eu prometo que vou tentar finalizar o tópico até que algo de Smash seja anunciado para o Switch
BOOOOOOOOOOOOOOOM DIA! Bem-vindos à mais um tópico de discussão sobre a série de pancadaria da Nintendo, Super Smash Bros.!
O objetivo desse tópico, agora que todas as DLCs de Smash já foram reveladas e disponibilizadas ao público, é discutir sobre o futuro de cada série em Super Smash Bros. A cada dois dias, o tema será trocado, e discutiremos sobre possíveis personagens, fases, assist trophies, músicas e o caramba à quarta potência que estará no próximo jogo. Eu farei um pequeno texto com minha opinião para cada série, também.
Esse tópico já foi feito antes, no começo do ano passado, mas agora está de volta, melhor e maior!
Começando pela franquia mais popular da Nintendo, o nosso primeiro tema é...
Mario!
Mario é uma série esquisita. Tecnicamente, existem 7 personagens jogáveis de Super Mario em Smash, mas pode-se tecnicamente incluir as séries Yoshi, Wario e DK como parte do mesmo universo.
Quanto à personagens, acho que as maiores apostas para um próximo Smash são Captain Toad e o lendário Waluigi. São ambos personagens que todos querem faz um bom tempo em Smash, mas não aparecem. Toad pode aparecer agora com o foco que deram no Captain Toad (Será que ele não poderia pular, também?), e Waluigi... É o Waluigi. Uma galera quer o maluco roxo.
Waa!
Eu ainda estou relativamente zangado que me tiraram o Waluigi em Mario Kart 7. E o Bowser Jr. em Mario Kart 8.
Gostaria muito de ver mais alternate costumes - Preferencialmente, Dry Bowser, (Bowser) Daisy/Shadow Queen (Peach) e Mr.L (Luigi). Uma fase sobre o Bowser World visto em Super Mario 3D World também seria épica - Aliás, uma fase no castelo do Bowser seria épica, afinal, nós nunca tivemos nenhuma!
Eu sinto uns tons de New Pork City daqui.
Eu gostaria de falar alguma música em especial que eu gostaria de ver no próximo Smash relacionada a Mario, mas nenhuma me veio à mente. Fica para a próxima.
E vocês? Quais são suas ideias? O que você acha que a série Mario trará no próximo Smash? O próximo tema será Yoshi, dentro de dois dias - fique ligado!
Última edição por Felipe Fabricio em Dom 11 Dez 2016, 19:57, editado 3 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya