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    Mensagem por Pedrock Sáb 12 Nov 2016, 19:39

    Esse é o grande mistério, hehe. Eu particulamente acho que ainda será algo como 64/Sunshine/Galaxy, não acredito que teriamos algo como em Zelda. Fico curioso pra saber se serão estrelas novamente.
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    Mensagem por E.R Sáb 26 Nov 2016, 21:29

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    Mensagem por x0exe Seg 28 Nov 2016, 08:45

    E.R escreveu:Se for possível usar Amiibos nesse jogo, espero que tenha uma grande variedade de personagens possíveis jogáveis.
    Já eu, espero que não... Isso perde muito a identidade do jogo, basta olhar para um Zelda qualquer e depois para o Hyrule Warriors (Em questão de história, e não jogabilidade).
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    Mensagem por vits Seg 28 Nov 2016, 09:39

    x0exe escreveu:
    E.R escreveu:Se for possível usar Amiibos nesse jogo, espero que tenha uma grande variedade de personagens possíveis jogáveis.
    Já eu, espero que não... Isso perde muito a identidade do jogo, basta olhar para um Zelda qualquer e depois para o Hyrule Warriors (Em questão de história, e não jogabilidade).

    São dois jogos com propostas completamente diferentes, é como dizer que Mario Kart fez a franquia Mario perder a identidade dela.
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    Mensagem por x0exe Seg 28 Nov 2016, 11:03

    vits escreveu:
    x0exe escreveu:
    E.R escreveu:Se for possível usar Amiibos nesse jogo, espero que tenha uma grande variedade de personagens possíveis jogáveis.
    Já eu, espero que não... Isso perde muito a identidade do jogo, basta olhar para um Zelda qualquer e depois para o Hyrule Warriors (Em questão de história, e não jogabilidade).

    São dois jogos com propostas completamente diferentes, é como dizer que Mario Kart fez a franquia Mario perder a identidade dela.
    Mas é justamente isso que estou querendo dizer quando falo sobre "Em questão de história", é como pensar num Mario Party com o estilo aventura, você não pensa mais numa aventura do Mario mas sim dos personagens do Mushroom Kingdom em si, Super Mario 3D World foi ótimo mas acho que a quantidade de personagens já basta... De resto, apenas secundários como Yoshis ou Trixies...
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    Mensagem por Nan Gamer Seg 28 Nov 2016, 11:31

    Cara.. Lança um Galaxy 3 pro Switch com mundo aberto e ja era.
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    Mensagem por vits Seg 28 Nov 2016, 11:36

    x0exe escreveu:
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    E.R escreveu:Se for possível usar Amiibos nesse jogo, espero que tenha uma grande variedade de personagens possíveis jogáveis.
    Já eu, espero que não... Isso perde muito a identidade do jogo, basta olhar para um Zelda qualquer e depois para o Hyrule Warriors (Em questão de história, e não jogabilidade).

    São dois jogos com propostas completamente diferentes, é como dizer que Mario Kart fez a franquia Mario perder a identidade dela.
    Mas é justamente isso que estou querendo dizer quando falo sobre "Em questão de história", é como pensar num Mario Party com o estilo aventura, você não pensa mais numa aventura do Mario mas sim dos personagens do Mushroom Kingdom em si, Super Mario 3D World foi ótimo mas acho que a quantidade de personagens já basta... De resto, apenas secundários como Yoshis ou Trixies...

    Eu entendi a sua posição, só que você está misturando spinoffs com franquias principais, o que não faz o menor sentido. Já que são produtos completamente diferentes, com propostas completamente diferentes e, principalmente, identidades completamente diferentes...
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    Mensagem por x0exe Seg 28 Nov 2016, 12:07

    vits escreveu:
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    E.R escreveu:Se for possível usar Amiibos nesse jogo, espero que tenha uma grande variedade de personagens possíveis jogáveis.
    Já eu, espero que não... Isso perde muito a identidade do jogo, basta olhar para um Zelda qualquer e depois para o Hyrule Warriors (Em questão de história, e não jogabilidade).

    São dois jogos com propostas completamente diferentes, é como dizer que Mario Kart fez a franquia Mario perder a identidade dela.
    Mas é justamente isso que estou querendo dizer quando falo sobre "Em questão de história", é como pensar num Mario Party com o estilo aventura, você não pensa mais numa aventura do Mario mas sim dos personagens do Mushroom Kingdom em si, Super Mario 3D World foi ótimo mas acho que a quantidade de personagens já basta... De resto, apenas secundários como Yoshis ou Trixies...

    Eu entendi  a sua posição, só que você está misturando spinoffs com franquias principais, o que não faz o menor sentido. Já que são produtos completamente diferentes, com propostas completamente diferentes e, principalmente, identidades completamente diferentes...
    Mas aí que tá... A identidade de um título principal se deve muito ao personagem principal primeiramente... E colocar vários personagens jogáveis em um título principal acaba perdendo essa "essência" da aventura do personagem e colocando ela na história / franquia em si já que o personagem principal acaba não tendo mais essa importância, é só ver o ZombiU... Não existe um personagem principal, são pessoas comuns e você foca na história, no mundo e nos desafios em si... Diferente de Resident Evil que é um título "principal" (Sem ser spin off), e que foca no seu "personagem" principal em si (Ao menos nos primeiros), no ZombiU você conhece vários personagens mas ao mesmo tempo não conhece nenhum realmente a fundo enquanto no Resident você tem os traços do comportamento e do carisma do personagem... Imagine que Mario Kart em si seja um jogo independente (Sem ser spin off) e Dry Bones seja o principal... O que diferencia ele dos outros?... Qual seria a importância dele?... O mesmo vale para Mario neste jogo, o foco nele é perdido e o mesmo aconteceria em um jogo da aventura principal em que se tem muitos personagens, os Amiibos poderiam servir para outras coisas como mudanças nos estágios ou desafios, mas não acharia legal outros personagens além do que já temos no 3D World.
    Obs: Lembrando  que quando citei o exemplo do Mario Kart, é para se considerar ele como um principal em uma série de corrida em si, sem relação alguma a Super Mario.
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    Mensagem por vits Seg 28 Nov 2016, 12:20

    x0exe escreveu:
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    E.R escreveu:Se for possível usar Amiibos nesse jogo, espero que tenha uma grande variedade de personagens possíveis jogáveis.
    Já eu, espero que não... Isso perde muito a identidade do jogo, basta olhar para um Zelda qualquer e depois para o Hyrule Warriors (Em questão de história, e não jogabilidade).

    São dois jogos com propostas completamente diferentes, é como dizer que Mario Kart fez a franquia Mario perder a identidade dela.
    Mas é justamente isso que estou querendo dizer quando falo sobre "Em questão de história", é como pensar num Mario Party com o estilo aventura, você não pensa mais numa aventura do Mario mas sim dos personagens do Mushroom Kingdom em si, Super Mario 3D World foi ótimo mas acho que a quantidade de personagens já basta... De resto, apenas secundários como Yoshis ou Trixies...

    Eu entendi  a sua posição, só que você está misturando spinoffs com franquias principais, o que não faz o menor sentido. Já que são produtos completamente diferentes, com propostas completamente diferentes e, principalmente, identidades completamente diferentes...
    Mas aí que tá... A identidade de um título principal se deve muito ao personagem principal primeiramente... E colocar vários personagens jogáveis em um título principal acaba perdendo essa "essência" da aventura do personagem e colocando ela na história / franquia em si já que o personagem principal acaba não tendo mais essa importância, é só ver o ZombiU... Não existe um personagem principal, são pessoas comuns e você foca na história, no mundo e nos desafios em si... Diferente de Resident Evil que é um título "principal" (Sem ser spin off), e que foca no seu "personagem" principal em si (Ao menos nos primeiros), no ZombiU você conhece vários personagens mas ao mesmo tempo não conhece nenhum realmente a fundo enquanto no Resident você tem os traços do comportamento e do carisma do personagem... Imagine que Mario Kart em si seja um jogo independente (Sem ser spin off) e Dry Bones seja o principal... O que diferencia ele dos outros?... Qual seria a importância dele?... O mesmo vale para Mario neste jogo, o foco nele é perdido e o mesmo aconteceria em um jogo da aventura principal em que se tem muitos personagens, os Amiibos poderiam servir para outras coisas como mudanças nos estágios ou desafios, mas não acharia legal outros personagens além do que já temos no 3D World.
    Obs: Lembrando  que quando citei o exemplo do Mario Kart, é para se considerar ele como um principal em uma série de corrida em si, sem relação alguma a Super Mario.

    Você não entendeu, não estou argumentando que os personagens não são importantes para identidade de uma franquia, muito menos defendendo o uso de Amiibos como meio para desbloquear personagens (honestamente, quero que essas DLC físicas morram com o Wii U). O que estou dizendo é que a sua comparação com spinoffs não faz sentido nenhum, dentro do assunto de perda de identidade, já que estes são jogos com identidades próprias.
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    Mensagem por x0exe Seg 28 Nov 2016, 12:35

    vits escreveu:
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    x0exe escreveu:
    E.R escreveu:Se for possível usar Amiibos nesse jogo, espero que tenha uma grande variedade de personagens possíveis jogáveis.
    Já eu, espero que não... Isso perde muito a identidade do jogo, basta olhar para um Zelda qualquer e depois para o Hyrule Warriors (Em questão de história, e não jogabilidade).

    São dois jogos com propostas completamente diferentes, é como dizer que Mario Kart fez a franquia Mario perder a identidade dela.
    Mas é justamente isso que estou querendo dizer quando falo sobre "Em questão de história", é como pensar num Mario Party com o estilo aventura, você não pensa mais numa aventura do Mario mas sim dos personagens do Mushroom Kingdom em si, Super Mario 3D World foi ótimo mas acho que a quantidade de personagens já basta... De resto, apenas secundários como Yoshis ou Trixies...

    Eu entendi  a sua posição, só que você está misturando spinoffs com franquias principais, o que não faz o menor sentido. Já que são produtos completamente diferentes, com propostas completamente diferentes e, principalmente, identidades completamente diferentes...
    Mas aí que tá... A identidade de um título principal se deve muito ao personagem principal primeiramente... E colocar vários personagens jogáveis em um título principal acaba perdendo essa "essência" da aventura do personagem e colocando ela na história / franquia em si já que o personagem principal acaba não tendo mais essa importância, é só ver o ZombiU... Não existe um personagem principal, são pessoas comuns e você foca na história, no mundo e nos desafios em si... Diferente de Resident Evil que é um título "principal" (Sem ser spin off), e que foca no seu "personagem" principal em si (Ao menos nos primeiros), no ZombiU você conhece vários personagens mas ao mesmo tempo não conhece nenhum realmente a fundo enquanto no Resident você tem os traços do comportamento e do carisma do personagem... Imagine que Mario Kart em si seja um jogo independente (Sem ser spin off) e Dry Bones seja o principal... O que diferencia ele dos outros?... Qual seria a importância dele?... O mesmo vale para Mario neste jogo, o foco nele é perdido e o mesmo aconteceria em um jogo da aventura principal em que se tem muitos personagens, os Amiibos poderiam servir para outras coisas como mudanças nos estágios ou desafios, mas não acharia legal outros personagens além do que já temos no 3D World.
    Obs: Lembrando  que quando citei o exemplo do Mario Kart, é para se considerar ele como um principal em uma série de corrida em si, sem relação alguma a Super Mario.

    Você não entendeu, não estou argumentando que os personagens não são importantes para identidade de uma franquia, muito menos defendendo o uso de Amiibos como meio para desbloquear personagens (honestamente, quero que essas DLC físicas morram com o Wii U). O que estou dizendo é que a sua comparação com spinoffs não faz sentido nenhum, dentro do assunto de perda de identidade, já que estes são jogos com identidades próprias.  
    Então considere apenas a minha comparação do carisma dos personagens de Resident Evil e do ZombiU hehe.
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    Mensagem por felipemj Seg 28 Nov 2016, 22:19

    eu to com medo de que aquelas montanhas translúcidas do fundo estejam trancadas por algum amiibo
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    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 29 Nov 2016, 07:34

    Gente, assim, os amiibo nunca guardaram conteúdo muito grande, no máximo umas poucas fases, então nisso eu acho que não tem o que temer.
    Mas o que eu queria mesmo (já disse isso antes várias vezes -q) é um jogo só pros amiibo, do tipo disney infinity/skylanders, pra poder separar o povo que gosta do que não gosta e acabar com essa "discórdia"
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    Mensagem por Sanksuel Ter 29 Nov 2016, 07:50

    Felipe_Vieir4 escreveu:Gente, assim, os amiibo nunca guardaram conteúdo muito grande, no máximo umas poucas fases, então nisso eu acho que não tem o que temer.
    Mas o que eu queria mesmo (já disse isso antes várias vezes -q) é um jogo só pros amiibo, do tipo disney infinity/skylanders, pra poder separar o povo que gosta do que não gosta e acabar com essa "discórdia"
    tem sim muito o que temer, bem, só pra quem gosta de desbloquear todas as coisas de um jogo sem ter que comprar DLC (verdadeiro 100% do jogo)
    já deixei de comprar jogo (Zelda) por conta desse "desbloqueio via amiibo" de um conteúdo do jogo

    e a Nintendo já fez um jogo só para amiibos, não deu muito certo, mas não é impedimento para que o seu sonho de skylanders da Nintendo seja real.

    só acho que a Nintendo não anda dando muita bola pra amiibos atualmente, previsão apenas pro amiibos de Zelda, e está segurando um tanto pros amiibos de Smash junto do Switch
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    Mensagem por Luxray&psycho mantis Seg 05 Dez 2016, 23:43

    Creikt escreveu:Fico pensando, qual será o esquema de conclusão de fases. Ir do ponto A ao B? Coletar estrelas? Ou não terão mais fases, e sim mundos/reinos que devem ser salvos de alguma ameaça (algo mais ou menos parecido com as dungeons de Zelda)?
    Espero que seja coletar estrelas, porque isso faz você voltar pra fase e coletar outra estrela. Por exemplo: no Mario Galaxy, você entra numa galáxia e coleta uma estrela. Depois, você pode voltar na galáxia e coletar a outra estrela. No 3D Land/World, você simplesmente vai até o final e passa pra próxima fase. Além disso, enjoa só ir do início ao fim. No Mario Galaxy, tem várias missões diversificadas pra completar a fase.
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    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 09 Dez 2016, 03:21

    Bill Trinen escreveu:Has anyone figured out what's up with Miyamoto's Samurai Mario shirt?
    Bill Trinen escreveu:@trintran Cause I know what's up.
    https://twitter.com/trintran/status/807090877873131520

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