Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Qua 12 Out 2016, 17:42

    O Quê se sabe oficialmente sobre o NX até agora ?

    Além do fato de que ele vai receber


    • Sonic Project 2017

    ( o quê pode indicar que o console não é tão fraco assim ? )

    • Just Dance 2017

    ( o quê pode indicar uma possível compatibilidade com o Wii Remote ou algum Gimmick ? )

    • Dragon Quest X


    • Dragon Quest XI

    ( a mesma possibilidade do Sonic, acho difícil acreditar que o NX terá a mesma versão do 3DS )


    • Possível possibilidade de receber forte apoio thirds devido ao grande números de empresas que falaram bem do console e o forte apoio da Square



    • Ubisoft e Pokémon Company soltaram informações que indicam a real possibilidade ser hibrido ou ao menos existir duas versões ( fora que a Nintendo disse que o console irá revolucionar tanto os consoles de mesa quanto portáteis, ou seja, ou ele é hibrido ou ele terá duas versões )



    • Inúmeros indies deixaram de lançar tal jogo no Wii U por conta do NX ser mais potente ?, ao menos era a desculpam que davam e talvez isso possa indicar que exista sim alguns indies que já possuem o kit de desenvolvimento



    • O Nintendo NX ainda vai utilizar Miiverse, Nintendo eShop e Amiibos



    • Diferente da transição do Wii e DS para Wii U e 3DS  ( que abandonaram a Nintendo Wi-Fi Connection para o nascimento da Nintendo Network ) o Nintendo NX ainda vai utilizar a mesma Nintendo Network e My Nintendo deixando tudo ''linkado/interligado'' ( isso foi provado pela aquela imagem que a Nintendo divulgou do ''Nintendo Account'' cujo tinha o nome do NX )



    • Ele vai ter Pokémon ( porem não se sabe se é algum spin-off ou jogo da série original )


    E Bom... esqueci de algo ?  Rolling Eyes
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por x0exe Qua 12 Out 2016, 18:16

    Zinid escreveu:@rafagamer Obrigado pela informação! Não sabia que era tão rápido o atendimento.

    Mas, pra mim, o sistema de contas amplamente utilizado é melhor - a questão da segurança se resolve com os itokens app's. Sobretudo no Brasil, é muito mais fácil ter o hardware furtado do que a conta hackeada. E, como você disse, no caso de furto a pessoa se dana.
    Na verdade eu nunca ouvi falar de contas hackeadas na Nintendo... Em questão de segurança, cartões, contas e afins... Já a PSN foi invadida algumas vezes e cartões de crédito foram circulados na net.
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por rafagamer Qua 12 Out 2016, 19:01

    Zinid escreveu:@rafagamer Obrigado pela informação! Não sabia que era tão rápido o atendimento.

    Mas, pra mim, o sistema de contas amplamente utilizado é melhor - a questão da segurança se resolve com os itokens app's. Sobretudo no Brasil, é muito mais fácil ter o hardware furtado do que a conta hackeada. E, como você disse, no caso de furto a pessoa se dana.
    Né bem assim não, quando roubam, só roubam o console, né? normalmente a caixa tá guardada em casa  Laughing . Na caixa tem o número, é só ver lá antes de ligar.

    "É melhor" é absurdamente relativo. Se a questão fosse tão simples, você não via tanto problema na Steam e na PSN. Sem contar a segurança da própria Nintendo de saber que apenas uma pessoa está usando a conta (caso não saiba, dividir contas digitais como muita gente faz com a PSN também é pirataria).

    Ao meu ver, o melhor sistema é o da Nintendo mesmo. Console não é roupa para ficarmos trocando toda hora, deixa lá instalado e pronto. Quando der um problema, entra em contato e resolve, simples. Mas no geral você esta seguro porque é muito mais dificil hackear uma conta com hardware atrelado do que uma conta que pode ser logada em qualquer lugar.

    Mas lógico que existem pontos de melhoria, pra mim os urgentes são esses:

    1º - Crossbuy do Virtual Console. Não vejo explicação para pagar 2 vezes por um jogo antigo que roda em 2 plataformas por emulação. Deveria ser uma coisa só e eu acessaria de onde fosse mais conveniente (1 console de cada tipo, para não entrar no mesmo problema da PSN/Steam)

    2º - Crosssave do Virtual Console. Seria algo como tem em Monster Hunter 3, Você tem que passar o save de um pro outro, mas não fica nos 2

    3º - Save dos jogos em nuvem. Não custa nada, podia até exigir que logassemos nossos serviços (drive, dropbox, etc), mas se fosse server proprio, provavelmente seria pago.

    E como sonhar não é demais, queria essas melhorias aqui (mesmo sabendo que aqui é sonhar demais)

    1º - Tornar Virtual Console um serviço. pagariamos uma taxa mensal (tipo a PSN Plus ou a Live Gold) e teriamos acesso a TODO acesso do virtual console, com save compartilhado. Pensando bem estaria mais para um EA Access

    2º - Programa de devolução digital. Receberiamos um desconto na compra seguinte se "descomprassemos" algum jogo depois de zerar. Tipo, terminei Pikmin 3 e não tenho mais o que fazer nele, paguei 30 dolares... Eles me dão 20 de desconto na minha proxima compra e eu compro Donkey Kong Country Tropical Freeze)

    Se fizesse isso, pra mim estaria perfeito... Mais perfeito só o NX sendo retrocompativel com minha biblioteca digital do Wii U (que inclui jogos do Wii).
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por x0exe Qua 12 Out 2016, 19:26

    Ao que tudo aponta, o Wii U vai ser o último console da linhagem que conhecemos... Algo novo está por vir, toda essa retrocompatibilidade com DS, Wii, Wii U, GBA, etc, vão ser esquecidos e começaremos tudo do 0, uma nova era, novos jogadores e uma nova divisão de consoles, esqueçam tudo que sabem sobre portátil, console de mesa, controles, sensores de movimento... Abram as suas mentes para o NX, abram as suas mentes para uma nova linha do tempo, uma nova geração 0, a contagem de gerações, jogadores, jogos vai recomeçar como se nunca houvesse tido jogos ou nada do tipo, preparem-se para explodir suas mentes... Ou não...
    Garo Master Magikarp Sanic Feliz
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por NewOzwaldo Qua 12 Out 2016, 19:26

    @ari789

    Você não falou sobre as coisas que considero mais relevantes:

    1 - Vai ser lançado em março de 2017;

    2 - Zelda Breath of the Wild é jogo de lançamento do NX;

    3 - Vai ser mostrado ainda esse ano.


    Todas essas informações já foram dadas, de forma oficial, pelo menos uma vez.
    E é praticamente TUDO o que saiu da boca da Nintendo até o presente momento.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Qua 12 Out 2016, 22:42

    x0exe escreveu:Ao que tudo aponta, o Wii U vai ser o último console da linhagem que conhecemos... Algo novo está por vir, toda essa retrocompatibilidade com DS, Wii, Wii U, GBA, etc, vão ser esquecidos e começaremos tudo do 0, uma nova era, novos jogadores e uma nova divisão de consoles, esqueçam tudo que sabem sobre portátil, console de mesa, controles, sensores de movimento... Abram as suas mentes para o NX, abram as suas mentes para uma nova linha do tempo, uma nova geração 0, a contagem de gerações, jogadores, jogos vai recomeçar como se nunca houvesse tido jogos ou nada do tipo, preparem-se para explodir suas mentes... Ou não...
    Garo Master Magikarp Sanic Feliz

    Acho que você viajou legal ai Psylol

    Sobre a retrocompatibilidade, se o NX de fato for uma plataforma, é bem provável que ele não tenha retrocompatibilidade ( afinal, seria impossível para a versão de mesa os jogos de 3DS e como ele utilizaria cartuchos não teria como rodar os jogos do Wii U o quê já explica o lançamento do Zelda Breath of the Wild para as duas plataformas ) porém, se a Nintendo trouxe o Virtual Console de DS no Wii U, não acho tão ''impossível'' trazer o de 3DS no NX, mesmo sendo arquiteturas bem diferentes, o quê acho complicado mesmo é como vão fazer para dar conta da tela touch, efeito 3D e etc...

    NewOzwaldo escreveu:@ari789

    Você não falou sobre as coisas que considero mais relevantes:

    1 - Vai ser lançado em março de 2017;

    2 - Zelda Breath of the Wild é jogo de lançamento do NX;

    3 - Vai ser mostrado ainda esse ano.


    Todas essas informações já foram dadas, de forma oficial, pelo menos uma vez.
    E é praticamente TUDO o que saiu da boca da Nintendo até o presente momento.

    De fato eu me esqueci do 1- e o 3- porem sobre o Zelda ser um título de lançamento, não é algo confirmado pela Nintendo pelo simples motivo de que só foi anunciado o ano de lançamento do Zelda e não o mês dele ( assim como o Sonic Project 2017 por exemplo, ele vai ser lançado em 2017, mas não se sabe o mês que vai ser lançado e por conta disso não tem como afirmar se vai ser título de lançamento ) mas, não duvido que seja título de lançamento para dar um hype no NX, mas... vai que rola algum imprevisto e o jogo fica par o final do ano Rolling Eyes
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por rafagamer Qua 12 Out 2016, 22:50

    ari789 escreveu:
    x0exe escreveu:Ao que tudo aponta, o Wii U vai ser o último console da linhagem que conhecemos... Algo novo está por vir, toda essa retrocompatibilidade com DS, Wii, Wii U, GBA, etc, vão ser esquecidos e começaremos tudo do 0, uma nova era, novos jogadores e uma nova divisão de consoles, esqueçam tudo que sabem sobre portátil, console de mesa, controles, sensores de movimento... Abram as suas mentes para o NX, abram as suas mentes para uma nova linha do tempo, uma nova geração 0, a contagem de gerações, jogadores, jogos vai recomeçar como se nunca houvesse tido jogos ou nada do tipo, preparem-se para explodir suas mentes... Ou não...
    Garo Master Magikarp Sanic Feliz

    Acho que você viajou legal ai Psylol

    Sobre a retrocompatibilidade, se o NX de fato for uma plataforma, é bem provável que ele não tenha retrocompatibilidade ( afinal, seria impossível para a versão de mesa os jogos de 3DS e como ele utilizaria cartuchos não teria como rodar os jogos do Wii U o quê já explica o lançamento do Zelda Breath of the Wild para as duas plataformas ) porém, se a Nintendo trouxe o Virtual Console de DS no Wii U, não acho tão ''impossível'' trazer o de 3DS no NX, mesmo sendo arquiteturas bem diferentes, o quê acho complicado mesmo é como vão fazer para dar conta da tela touch, efeito 3D e etc...
    A tela touch n é problema,  o nx deve ser touch. O efeito 3d não é necessário, tanto que o 2ds funciona normalmente. 

    Olha, a falta de retrocompatibilidade não tem nada a ver com o lançamento nas 2 plataformas, o Twilight por exemplo foi lançado no GC e no Wii, sendo que o Wii é retrocompativel. 

    Eu sinceramente acho quase impossível uma retrocompatibilidade por emulação, mas não custa sonhar. Tenho uma pequena esperança que eles ponham o hardware basico do Wii U dentro do NX e no máximo quem quiser usar terá que co prar o gamepad por fora.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Qua 12 Out 2016, 23:31

    rafagamer escreveu:
    ari789 escreveu:
    x0exe escreveu:Ao que tudo aponta, o Wii U vai ser o último console da linhagem que conhecemos... Algo novo está por vir, toda essa retrocompatibilidade com DS, Wii, Wii U, GBA, etc, vão ser esquecidos e começaremos tudo do 0, uma nova era, novos jogadores e uma nova divisão de consoles, esqueçam tudo que sabem sobre portátil, console de mesa, controles, sensores de movimento... Abram as suas mentes para o NX, abram as suas mentes para uma nova linha do tempo, uma nova geração 0, a contagem de gerações, jogadores, jogos vai recomeçar como se nunca houvesse tido jogos ou nada do tipo, preparem-se para explodir suas mentes... Ou não...
    Garo Master Magikarp Sanic Feliz

    Acho que você viajou legal ai Psylol

    Sobre a retrocompatibilidade, se o NX de fato for uma plataforma, é bem provável que ele não tenha retrocompatibilidade ( afinal, seria impossível para a versão de mesa os jogos de 3DS e como ele utilizaria cartuchos não teria como rodar os jogos do Wii U o quê já explica o lançamento do Zelda Breath of the Wild para as duas plataformas ) porém, se a Nintendo trouxe o Virtual Console de DS no Wii U, não acho tão ''impossível'' trazer o de 3DS no NX, mesmo sendo arquiteturas bem diferentes, o quê acho complicado mesmo é como vão fazer para dar conta da tela touch, efeito 3D e etc...
    A tela touch n é problema,  o nx deve ser touch. O efeito 3d não é necessário, tanto que o 2ds funciona normalmente. 

    Olha, a falta de retrocompatibilidade não tem nada a ver com o lançamento nas 2 plataformas, o Twilight por exemplo foi lançado no GC e no Wii, sendo que o Wii é retrocompativel. 

    Eu sinceramente acho quase impossível uma retrocompatibilidade por emulação, mas não custa sonhar. Tenho uma pequena esperança que eles ponham o hardware basico do Wii U dentro do NX e no máximo quem quiser usar terá que co prar o gamepad por fora.

    Esqueci do TP xD

    Mas enfim, não é algo totalmente impossível, afinal ''tecnicamente'' a Nintendo faz isso com o Virtual Console e além disso, a Sony fez isso com o PS2 no PS4 e a Microsoft com o X360 no XONE, meio que é uma forma de evitar fazer com que o novo console utilize os mesmos componentes da geração passada ( CHEGA DE POWER PC NINTENDO ) e claro, isso deixa o console bem mais barato, tanto que a Sony fez isso logo depois que viu que o PS3 estava caro demais, se o NX tiver mesmo um hardware 2x superior ao PS4 provavelmente a Nintendo vai tentar buscar uma forma de deixar o console mais viavel, a retirada da retrocompatibilidade nativa pode ser uma solução para isso

    Mas, claro, tem a opção da emulação que funciona muito bem atualmente :

    PS2 no PS4 :
    Spoiler:

    X360 no XONE ( No caso, este roda até melhor que o original ) :
    Spoiler:

    Eu só tenho medo da qualidade da emulação, afinal, vimos com o NES Classic Mini que o VC do Wii U é bem... ''porco'' fora que o Virtual Console do Nintendo DS no console também é bem ''bosta'' não possui filtro algum ( coisa que muitos emuladores já fazem ) fazendo a qualidade do jogo portátil ficar simplesmente horrível na TV e claro, qualquer opção que o DS tinha de multiplayer foi simplesmente desativado, mesmo sabendo que o Wii U pode se conectar perfeitamente com o DS ou 3DS até mesmo nas funções Download Play ( a Nintendo perdeu uma boa chance de aproveitar a interatividade entre 3DS e Wii U nisso ai )


    Espero que ao menos se fizerem algo tipo isso do 3DS no NX, que seja algo bem feito ao menos  Neutral pois, já basta a emulação do NES no Wii U ser bem fraquinha ou a falta de multiplayer no VC do DS ou até mesmo o Input lag do N64.
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por NewOzwaldo Qua 12 Out 2016, 23:37

    @ari789

    Você tem razão: em nenhum momento foi dito que Zelda BotW será um título de lançamento do NX. Eu estava crente que sim xD kkkk
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 12 Out 2016, 23:55

    rafagamer escreveu:
    Zinid escreveu:@rafagamer Obrigado pela informação! Não sabia que era tão rápido o atendimento.

    Mas, pra mim, o sistema de contas amplamente utilizado é melhor - a questão da segurança se resolve com os itokens app's. Sobretudo no Brasil, é muito mais fácil ter o hardware furtado do que a conta hackeada. E, como você disse, no caso de furto a pessoa se dana.
    Né bem assim não, quando roubam, só roubam o console, né? normalmente a caixa tá guardada em casa  Laughing . Na caixa tem o número, é só ver lá antes de ligar.

    "É melhor" é absurdamente relativo. Se a questão fosse tão simples, você não via tanto problema na Steam e na PSN. Sem contar a segurança da própria Nintendo de saber que apenas uma pessoa está usando a conta (caso não saiba, dividir contas digitais como muita gente faz com a PSN também é pirataria).

    Ao meu ver, o melhor sistema é o da Nintendo mesmo. Console não é roupa para ficarmos trocando toda hora, deixa lá instalado e pronto. Quando der um problema, entra em contato e resolve, simples. Mas no geral você esta seguro porque é muito mais dificil hackear uma conta com hardware atrelado do que uma conta que pode ser logada em qualquer lugar.

    Mas lógico que existem pontos de melhoria, pra mim os urgentes são esses:

    1º - Crossbuy do Virtual Console. Não vejo explicação para pagar 2 vezes por um jogo antigo que roda em 2 plataformas por emulação. Deveria ser uma coisa só e eu acessaria de onde fosse mais conveniente (1 console de cada tipo, para não entrar no mesmo problema da PSN/Steam)

    2º - Crosssave do Virtual Console. Seria algo como tem em Monster Hunter 3, Você tem que passar o save de um pro outro, mas não fica nos 2

    3º - Save dos jogos em nuvem. Não custa nada, podia até exigir que logassemos nossos serviços (drive, dropbox, etc), mas se fosse server proprio, provavelmente seria pago.

    E como sonhar não é demais, queria essas melhorias aqui (mesmo sabendo que aqui é sonhar demais)

    1º - Tornar Virtual Console um serviço. pagariamos uma taxa mensal (tipo a PSN Plus ou a Live Gold) e teriamos acesso a TODO acesso do virtual console, com save compartilhado. Pensando bem estaria mais para um EA Access

    2º - Programa de devolução digital. Receberiamos um desconto na compra seguinte se "descomprassemos" algum jogo depois de zerar. Tipo, terminei Pikmin 3 e não tenho mais o que fazer nele, paguei 30 dolares... Eles me dão 20 de desconto na minha proxima compra e eu compro Donkey Kong Country Tropical Freeze)

    Se fizesse isso, pra mim estaria perfeito... Mais perfeito só o NX sendo retrocompativel com minha biblioteca digital do Wii U (que inclui jogos do Wii).

    Concordo com oque tu falou... menos nesse último item, que não faz sentido

    -------------------------------------------------

    Passei o dia fora hoje, mas vi algo que me chamou a atenção: 
    https://www.reddit.com/r/NintendoNX/comments/5769yx/miyamoto_in_orlando/

    Pode ser que não seja verdade, pode ser que seja algo do NX, pode ser do parque da nintendo ou talvez algo diferente, mas oque eu consigo imaginar é algo mais pra propaganda, talvez pra mostrar na Game Awards esse ano
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Qui 13 Out 2016, 04:14

    Depois de ver esse vídeo aqui fiquei meio ''desacreditado'' de que o NX vai ser um console portátil com controles acoplaveis que sincroniza com a TV e etc...


    O Quê ele falou tem muito sentido, esse vídeo deste tablet bate totalmente com as imagens vazadas e todos os rumores.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 13 Out 2016, 09:47

    ari789 escreveu:Depois de ver esse vídeo aqui fiquei meio ''desacreditado'' de que o NX vai ser um console portátil com controles acoplaveis que sincroniza com a TV e etc...


    O Quê ele falou tem muito sentido, esse vídeo deste tablet bate totalmente com as imagens vazadas e todos os rumores.
    Então, já tinha visto um vídeo sobre isso, acho que do próprio Digplay.

    Faz total sentido, esse é o lado negativo da demora do anúncio do NX mas, ele deve estar próximo de ser anunciado mesmo, hoje já é dia 13, vamos aguardar se dia 17 começam as noticias mais fortes sobre uma possível data de apresentação.

    Continuo ansioso e aguardando...=D
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por heberthferes Qui 13 Out 2016, 10:07


    Marcelo Vaz5 dias atrás
    INFORMAÇÕES:
    - AMD e Nintendo, isso eu confirmo, 100% certeza;
    - DMP e Nintendo, pode ser um personalizado do chip do DMP ou o mesmo feito pela DMP, acho que será personalizado pois a Nintendo preza consumo de energia, confirmo;
    - Console de mesa e portátil e não híbrido, confirmo 100%;
    - Mais forte que o PS4, confirmo com certeza, pois inúmeros desenvolvedores já revelaram isso e depois foram "calados";
    - Sobre os SCDs, eu tenho pouca informação, mas é bem provável no futuro e por isso pode estar afetando o anúncio;
    - Realidade Aumentada Dinâmica eu também acho provável, mas tenho poucas infos;
    - Acredito que vem um SUPER JOGO DO MÁRIO WORD, para junto com Zelda BOTW, para alavancar as vendas, e digo o porque:
    - Mário no fim das olímpiadas;
    - Mário no Iphone 7;
    -
    Eu trabalho com gráfica, e o que tem de material publicitário sobre MARIO WORD não é brincadeira, e sim, acredito que a Nintendo vai vender aqui o console e com legendas em português, um bom exemplo disso é Mitomo, que foi todo traduzido para português do Brasil, inclusive com girias nossas, ou seja, existe uma atenção ao Brasil.
    - E por último, e não menos importante, o NX será um console de mesa com conectividade com celular, portátil, PC e tablets, e como será essa a interação será o grande segredo e a nova maneira de jogar.

    Alguém sabe me dizer p que seria SCDs?
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Elemental Qui 13 Out 2016, 10:09

    heberthferes escreveu:Parece que esta pessoa pessoa faz arte de marketing da Nintendo. Alguém sabe me dizer p que seria SCDs?

    Supplemental Computing Device...dispositivo de computação suplementar, ou seja, um hardware adicional que aumenta o poder de processamento do console. Acho que é isso...

    Edit: essa parada aqui:

    http://www.acasadocogumelo.com/2015/12/patente-suplementar.html
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 13 Out 2016, 10:26

    @heberthferes, Quem é Marcelo Vaz? de onde é a fonte?

    Se for o SCD que está causando o atraso, é pq o console não ia ser potente o suficiente para concorrer minimamente possível com Ps4 Pro e Project Scorpio, que estarão brigando com o NX, pode não ser a ideia da Nintendo mas, as thirdies chegaram e falaram, "põe mais potência nisso aí, se não, não vai rolar apoio" e aí a Nintendo, "ok".

    Ou pode ser tudo bullshit, sei lá...T_T

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 63 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:54