Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
konji~*
R.O.B.
Math_Geek
Shaya
Nightwalker
ExtremeZelda
Afrojin
NewOzwaldo
Alejandro_
Buti
Marcio1000
Kanda Luna
Mazza
SuperMestre
Qdiz
Ulukai
Silver Snivy
Felipe Fabricio
ari789
Bruno Rodrigues
Mastxadows
LOCATELLi
Dawson
Simplesmente Gian
Rhyel
Crash10
Wolflink
fabuzato
Lucian
The Shiro
Luxray&psycho mantis
vits
Creikt
x0exe
E.R
Robert Prado
raphael.almeidamartins
Piedoroshi
NathanBros
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
JonathanAlis
rafagamer
Pedrock
J.Biermann
Leon64
Nan Gamer
Sanksuel
Hoshi no Kirby
felipemj
54 participantes

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por E.R Sáb 14 Jan 2017, 12:54

    Torcendo pra sair um Amiibo do Bowser em traje de gala. Very Happy
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sáb 14 Jan 2017, 17:05

    O meu hype pra esse jogo tá imenso. Eu diria que estou ansioso pra ele quase tanto quanto o Zelda BotW! Os gráficos são bem charmosos, e o gameplay parece ser bem divertido. As opções de fases que já foram amostradas são muito boas na minha opinião. Aquela fase baseada no México, por exemplo, ficou excelente!

    Aliás, aquela roupa do Bowser ficou 11/10. Já não basta ele ter aquele carro no 3D World, agora tem uma roupa bem estilosa pra completar!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 14 Jan 2017, 20:12

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 Super_Mario_Odyssey_-_Nintendo_Switch_Gameplay_Tra_2017-01-13_02-56-07

    MUSHROOM KINGDOM SCIENCE IS THE BEST IN THE WORLD

    --------------------

    Hype altíssimo pra esse jogo, este é o Mario que eu tanto esperava, pena que o Wii U não tem um similar (3D World é incrível demais, mas sinceramente faltava algo mais 64/Sunshine), sem duvidas é o jogo obrigatório do Switch, após o lançamento ele tem que ser como foi o 3D World no U e ter um bundle que se torna o "oficial" do console.
    Buti
    Buti
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 31

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Buti Sáb 14 Jan 2017, 23:04

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 New-donk-city-in-super-mario-odyssey-nintendo
    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 Gtiqpvq3rgsvnx0sfgav

    Acho que veremos o Donkey Kong em alguma parte do jogo, ou a Nintendo realmente ama fazer essas referencias do DK nos jogos do Mario. Algo que nunca vi em um jogo do DK

    A única coisa que imploro pro Miyamoto é fazer um outro final Boss que não seja o Bowser, e que depois de salvar a Peach de novo, Bowser e/ou Peach sejam jogaveis. NUNCA TE PEDI NADA MIYAMOTO

    Anyway, esse jogo ta lindo e com certeza algo bom para a biblioteca do Switch.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Simplesmente Gian Dom 15 Jan 2017, 00:19

    Buti escreveu:[DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 New-donk-city-in-super-mario-odyssey-nintendo
    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 Gtiqpvq3rgsvnx0sfgav

    Acho que veremos o Donkey Kong em alguma parte do jogo, ou a Nintendo realmente ama fazer essas referencias do DK nos jogos do Mario. Algo que nunca vi em um jogo do DK

    A única coisa que imploro pro Miyamoto é fazer um outro final Boss que não seja o Bowser, e que depois de salvar a Peach de novo, Bowser e/ou Peach sejam jogaveis. NUNCA TE PEDI NADA MIYAMOTO

    Anyway, esse jogo ta lindo e com certeza algo bom para a biblioteca do Switch.
    Seria interessante se Bowser e Peach fossem jogáveis por causa de um outro vilão/final boss que não é o Bowser (plot twist) (tipo Super Paper Mario), mas nada impede de colocar os dois jogáveis mesmo o Bowser ainda sendo o vilão.

    Se for a partir disso, seria legal desbloquear uma nave pra cada um, com zonas especiais para cada um.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Alejandro_ Dom 15 Jan 2017, 02:33

    Teorias de que o Donkey Kong virou prefeito dessa cidade, e por isso está cheio de referências Razz.

    Muito hypado pra esse jogo também. Os humanos em comparação ao Mario são estranhos sim, mas depois eu até que aceitei a ideia de uma forma bizarra :V.

    Acredito que os chapéus vão fazer um grande papel nesse jogo, aposto que a cartola do Bowser e a tiara da Peach devem ser algo semelhante a boina do Mario... Além disso, temos várias lojas de chapéus espalhadas pelo mundo, seriam customizações? Power Ups? Ambos?

    Bem, de qualquer forma, Estou louco para explorar cada centímetro de cada mundo, mal posso esperar pra jogar Breath of the Mari-, quer dizer, Super Mario Odyssey!
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por NewOzwaldo Dom 15 Jan 2017, 04:23

    No canal japonês da Nintendo no Youtube tem esse vídeo:



    Aos 15 minutos e 28 segundos desse vídeo tem um GAMEPLAY na cidade.
    Quero muito esse Mario, PQP!
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 Empty Têm que rir para não chorar

    Mensagem por Afrojin Dom 15 Jan 2017, 04:30

    Mastxadows escreveu:O Mario tava no meio de pessoas comuns,então agora descobrimos que ele é anão deformado com nariz gigante.
    Tô chorando de rir aqui cara,mas falando sério,não gostei da idéia de pessoas com traços realistas junto ao Mario e companhia.Eles deviam ser cartunizados como os personagens da franquia são.
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Afrojin Dom 15 Jan 2017, 04:30

    Espero mudança na direção artística desse mundo baseado no nosso.
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por NewOzwaldo Dom 15 Jan 2017, 04:48

    Realmente, o Mario andando perto daquelas pessoas é meio chocante.
    Contudo, prefiro pensar que essa é a intenção.

    O jogo se chama Mario Odyssey, ele viaja pelo mundo inteiro (tem até um globo no logo). Existe uma diversidade enorme no mundo e é isso que estão tentando retratar no jogo (eu acho).

    No trailer, o Mario passa por esse mundo realista, mas também por um mundo "da culinária", pelo México, por umas florestas meio macabras... Nenhum desses lugares tem semelhanças entre si. Logo, eu nem me preocupo muito com o Mario andando entre humanos, afinal essa é só mais uma faceta do jogo.

    E o pessoal "precisa" concordar comigo: deve ser massa fazer um long jump de cima de um prédio! xD
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Afrojin Dom 15 Jan 2017, 04:52

    NewOzwaldo escreveu:Realmente, o Mario andando perto daquelas pessoas é meio chocante.
    Contudo, prefiro pensar que essa é a intenção.

    O jogo se chama Mario Odyssey, ele viaja pelo mundo inteiro (tem até um globo no logo). Existe uma diversidade enorme no mundo e é isso que estão tentando retratar no jogo (eu acho).

    No trailer, o Mario passa por esse mundo realista, mas também por um mundo "da culinária", pelo México, por umas florestas meio macabras... Nenhum desses lugares tem semelhanças entre si. Logo, eu nem me preocupo muito com o Mario andando entre humanos, afinal essa é só mais uma faceta do jogo.

    E o pessoal "precisa" concordar comigo: deve ser massa fazer um long jump de cima de um prédio! xD
    O cenário em sí é perfeito e me faz pensar em explorar cada cantinho dessa selva de pedra mas os moradores desse mundo é que eu não me conformo,queria humanos no estilo do Mario,Peach e o restante.
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por NewOzwaldo Dom 15 Jan 2017, 05:01

    Pois é. Esses "moradores" tem um art style parecido com os de Bayonetta 2 (aquela sessão onde os personagens estão fazendo compras de natal) kkkkk

    [img][DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 23mae0o[/img]


    Última edição por NewOzwaldo em Dom 15 Jan 2017, 05:11, editado 5 vez(es)
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Afrojin Dom 15 Jan 2017, 05:07

    Alejandro_ escreveu:Teorias de que o Donkey Kong virou prefeito dessa cidade, e por isso está cheio de referências Razz.

    Muito hypado pra esse jogo também. Os humanos em comparação ao Mario são estranhos sim, mas depois eu até que aceitei a ideia de uma forma bizarra :V.

    Acredito que os chapéus vão fazer um grande papel nesse jogo, aposto que a cartola do Bowser e a tiara da Peach devem ser algo semelhante a boina do Mario... Além disso, temos várias lojas de chapéus espalhadas pelo mundo, seriam customizações? Power Ups? Ambos?

    Bem, de qualquer forma, Estou louco para explorar cada centímetro de cada mundo, mal posso esperar pra jogar Breath of the Mari-, quer dizer, Super Mario Odyssey!
    Isso seria muito top cara,espero que se concretize pois bem que o vilão final poderia ser o gorilão com cara de idiota.Só espero que mudem o visual dos moradores da metrópole pois tá o maior "nada a ver".
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 15 Jan 2017, 06:39

    Acho interessante que pelos cartazes que estão espalhados na cidade, pelo visto ao menos parte o plot do jogo será sobre o casamento forçado do Bowser e da Peach.

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 SMO_Bowser_Peach_Wedding
    (cartaz do SMO)

    O Mario vai ser o cara chato que vai na igreja para interromper o casamento q
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Sanksuel Dom 15 Jan 2017, 11:15

    Buti escreveu:A única coisa que imploro pro Miyamoto é fazer um outro final Boss que não seja o Bowser, e que depois de salvar a Peach de novo, Bowser e/ou Peach sejam jogaveis. NUNCA TE PEDI NADA MIYAMOTO

    Anyway, esse jogo ta lindo e com certeza algo bom para a biblioteca do Switch.
    Estava pensando no chapéu do Bowser como big boss

    os chapéus são o "detalhe novo" e a boina do Mario parece ser o F.l.u.d.d ou baby Luma desse jogo. já foi visto que ele parece ter vida própria

    no caso foi a cartola do Bowser que deu a ele capacidade de raptar a princesa e criar toda essa farsa de casamento real. a boina do Mario é o chapéu bonzinho que vai pedir ajuda pro Mario pra salvar o "reino dos chapéus" ou algo do tipo, e de tabela salvar a Peach junto.

    quando o Mario derrotar o Bowser, a cartola vai se revoltar e vai agir sozinha, já que tudo isso era um plano pra cartola dominar o "reino dos chapéus" e vai fugir (levando a princesa junto) pro ultimo mundo do jogo que seria o próprio "reino dos chapéus" e ele será o ultimo boss desse planeta e do jogo todo

    talvez Bowser venha a ajudar o Mario nessa ultima parte do jogo, já que ele também quer salvar a Peach... pra ele poder rapta-la depois.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:14