Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
konji~*
R.O.B.
Math_Geek
Shaya
Nightwalker
ExtremeZelda
Afrojin
NewOzwaldo
Alejandro_
Buti
Marcio1000
Kanda Luna
Mazza
SuperMestre
Qdiz
Ulukai
Silver Snivy
Felipe Fabricio
ari789
Bruno Rodrigues
Mastxadows
LOCATELLi
Dawson
Simplesmente Gian
Rhyel
Crash10
Wolflink
fabuzato
Lucian
The Shiro
Luxray&psycho mantis
vits
Creikt
x0exe
E.R
Robert Prado
raphael.almeidamartins
Piedoroshi
NathanBros
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
JonathanAlis
rafagamer
Pedrock
J.Biermann
Leon64
Nan Gamer
Sanksuel
Hoshi no Kirby
felipemj
54 participantes

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 13 Jan 2017, 13:37

    Cara, a última coisa que eu esperava ver saindo daquele bueiro era o Mario UHEAUHEAUHAEHEAUHHAEUHAE

    Mas o jogo parece interessante.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Silver Snivy Sex 13 Jan 2017, 14:42

    Parece que as fases vao ser estilo mario 64 mesmo.Um mundo aberto pra voce ir pra onde quiser e fazer objetivo em vários lugares,mas que no caso desse jogo,sera infinitamente maior que as fases do 64 obviamente
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Mastxadows Sex 13 Jan 2017, 16:01

    Sobre o Bowser,só consegui pensar nisso
    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 6 Latest?cb=20121115210346&path-prefix=pt-br
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Ulukai Sex 13 Jan 2017, 16:05

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por x0exe Sex 13 Jan 2017, 16:17

    Ulukai escreveu:
    Impressionado com a GameXplain... Um vídeo de 5 segundos do Mario eles fazem um de 10 com segredos, um trailer de quase 3 minutos eles fazem apenas um vídeo de 6 minutos?... Tem tanta coisa alí que deixaram passar em branco e eu vi, exemplo disso é que num cenário de selva dá para ver que a nave tem uma espécie de reservatório com um líquido (Provavelmente gasolina da nave), o que indica que assim como o Galaxy, teremos que andar pelas fases atrás de recarregar a nave (Talvez).
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 13 Jan 2017, 17:11

    Miyamoto falou na Treehouse que o jogo é menos voltado pra audiência Casual, que se inspiraram em 64 e Sunshine e e estão tentando pra caramba melhorar os problemas de câmera.

    Legal isso, parece promissor...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Qdiz Sex 13 Jan 2017, 18:04

    Ta muito top
    avatar
    SuperMestre
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por SuperMestre Sex 13 Jan 2017, 18:28

    13.01.2017
    Ulukai escreveu:

    Com essas referências a Donkey Kong e esse cenário tipo "mundo real", será que vai ter aparição da Pauline? Ou mesmo referências a Wrecking Crew?
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Mazza Sex 13 Jan 2017, 21:34

    Super Mario Unleashed.Razz

    Se os humanos fossem cartunescos como o Mario, não reclamaria, mas há uma diferença muito incomoda entre pessoas com aparência mais realística e os personagens cartunescos. Esse é o mesmo erro que a Sega fez no Sonic 06 e espero que haja um bom motivo para isso...piada, easter egg ou algo assim.

    De resto, o jogo parece bem interessante, Mario open world é uma ótima idéia. Vamos ver como o jogo funciona ao decorrer desse ano...
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Crash10 Sex 13 Jan 2017, 22:11

    Mazza escreveu:Super Mario Unleashed.Razz

    Se os humanos fossem cartunescos como o Mario, não reclamaria, mas há uma diferença muito incomoda entre pessoas com aparência mais realística e os personagens cartunescos. Esse é o mesmo erro que a Sega fez no Sonic 06 e espero que haja um bom motivo para isso...piada, easter egg ou algo assim.

    De resto, o jogo parece bem interessante, Mario open world é uma ótima idéia. Vamos ver como o jogo funciona ao decorrer desse ano...

    Dá pra ver que os novos personagens dos outros mundos são cartunescos como o Mario. Deve ser apenas pra esse mundo... Espero...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por vits Sex 13 Jan 2017, 22:22

    Mazza escreveu:Super Mario Unleashed.Razz

    Se os humanos fossem cartunescos como o Mario, não reclamaria, mas há uma diferença muito incomoda entre pessoas com aparência mais realística e os personagens cartunescos. Esse é o mesmo erro que a Sega fez no Sonic 06 e espero que haja um bom motivo para isso...piada, easter egg ou algo assim.

    De resto, o jogo parece bem interessante, Mario open world é uma ótima idéia. Vamos ver como o jogo funciona ao decorrer desse ano...

    Não acho que o jogo vá ser completamente open world, o que eles disseram durante o anúncio é que se tratava de um jogo "sandbox" do Mario e citaram semelhanças com títulos como Mario 64 e Mario Sunshine. Acho que o máximo que teremos é uma enorme "hub" no formato dessa cidade, que pode ser explorada.

    No restante eu concordo com você, a enorme diferença entre o Mario e os "humanos" não me agradou.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Kanda Luna Sex 13 Jan 2017, 23:11

    Eu confesso que a primeira coisa que pensei foi... "Isso é um Mario 2006?" Stares E aí também me lembrei do desenho animado, onde ele e o Luigi moravam no Brooklyn Laughing Link

    Brincadeiras a parte, os gráficos tão super bonitos. Estou curiosa pra saber mais sobre a história (Embora pareça ser o Mario salvando a Peach como sempre.) e esse chapeuzinho vivente.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Mazza Sex 13 Jan 2017, 23:11

    Crash10 escreveu:
    Mazza escreveu:Super Mario Unleashed.Razz

    Se os humanos fossem cartunescos como o Mario, não reclamaria, mas há uma diferença muito incomoda entre pessoas com aparência mais realística e os personagens cartunescos. Esse é o mesmo erro que a Sega fez no Sonic 06 e espero que haja um bom motivo para isso...piada, easter egg ou algo assim.

    De resto, o jogo parece bem interessante, Mario open world é uma ótima idéia. Vamos ver como o jogo funciona ao decorrer desse ano...

    Dá pra ver que os novos personagens dos outros mundos são cartunescos como o Mario. Deve ser apenas pra esse mundo... Espero...
    Pensando um pouco agora e assistindo aquele vídeo do Gamexplain, já que a proposta é visitar mundos diferentes - incluindo um feito de comidas, com gráficos que remetem Super Mario Sunshine - um cenário realista (a idéia deve ser "e se os personagens de Mario aparecessem no mundo real?"), baseado numa cidade existente, não está tão fora de lugar. Porém o "Vale da Estranheza"/"Uncanny Valley" ainda fica. E muito.


    vits escreveu:
    Mazza escreveu:Super Mario Unleashed.Razz
    Se os humanos fossem cartunescos como o Mario, não reclamaria, mas há uma diferença muito incomoda entre pessoas com aparência mais realística e os personagens cartunescos. Esse é o mesmo erro que a Sega fez no Sonic 06 e espero que haja um bom motivo para isso...piada, easter egg ou algo assim.

    De resto, o jogo parece bem interessante, Mario open world é uma ótima idéia. Vamos ver como o jogo funciona ao decorrer desse ano...

    Não acho que o jogo vá ser completamente open world, o que eles disseram durante o anúncio é que se tratava de um jogo "sandbox" do Mario e citaram semelhanças com títulos como Mario 64 e Mario Sunshine. Acho que o máximo que teremos é uma enorme "hub" no formato dessa cidade, que pode ser explorada.

    No restante eu concordo com você, a enorme diferença entre o Mario e os "humanos" não me agradou.
    Vi apenas o trailer, não sabia disso. Se for Sandbox, será ainda melhor. Os jogos do Mario são ótimos, mas é aquele negócio: Depois que você pega tudo, perde graça e você só revisita o game algumas vezes. Ter mais maneiras de se divertir só serve para aumentar ainda mais a "vida útil" dos jogos.

    Btw, esse não é o primeiro Mario com outros humanos ou num mundo mais "real", mas eles estavam mais aceitáveis antes por serem estilizados da mesma maneira que o bigodudo...
    Spoiler:
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 14 Jan 2017, 00:13

    Gostei do que vi. Aquela cidade me parece mais um "lobby" do que fase mesmo, então nem deve ser ruim. Se for no estilo Sunshine, onde você tem a cidade pra escolher as fases, deve ser bem de boa, já que não tem humanóides nas outras fases
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Crash10 Sáb 14 Jan 2017, 05:15

    Felipe_Vieir4 escreveu:Gostei do que vi. Aquela cidade me parece mais um "lobby" do que fase mesmo, então nem deve ser ruim. Se for no estilo Sunshine, onde você tem a cidade pra escolher as fases, deve ser bem de boa, já que não tem humanóides nas outras fases

    Pelo o que parece (não digo que vai ser, só acho), o jogo não vai ter um hub, e o Mario vai usar aquela nave pra mudar a fase.

    Aliás, mudando o assunto, estou interessado no fator da mudança de clima e tempo no jogo, já que dá pra ver a mesma fase de dia, de noite, chovendo, ensolarado... Será que mudará automaticamente ou será ativado por eventos na história? Hm...

    Aliás, aquele chefe no final do trailer parece interessante. Dá pra ver que vai ser no mundo de deserto, já que uma screenshot mostra o castelo dele de longe.

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 6 SMO_Shot_-_Desert_Town

    Aliás, adorei esse detalhe dos cristais na areia. Faz muito sentido e é bonito.

    Outra coisa que me interessou é a "Crazy Cap". Essa logo aparece em três fases diferentes: na cidade, no começo do trailer, no deserto, em uma casa que o Mario entra, e na floresta, em uma árvore. Com certeza isso deve ter haver com as habilidades com a boina.

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 6 SMO_Shot_-_Crazy_Cap_Shop

    Eu sei muito bem que a GameXPlain já deve ter dito tudo isso e eu escrevi essa baboseira pra porcaria nenhuma, mas, mesmo assim...

    Deviam me contratar pra GameXPlain. Sou mais rápido e direto e sei analisar.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:46