por frederico.p.antunes Seg 10 Out 2016, 21:26
Wolflink escreveu: Math_Geek escreveu: Okay, então aqui vai um resumo disso. Aqui são 5 pessoas envolvidas até então.
O cara 1 disse "dentro de 10 dias"
O cara 2 disse "dentro de 14 dias, talvez não uma revelação, mas um desenvolvimento significativo (eu aposto no anúncio da revelação)"
O cara 3 disse "o cara 1 é um ubi insider legítimo"
O cara 4 disse "o cara 1 é um ubi insider legítimo e ouviu aquilo de outra pessoa, o cara 5"
O cara 5 disse para esperar algo pelo dia 21.
Faço a menor ideia do que é ubi insider, então se fizer sentido para vocês pelo contexto, aí está -q
e vamos fazer um curso de idiomas, pessoal
Olha, esta ai um tema muito interessante que eu gostaria de abordar. Muita gente quer mas nem todos tem condições de fazer um curso de inglês. Digo isso por experiencia propiá, só fui poder fazer um curso de inglês ( na Fisk de meu Deus), depois dos meus 18 anos, minha mãe nunca teve condições nem de me dar um PC. Outra coisa é que nem todos querem fazer um curso de idiomas, mesmo que ele seja muito importante hoje em dia ( E eu apoio muito e incentivo as pessoas a fazerem) porem nem todos tem interesse. E como o Rex disse, isso aqui é um Forum BR ( ta bom ngm é obrigado a traduzir nada ) mas da um pulinho rápido no google translate, traduzir e postar aqui não vai matar ngm né.
Eu realmente entendo que nem todos tem condição de pagar cursinho de inglês, mas eu acho q crusinho é o de menos, eu tenho condições, mas o unico "cursinho" que eu fiz foi umas aulas com um professor particular conhecido meu, e foi bem pouco, e por mais que as aulas fossem boas, não foi lá que eu aprendi.
A maior parte das coisas que eu aprendi de inglês foi na internet, vai vendo vídeo, vendo filme em inglês com legende em português, filme em português com legenda em ingles, ler texto em ingles, tentar interagir com o gringos na internet, tudo isso ajuda muito.
E a coisa mais importante pra aprender inglês é interesse. Porque se tiver interesse, com google e youtube dá pra se aprender quase tudo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya