+13
Wasted
fabuzato
Pedrock
Luxray&psycho mantis
E.R
NateDamasca
Technohunter2810
Simplesmente Gian
Ryuuma
Sanksuel
Felipe_Vieir4
ari789
Felipe Fabricio
17 participantes
O Futuro das Séries de Smash [Zelda]
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: O Futuro das Séries de Smash [Zelda]
Acho que o Rambi seria mais interessante como item. Pensem só, o personagem montado nele atropelando os outros, hehe.
Luxray&psycho mantis- Membro Nv.19
- Mensagem nº32
Completando o que Ryuuma disse anteriormente, tirando Pokémon, que já tem a Pokeball, Yoshi e DK são as únicas franquias de peso da Big N que não têm Assist Trophy.
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº33
além de mais adições na franquia DK....
TEM QUE COLOCAR UMA DROGA DE VOZ NOS DOIS KONGS!!!!!!
Absurdo total com a série, jogos mais antigos do DK já deram uma voz pra cada personagem da série, dai no Smash ele pegam gritos de macacos pra colocar nos personagens, como se eles fossem animais sem personalidade...
agora pra adição de personagens, Dixie é a melhor escolha, muito mais carismática e habilidosa que qualquer outro kong ou inimigo da série... e não esqueçam da voz dela no DKTF por favor....
Absurdo total com a série, jogos mais antigos do DK já deram uma voz pra cada personagem da série, dai no Smash ele pegam gritos de macacos pra colocar nos personagens, como se eles fossem animais sem personalidade...
agora pra adição de personagens, Dixie é a melhor escolha, muito mais carismática e habilidosa que qualquer outro kong ou inimigo da série... e não esqueçam da voz dela no DKTF por favor....
- Melhor exemplo do que podem fazer com os personagens sem voz:
- Mensagem nº34
Nesse caso, seria melhor se o item fosse a caixa do Rambi. O primeiro que quebrá-lá usa o Rambi.Ryuuma escreveu:Acho que o Rambi seria mais interessante como item. Pensem só, o personagem montado nele atropelando os outros, hehe.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Luxray&psycho mantis escreveu:Nesse caso, seria melhor se o item fosse a caixa do Rambi. O primeiro que quebrá-lá usa o Rambi.Ryuuma escreveu:Acho que o Rambi seria mais interessante como item. Pensem só, o personagem montado nele atropelando os outros, hehe.
Puts! Isso seria genial!
Also, seria bacana se não ficassem só no rambi, mas aproveitassem outros animais de forma diferente.... Tipo, a caixa é relativamente dificil de quebrar, e solta um animal randômico que é relativamente apelão. O rambim poderia ser usado para atropelar todo mundo, o squitter poderia usar suas teias para salvar o personagem que quebrou a caixa da morte... etc.
Seria bacana =s
- Mensagem nº36
Sim. Além desses, poderia ter o Squawks (não sei como escreve) pra temporariamente permitir que o personagem voe, aquele papagaio roxo pra soltar um monte de barril, o sapo, a cobra e o Expresso tô sem ideias e o elefante pra sugar itens um pouco mais longe. Porém, acho difícil acontecer pois DK nem Assist Trophy tem. Mas, não custa nada sonhar.Ryuuma escreveu:Luxray&psycho mantis escreveu:Nesse caso, seria melhor se o item fosse a caixa do Rambi. O primeiro que quebrá-lá usa o Rambi.Ryuuma escreveu:Acho que o Rambi seria mais interessante como item. Pensem só, o personagem montado nele atropelando os outros, hehe.
Puts! Isso seria genial!
Also, seria bacana se não ficassem só no rambi, mas aproveitassem outros animais de forma diferente.... Tipo, a caixa é relativamente dificil de quebrar, e solta um animal randômico que é relativamente apelão. O rambim poderia ser usado para atropelar todo mundo, o squitter poderia usar suas teias para salvar o personagem que quebrou a caixa da morte... etc.
Seria bacana =s
fabuzato- Membro Nv.6
- Mensagem nº37
Opa minha série favorita de games, bom primeiramente personagens King K. Rool e Dixie Kong precisam estar no próximo smash (o Crank não ficaria legal, antes do tropical freeze ele nunca foi jogável e não tem muitas diferenças do DK então mé). Sobre stages já que o K. Rool vai entrar no smash 5 nada mais justo do que colocar um stage em Crocodile Isle (se bem que até hoje não tivemos um stage descente de um bowser castle), um stage na floresta fantasma do DKC 2, um stage em northern kremisphere e um em uma mina. Bom músicas trazer rockface rumble, forest interlude, primal rave, mine cart madness e as músicas dos overworld. E por ultimo assist trophy, colocar os animais pra atacar oponentes de frente, o Funky Kong do DK 64 usando algumas armas do jogo e aquele segundo boss do DK 2 em formato de espada pra ficar voando e atacando.
Última edição por fabuzato em Qui 01 Dez 2016, 15:44, editado 3 vez(es)
fabuzato- Membro Nv.6
- Mensagem nº38
Adorei a ideia precisam mesmo arrumar as vozes dos personagens, se não me engano o Lucario e o Mewtwo até falam algumas coisas então wtf nintendo !Sanksuel escreveu:
- Melhor exemplo do que podem fazer com os personagens sem voz:
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº39
sabe o que seria legal, se o taunt do Diddy fosse ele metendo uma de rapper e o da Dixie (que deve ser incluida) fosse tocar a guitarra igual eles faziam no final da fase do DK country 2
- Mensagem nº40
Ou então poderia ser a pose de vitória deles.Nightwalker escreveu:sabe o que seria legal, se o taunt do Diddy fosse ele metendo uma de rapper e o da Dixie (que deve ser incluida) fosse tocar a guitarra igual eles faziam no final da fase do DK country 2
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº41
ficaria top também. Seria um call back perfeitoLuxray&psycho mantis escreveu:Ou então poderia ser a pose de vitória deles.Nightwalker escreveu:sabe o que seria legal, se o taunt do Diddy fosse ele metendo uma de rapper e o da Dixie (que deve ser incluida) fosse tocar a guitarra igual eles faziam no final da fase do DK country 2
Technohunter2810- Membro Nv.21
- Mensagem nº42
Ah, a representação da série Donkey Kong no Smash... não é muito boa.
Sinceramente, eu não entendo por que o pessoal acha que teriamos que colocar o Dixie ou o K.Rool. Ora, é só botar os dois que todo mundo fica feliz.
A Dixie provavelmente seria um semi-clone do Diddy, porém bem distante dele(como o Luigi e o Ganondorf), usando o cabelo e com um recovery baseado no Hover dela nos jogos. O Final Smash poderia ser similar ao do DK, com a guitarra dela.
Já o K.Rool utilizaria todos os estilos de luta que ele usou na Trilogia DKC e DK64. Also, alternates.
Já o Cranky(Sim, eu realmente considero ele como um personagem com potencial) ultilizaria Itens e os Animal buddies da série.
Por fim, um usuário da Smashboards criou esse conceito de uma fase baseada no DKCR/DKCTF, em que cada personagem se tornaria uma silhueta: https://smashboards.com/threads/sunset-shore-silhouettes-check-out-my-deviantart-page-for-more-characters.374858/
Uma fase do DK Jr., Donkey Kong de Gameboy ou qualquer coisa que não fosse só outra selva seria interessante também.
Sinceramente, eu não entendo por que o pessoal acha que teriamos que colocar o Dixie ou o K.Rool. Ora, é só botar os dois que todo mundo fica feliz.
A Dixie provavelmente seria um semi-clone do Diddy, porém bem distante dele(como o Luigi e o Ganondorf), usando o cabelo e com um recovery baseado no Hover dela nos jogos. O Final Smash poderia ser similar ao do DK, com a guitarra dela.
Já o K.Rool utilizaria todos os estilos de luta que ele usou na Trilogia DKC e DK64. Also, alternates.
Já o Cranky(Sim, eu realmente considero ele como um personagem com potencial) ultilizaria Itens e os Animal buddies da série.
Por fim, um usuário da Smashboards criou esse conceito de uma fase baseada no DKCR/DKCTF, em que cada personagem se tornaria uma silhueta: https://smashboards.com/threads/sunset-shore-silhouettes-check-out-my-deviantart-page-for-more-characters.374858/
Uma fase do DK Jr., Donkey Kong de Gameboy ou qualquer coisa que não fosse só outra selva seria interessante também.
fabuzato- Membro Nv.6
- Mensagem nº43
Quando eu vi isso pela 1° vez eu achei assustador principalmente aqueles que ficavam com os olhos em evidência. Pode não acontecer por terem que fazer uma skin apenas pra esse stage, mas que ficaria incrível e assustador isso eu não tenho dúvida.Technohunter2810 escreveu:Por fim, um usuário da Smashboards criou esse conceito de uma fase baseada no DKCR/DKCTF, em que cada personagem se tornaria uma silhueta: https://smashboards.com/threads/sunset-shore-silhouettes-check-out-my-deviantart-page-for-more-characters.374858/
- Mensagem nº44
Ahn… o tópico não vai ser atualizado não? Also, não vai ter discussão sobre Wario? (eu sei é uma franquia pequena)
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Vamos falar logo de Zelda então:
MUDEM O MOVESET DO GANONDORF
É isso que precisa acontecer.
MUDEM O MOVESET DO GANONDORF
É isso que precisa acontecer.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya