hum, em relação a personagens, não pode se dizer bem que existe um "padrão smash", pois o Duck Hunt mostra que podem sim aparecer personagens quadrúpedes podem aparecer em smash. Como a maioria dos pokémon aparecem das pokéball, acho mesmo difícil que venha um novo personagem assim fácil. Só mesmo um pokémon da geração que estiver que seja popular.
E vejo que falam que o mewtwo é o único lendário que se encaixaria bem em smash, mas eu discordo. Deoxys e Genesect seriam ótimos. Deoxys seria lindo de tivesse as "monado arts", podendo mudar sua forma, mas permanecendo o mesmo personagem (mesmo golpes), só mudando a skin e suas características (poder, resistência e velocidade). Extremespeed como recover, Psycho Boost como side, Reflect como down, mudança de formas como o neutral, e hyper beam de final smash. Ao meu ver seria ótimo.
Genesect não sem muito de mais, seria um personagem de curto e longo alcance, bem rápido, mas leve.
Algo que acho estranho é que smash já se provou como possível dar buffs nos personagens em plena batalha (acho que a wii fit trainer faz isso, não?), e acho que isso combinaria perfeitamente com pokémon. Afinal, em batalhas pokémon, é muito comum se usar golpes que aumentam o poder do pokémon, para ele ficar ainda mais forte, e isso no meio da batalha. Assim, acho que alguns pokémon poderiam ter algo assim, combinaria legal.
Em relação as pokéball, acho que eles deviam fazer os pokémon terem mais sentido.... no primeiro smash, tudo ia bem, com pokémon usando golpes que eram meio "marca" deles (body slam no snorlax, metronome na clefairy, pay day no meowth e por aí vai), mas com o passar dos jogos, os pokémon vão ficando "menos fiéis". Giratina usando Dragon Brearth, Zoroark usando Fury Swippes, entre outros, não acho que ficam legais... poxa, giratina tem um golpe exclusivo do caramba, em que ela vai até o inferno e volta para te buscar, e zoroark cria ilusões, e dão só isso a eles? T-T e YVELTAL SAINDO DAS POKÉBALL JÁ!
Sobre trainers, acho que não rola mesmo... mas seria legal vê-los como Assist Trophie, em que 6 pokémon apareceriam e bateriam juntos, ou fariam um combo, sei lá. Mas isso ia gerar mimimi de "já não basta ter pokémon nas pokéball, eles tem que invadir os assist trophies também"...
Stages acho que poderia vir os pokémon contests, ou secret bases (ainda mais se manterem isso na série, o que acho muito difícil... mas tem contests em sinnoh também, se lançar perto do remake de DP, dá para aproveitar o hype), além dos gym, que poderiam também ficar mudando toda hora, e aparecendo os pokémon do líder para atrapalhar a vida dos jogadores!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya