Não é um vídeo de análise do trailer, é uma pequena discussão sobre o game. Sério, tá muito bom, quem puder, veja:
+50
konji~*
R.O.B.
Math_Geek
Shaya
Nightwalker
ExtremeZelda
Afrojin
NewOzwaldo
Alejandro_
Buti
Marcio1000
Kanda Luna
Mazza
SuperMestre
Qdiz
Ulukai
Silver Snivy
Felipe Fabricio
ari789
Bruno Rodrigues
Mastxadows
LOCATELLi
Dawson
Simplesmente Gian
Rhyel
Crash10
Wolflink
fabuzato
Lucian
The Shiro
Luxray&psycho mantis
vits
Creikt
x0exe
E.R
Robert Prado
raphael.almeidamartins
Piedoroshi
NathanBros
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
JonathanAlis
rafagamer
Pedrock
J.Biermann
Leon64
Nan Gamer
Sanksuel
Hoshi no Kirby
felipemj
54 participantes
[DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
- Karma : 298
Posts : 936
- Mensagem nº137
Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey
Revivendo esse tópico porque a GameXplain lançou ontem um vídeo-análise / easter egg hunter do trailer de 1h30 de duração aproximada.
Pedrock- Veterano Nv.35
- Karma : 350
Posts : 1401
- Mensagem nº138
Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey
Foi um blow my mind enorme, as referências à Donkey Kong são muito mais numerosas do que eu imaginava.
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
- Karma : 298
Posts : 936
- Mensagem nº139
Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey
Ao que parece, a marca "Super Mario Odyssey" foi suspensa pela USTPO, órgão responsável pelo registro de patentes e trademarks nos Estados Unidos.
O motivo da suspensão? Uma aparente similaridade, de acordo com os registros do órgão, com um arquivo pré-arquivado de Super Mario Run.
Fonte: My Nintendo News e NeoGAF Forum
Estou literalmente sem palavras para comentar sobre esse assunto.
Eu tô tipo esse cara:
O motivo da suspensão? Uma aparente similaridade, de acordo com os registros do órgão, com um arquivo pré-arquivado de Super Mario Run.
NeoGAF Forum escreveu:On February 01, 2017, the United States Patent and Trademark Office (USPTO) issued an office action suspending further action on Nintendo's trademark application, US Serial Number, 87299743, Super Mario Odyssey. The suspension letter mentions as reason for suspension a potential likelihood of confusion with a prior-filed pending application. The crux here is that this prior-filed pending application, US Serial Number 87258466, is for Nintendo's own Super Mario Run (which is filed by Nintendo Co., Ltd., while the one for Odyssey is filed by Nintendo of America Inc.).
Fonte: My Nintendo News e NeoGAF Forum
Estou literalmente sem palavras para comentar sobre esse assunto.
Eu tô tipo esse cara:
- Spoiler:
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 1989
Posts : 6839
- Mensagem nº140
Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey
What? O iPhone é quase que exatamente um igual ao outro e conseguem registrar merd* após m*rda.Simplesmente Gian escreveu:Ao que parece, a marca "Super Mario Odyssey" foi suspensa pela USTPO, órgão responsável pelo registro de patentes e trademarks nos Estados Unidos.
O motivo da suspensão? Uma aparente similaridade, de acordo com os registros do órgão, com um arquivo pré-arquivado de Super Mario Run.NeoGAF Forum escreveu:On February 01, 2017, the United States Patent and Trademark Office (USPTO) issued an office action suspending further action on Nintendo's trademark application, US Serial Number, 87299743, Super Mario Odyssey. The suspension letter mentions as reason for suspension a potential likelihood of confusion with a prior-filed pending application. The crux here is that this prior-filed pending application, US Serial Number 87258466, is for Nintendo's own Super Mario Run (which is filed by Nintendo Co., Ltd., while the one for Odyssey is filed by Nintendo of America Inc.).
Fonte: My Nintendo News e NeoGAF Forum
Estou literalmente sem palavras para comentar sobre esse assunto.
Eu tô tipo esse cara:
- Spoiler:
vits- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 2542
Posts : 4922
- Mensagem nº141
Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey
x0exe escreveu:What? O iPhone é quase que exatamente um igual ao outro e conseguem registrar merd* após m*rda.Simplesmente Gian escreveu:Ao que parece, a marca "Super Mario Odyssey" foi suspensa pela USTPO, órgão responsável pelo registro de patentes e trademarks nos Estados Unidos.
O motivo da suspensão? Uma aparente similaridade, de acordo com os registros do órgão, com um arquivo pré-arquivado de Super Mario Run.NeoGAF Forum escreveu:On February 01, 2017, the United States Patent and Trademark Office (USPTO) issued an office action suspending further action on Nintendo's trademark application, US Serial Number, 87299743, Super Mario Odyssey. The suspension letter mentions as reason for suspension a potential likelihood of confusion with a prior-filed pending application. The crux here is that this prior-filed pending application, US Serial Number 87258466, is for Nintendo's own Super Mario Run (which is filed by Nintendo Co., Ltd., while the one for Odyssey is filed by Nintendo of America Inc.).
Fonte: My Nintendo News e NeoGAF Forum
Estou literalmente sem palavras para comentar sobre esse assunto.
Eu tô tipo esse cara:
- Spoiler:
O problema é que duas entidades diferentes tentaram registrar nomes próximos, logo, o escritório de patentes suspendeu o pedido mais novo. Se ambos os jogos tivessem sido registrados pela Nintendo Co. ou Nintendo of America, esse tipo de problema não aconteceria.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 1989
Posts : 6839
- Mensagem nº142
Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey
Ahhhh sim, agora que eu notei a "diferença" entre as Nintendos em questão.vits escreveu:x0exe escreveu:What? O iPhone é quase que exatamente um igual ao outro e conseguem registrar merd* após m*rda.Simplesmente Gian escreveu:Ao que parece, a marca "Super Mario Odyssey" foi suspensa pela USTPO, órgão responsável pelo registro de patentes e trademarks nos Estados Unidos.
O motivo da suspensão? Uma aparente similaridade, de acordo com os registros do órgão, com um arquivo pré-arquivado de Super Mario Run.NeoGAF Forum escreveu:On February 01, 2017, the United States Patent and Trademark Office (USPTO) issued an office action suspending further action on Nintendo's trademark application, US Serial Number, 87299743, Super Mario Odyssey. The suspension letter mentions as reason for suspension a potential likelihood of confusion with a prior-filed pending application. The crux here is that this prior-filed pending application, US Serial Number 87258466, is for Nintendo's own Super Mario Run (which is filed by Nintendo Co., Ltd., while the one for Odyssey is filed by Nintendo of America Inc.).
Fonte: My Nintendo News e NeoGAF Forum
Estou literalmente sem palavras para comentar sobre esse assunto.
Eu tô tipo esse cara:
- Spoiler:
O problema é que duas entidades diferentes tentaram registrar nomes próximos, logo, o escritório de patentes suspendeu o pedido mais novo. Se ambos os jogos tivessem sido registrados pela Nintendo Co. ou Nintendo of America, esse tipo de problema não aconteceria.
felipemj- Membro Nv.1
- Karma : 16
Posts : 35
- Mensagem nº143
Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey
Assisti ao video com calma e acabei broxando. Me dei conta de quão poucos inimigos aparecem no jogo. Aparentemente eles só aparecem em uma parte específica da fase. Aliás, o fato de aparecerem 4 fases e ter 4 coelhos me deixa com medo de que seja só isso. Outra coisa preocupante é a expressão "sandbox" dita por Koizumi, que faz lembrar jogos em q não tem nada pra fazer como Disney Infinity.Simplesmente Gian escreveu:Revivendo esse tópico porque a GameXplain lançou ontem um vídeo-análise / easter egg hunter do trailer de 1h30 de duração aproximada.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Karma : 889
Posts : 1992
- Mensagem nº144
Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey
Super Mario 64 e Sunshine, jogos que a Nintendo define como "sandbox" (esqueça DI, ele está se referindo a esses dois games), também eram assim com inimigos. Jolly Roger Bay do SM64 e Noki Bay de SMS possuem quase nenhum, por exemplo.felipemj escreveu:Assisti ao video com calma e acabei broxando. Me dei conta de quão poucos inimigos aparecem no jogo. Aparentemente eles só aparecem em uma parte específica da fase. Aliás, o fato de aparecerem 4 fases e ter 4 coelhos me deixa com medo de que seja só isso. Outra coisa preocupante é a expressão "sandbox" dita por Koizumi, que faz lembrar jogos em q não tem nada pra fazer como Disney Infinity.Simplesmente Gian escreveu:Revivendo esse tópico porque a GameXplain lançou ontem um vídeo-análise / easter egg hunter do trailer de 1h30 de duração aproximada.
Outra coisa: A Nintendo adora reusar chefes nos Marios. Vai que esses coelhos reaparecem de novo em outros mundos mas com boss battles um pouco mais difíceis?
Also, pensando agora, parece que eles não serão os únicos bosses. Lembra da centopeia mecânica do trailer?
Brake- Administrador
- Karma : 1550
Posts : 3713
- Mensagem nº145
Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey
Mazza escreveu:Super Mario 64 e Sunshine, jogos que a Nintendo define como "sandbox" (esqueça DI, ele está se referindo a esses dois games), também eram assim com inimigos. Jolly Roger Bay do SM64 e Noki Bay de SMS possuem quase nenhum, por exemplo.felipemj escreveu:Assisti ao video com calma e acabei broxando. Me dei conta de quão poucos inimigos aparecem no jogo. Aparentemente eles só aparecem em uma parte específica da fase. Aliás, o fato de aparecerem 4 fases e ter 4 coelhos me deixa com medo de que seja só isso. Outra coisa preocupante é a expressão "sandbox" dita por Koizumi, que faz lembrar jogos em q não tem nada pra fazer como Disney Infinity.Simplesmente Gian escreveu:Revivendo esse tópico porque a GameXplain lançou ontem um vídeo-análise / easter egg hunter do trailer de 1h30 de duração aproximada.
Outra coisa: A Nintendo adora reusar chefes nos Marios. Vai que esses coelhos reaparecem de novo em outros mundos mas com boss battles um pouco mais difíceis?
Also, pensando agora, parece que eles não serão os únicos bosses. Lembra da centopeia mecânica do trailer?
Só dos bosses não serem os Koopalings eu já fico satisfeito. Quero bosses novos e é o que parece que este jogo terá. Ultimamente eles estavam usando os Koopalings em exaustão, já deu.
Pedrock- Veterano Nv.35
- Karma : 350
Posts : 1401
- Mensagem nº146
Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey
Reclamar de falta de inimigos é difícil viu... imagina então Cool, Cool Mountain no SM64 que só tem dois tipos de inimigos, e a parte externa de Shifting Sand Land que deve ter 3 ou 4.
Sobre os 4 coelhos significarem exclusivamente 4 fases, vamos lembrar que de 15 fases no SM64, 9 possuem um boss. Mas aqui até que entendo o ponto porque foi mostrado no trailer somente 4 levels junto com supostos 4 bosses (não contei a cidade principal). Mas eu duvido completamente que a Nintendo vai fazer somente 4 áreas nesse jogo.
Sobre os 4 coelhos significarem exclusivamente 4 fases, vamos lembrar que de 15 fases no SM64, 9 possuem um boss. Mas aqui até que entendo o ponto porque foi mostrado no trailer somente 4 levels junto com supostos 4 bosses (não contei a cidade principal). Mas eu duvido completamente que a Nintendo vai fazer somente 4 áreas nesse jogo.
BoBzitoxD- Special Blast
- Karma : 321
Posts : 1027
- Mensagem nº147
Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey
Olha, realmente acho muito difícil, um jogo que eles estão apostando muitas fichas eles fariam um jogo com 4 fases.Pedrock escreveu:Reclamar de falta de inimigos é difícil viu... imagina então Cool, Cool Mountain no SM64 que só tem dois tipos de inimigos, e a parte externa de Shifting Sand Land que deve ter 3 ou 4.
Sobre os 4 coelhos significarem exclusivamente 4 fases, vamos lembrar que de 15 fases no SM64, 9 possuem um boss. Mas aqui até que entendo o ponto porque foi mostrado no trailer somente 4 levels junto com supostos 4 bosses (não contei a cidade principal). Mas eu duvido completamente que a Nintendo vai fazer somente 4 áreas nesse jogo.
Esse jogo deve ser gigantesco talvez não tão grande quanto ao Zelda mas, ainda sim muito grande. Outro ponto que corrobora para que seja um jogo grande, são os termos utilizados por eles para falarem do jogo como um "sandbox".
A nintendo sabe qu enão pode errar nesse jogo, afinal, Zelda, Splatoon e Mario Odyssey, acredito que são os jogos que eles estão contando como "Console Seller" então eles sabem que não podem fazer algo tão ruim senão, vão tomar muitas críticas.
E.R- Veterano Nv.7
- Karma : 98
Posts : 553
- Mensagem nº148
Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey
A música desse game é incrível !
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Karma : 416
Posts : 1149
- Mensagem nº149
Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey
E.R escreveu:
A música desse game é incrível !
De fato, bem bonita. Acho legal compositores que conseguem despertar sentimentos com eficiência através da música. Essa música grita aventura,
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya