Acredito que pelo menos o Luigi e o Toad vão poder ser jogáveis também.
+50
konji~*
R.O.B.
Math_Geek
Shaya
Nightwalker
ExtremeZelda
Afrojin
NewOzwaldo
Alejandro_
Buti
Marcio1000
Kanda Luna
Mazza
SuperMestre
Qdiz
Ulukai
Silver Snivy
Felipe Fabricio
ari789
Bruno Rodrigues
Mastxadows
LOCATELLi
Dawson
Simplesmente Gian
Rhyel
Crash10
Wolflink
fabuzato
Lucian
The Shiro
Luxray&psycho mantis
vits
Creikt
x0exe
E.R
Robert Prado
raphael.almeidamartins
Piedoroshi
NathanBros
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
JonathanAlis
rafagamer
Pedrock
J.Biermann
Leon64
Nan Gamer
Sanksuel
Hoshi no Kirby
felipemj
54 participantes
[DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey
Bom, se a Karen continuou jogando Mario no Switch quando levou ela para a festa com os amigos para jogar com eles, então tudo indica que sim... Se não, eles teriam usado outro jogo como o de basquete mostrado anteriormente.E.R escreveu:Acredito que pelo menos o Luigi e o Toad vão poder ser jogáveis também.
E.R- Veterano Nv.7
- Mensagem nº48
É verdade. Seria bom se o Yoshi também fosse um personagem jogável, que nem temos no Super Mario Run.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Creio que seja já confirmado que não pois Yoshi sempre é usado como um parceiro nas séries principais do Mario e ele tem o seu próprio jogo solo também.E.R escreveu:É verdade. Seria bom se o Yoshi também fosse um personagem jogável, que nem temos no Super Mario Run.
E.R- Veterano Nv.7
- Mensagem nº50
Verdade. Mas seria legal se ele fosse jogável. Queria a Rosalina jogável também (que nem foi no 3D World).
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Nos jogos mais "inovadores" do Mario, como 64 e Galaxy 1, Yoshi não é usado como parceiro, enquanto outros mais "padrão" tem o Yoshi, provavelmente para gameplay mais dinâmica. E como acho que esse Mario não será tão novo assim, as chances de ter Yoshi de montaria são maiores.x0exe escreveu:Creio que seja já confirmado que não pois Yoshi sempre é usado como um parceiro nas séries principais do Mario e ele tem o seu próprio jogo solo também.E.R escreveu:É verdade. Seria bom se o Yoshi também fosse um personagem jogável, que nem temos no Super Mario Run.
Isso me lembrou um vídeo bem legal que vi há um tempo, e meio que demonstra o que falei, deixarei aqui para quem estiver interessado:
Pedrock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº53
Também espero que o Yoshi apareça. Esse princípio dos Yoshis nos games 2D pode fazer sentido (embora eu não ache que isso seja pensado pelos desenvolvedores, apenas seja uma mera coincidência) mas nos games em 3D não acho que faça.
Só por ele ter "ignorado" o 3D Land já fiquei meio "hã?", e se fosse assim, o sucessor do 3D Land, 3D World, deveria ter Yoshis. Ele usou esse princípio pro Mario Galaxy 1 e 2, mas não pro 3D Land/World. Mas é só uma opinião minha.
Mas sério, espera que eles apareçam. Independente se forem somente pra montaria, ou um personagem separado, tanto faz. Mesmo se não tiver, tô muito hypado pra ver como o jogo será.
Só por ele ter "ignorado" o 3D Land já fiquei meio "hã?", e se fosse assim, o sucessor do 3D Land, 3D World, deveria ter Yoshis. Ele usou esse princípio pro Mario Galaxy 1 e 2, mas não pro 3D Land/World. Mas é só uma opinião minha.
Mas sério, espera que eles apareçam. Independente se forem somente pra montaria, ou um personagem separado, tanto faz. Mesmo se não tiver, tô muito hypado pra ver como o jogo será.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Novo leak de Super Mario Switch, podem esperar o vídeo de 8 minutos da GameXplain.
Lucian- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº55
DK no trailler de Mario
O Trailler do Super Mario Odyssey já começa cheio das referências, será que já está previsto um novo DK pra 2017?
fabuzato- Membro Nv.6
- Mensagem nº56
Considerando a data de lançamento do TF depois do returns 4 anos acho que na E3 desse ano teremos um anuncio e ano quem vem, vem um DKC returns 3 e os Kremlings de volta!Lucian escreveu:O Trailler do Super Mario Odyssey já começa cheio das referências, será que já está previsto um novo DK pra 2017?
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Interessante notar, o trailer do Mario esta rodando em 1080p 60FPS, sera que o jogo vai ter essa taxa de atualização ? No Zelda esta com padrão de 1080p 30fps.
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Acho que dá pra mudar o nome do tópico.
Aliás, que jogo fantástico.
Aliás, que jogo fantástico.
Pedrock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº59
Por mais que eu tente, esse Mario correndo pelas cidades, interagindo com NPC's normais, pulando corda não conseguiu me chamar a atenção. Achei muito esquisito, sério, tô meio receoso.
Mas agora, o resto dos cenários eu gostei muito, estão muito bonitos.
Mas agora, o resto dos cenários eu gostei muito, estão muito bonitos.
felipemj- Membro Nv.1
- Mensagem nº60
fiquei preocupado com tanto tempo dedicado a collectathon daqueles triângulos roxos em oposição a brevíssimos flashes de ação com inimigos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya