E quem entra?
Na minha humilde opinião, todos continuam. Mario, Luigi, Peach e Bowser não há nem discussão - é uma presença óbvia. Bowser Jr. e Rosalina conquistaram o carisma do público e, mesmo com Sakurai falando de que quase que Jr. foi cortado, ele conquistou carisma o suficiente pra continuar. O mais possível seria Dr. Mario, que poderia virar um alt de Mario, mas se o sujeito conseguiu entrar e ainda retornar para Smash, agora acho difícil tirar.
Mas e quem entra? Pois bem, acho que a quinta edição de Smash pode ser um ótimo caminho agora para a entrada de Toad, mais precisamente, Captain Toad. Toad, sozinho, sempre foi um cara sem personalidade e, convenhamos, meio muito inútil. Captain Toad tem personalidade, habilidades e, agora, um jogo só dele. Eu acho bem provável a entrada do baixinho no próximo jogo. Aliás, o fato de ele não pular pode ser muito interessante de se colocar, talvez.
Outra possível adição seria Waluigi, mas eu não sei se ele entra na área de Mario ou Wario. Talvez seja por isso que Sakurai não coloca ele. E uma terceira possibilidade, porém menos provável, seria Daisy. O que me incomoda em Smash é o fato de que Peach tem uma roupa de Daisy, mas ela não é alt da Peach, como Alph ou os Koopalings. Seria porque são personagens muito diferentes?
Na parte de estágios, acho meio precoce para sugerir algo, mas com base no que temos hoje, acho que aquela fase final de Super Mario 3D World pode ser uma boa (um parque de diversões, pô). Mas nada mais me vem a mente, deem algumas ideias aí Em Assist Trophies, acho que Nabbit pode acabar dando as caras, também.
Mas... Esse é o meu ponto de vista. E o de vocês? Argumentem, opinem, deem suas ideias e pontos de vistas, rebatam o meu, qualquer coisa. Esse é um tópico, afinal, de discussão ^^
Até o tópico de amanhã!
Última edição por Felipe Fabricio em Seg 06 Jul 2015, 01:53, editado 8 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya